Novidades

Rep Domincana setembro 2013

Micael MC

Membro Novo
Boas
precisava da vossa ajuda
estamos a pensar ir na 2ª semana de setembro para Punta cana,quais as agencias com melhores precos?
temos preferencia por voos directos.

obrigado

arlopes

Membro Novo
Olá.
Vê na dominicanatours e na viajessoloofertas.
É provável que encontres preços melhores com saída de Madrid, mas é uma questão de veres como preferes.

arlopes

Membro Novo
A Dominicanatours também tem a opção de voo directo com a AirEuropa.Tem os voos saída Lisboa e os saída Lisboa via Madrid.

MrsRabbit

Membro Conhecido
Tenho férias no final de Setembro e também não encontro voos directos. Há sempre que ir a Madrid :(

Contacte também o Juan (nickname do portal: viajarcaribe), que ele tem óptimos preços e existem aqui reports de pessoas que viajaram através dele.

Boas viagens!

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Os voos da Air Europa são sempre via Madrid, não são directos. Os voos para a Republica Dominicana directos em Setembro são pela White, e como referiu a Carla os operadores são a Soltour e a Travelplan.
Micael se tiveres interessado encontrei esta promoção para a Rep. Dominicana saida dia 14/09.Quem a colocou foi a agencia que a Mrs Rabbit refere mas num outro forum de viagens espanhol.
OFERTA SEPTIEMBRE-OCTUBRE PUNTA CANA
Salidas sábados del 14 de septiembre al 19 de octubre
14 NOCHES

Natura Park= 972 €
Barceló Dominican Beach= 991 €
Riu Naiboa= 1001 €
Catalonia Bávaro Beach= 1171 €
Riu Bambú= 1174 €
Iberostar Punta Cana= 1250 €
Ocean Blue & Sand= 1250 €
Catalonia Royal Bávaro= 1311 €
Iberostar Bávaro= 1433 €
Barceló Bávaro Beach= 1472 €
Riu Palace Bávaro= 1581 €

**OTRAS FECHAS CONSULTAR**
**PLAZAS MUY LIMITADAS CON ESTOS PRECIOS**
PRECIO FINAL POR ADULTO CON LA CLASE AÉREA BASE

viajarcaribe @ hotmail.com

Última edição por um moderador:

L_C

Membro
Eu vou para Punta Cana riu naiboa dia 14 saida de madrid por 733 pela Dominicana Tours 7 noites.. já me estou a sentir roubada.. :s

MrsRabbit

Membro Conhecido
L_C: não se sinta roubada porque o facto de ser o dobro do tempo não significa que tenha de ser o dobro do dinheiro. Mais uma semana custar-lhe-ia sensivelmente mais 350€/pessoa. (Nas simulações que pedi para 7 e 14 noites o preço de diferença foi esse).

Cumps,
STACR

L_C

Membro
Pois tem lógica.. :) Obrigado Mrs Rabbitt :)
7 ou 14 noites o que me está a chatear agora é que ainda faltam mais de 3 semanas para chegar ao Paraíso lol
Boas Viagens a todos