Novidades

República Dominicana

Boa tarde

Estou a pensar ir este ano de férias para Punta Cana . Qual o mês que recomendam como melhor época para ir para lá? E valores para 2 adultos para quem já foi quanto ficou a viagem?

Obrigada
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Geralmente meses a evitar é Setembro e Outubro porque são meses onde a probabilidade de furacões aumenta - mas nem sempre aparecem!
Julho e Agosto são meses mais caros, e na ordem inversa aparece Maio e Junho.
Para o mesmo hotel entre o custo mais baixo e o custo mais alto andará na ordem dos 400€.
Saindo de Madrid terá melhores preços, mas é preciso adicionar o valor da viagem até lá.

Passe pela secção dos fornecedores e tire ideias... (Sugestões de Fornecedores)
 
Última edição por um moderador:

Mkimm

Membro Ativo
Eu vim de Punta Cana agora. Paguei um pouco mais porque foi Fim de Ano sempre mais caro. Pelo que sei os meses mais problemáticos são Agosto até Novembro.
Nesta altura as temperaturas eram de 20/29 tempo com algumas nuvens e um ou dois dias com algum vento e sempre as algas ..........
Boa viagem
 
Geralmente meses a evitar é Setembro e Outubro porque são meses onde a probabilidade de furacões aumenta - mas nem sempre aparecem!
Julho e Agosto são meses mais caros, e na ordem inversa aparece Maio e Junho.
Para o mesmo hotel entre o custo mais baixo e o custo mais alto andará na ordem dos 400€.
Saindo de Madrid terá melhores preços, mas é preciso adicionar o valor da viagem até lá.

Passe pela secção dos fornecedores e tire ideias... (Sugestões de Fornecedores)
Obrigada
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
É um pouco complicado responder a pergunta um pouco vaga mas vamos lá.
Melhores meses pessoalmente penso que Maio e Junho são boas apostas.
Preços podem variar e muito consoante o hotel, a época do ano, diria que com saida directa de Lisboa valores a rondar 800/900€ por pessoa são bons valores claro que depende do hotel.
Para saídas de Madrid aparecem muitas vezes promoções de last minute a rondar os 600 e tal euros, claro que aqui tem que juntar o valor da deslocação até Madrid.
Estes valores por norma são para os hotéis mais "fracos".
Mas como já foi dito veja a secção dos fornecedores lá são colocadas boas promoções.
 

Andreia Palmeira

Membro Novo
Bom dia! Tendo sido eu apanhada pelo Privilege Club em Punta Cana, e vendo que afinal não há voos mais baratos (já acompanhei aqui várias experiências mas eram referentes há muitos anos), sabem me dizer se já mudou ou melhorou? Qual a forma de conseguir voos mais baratos que não me levem 16h ou mais de voo?
Obrigada
 
Última edição por um moderador:

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Bom dia ! Tendo sido eu apanhada pelo Privilege Club em Punta Cana, e vendo que afinal não há voos mais baratos e já acompanhei aqui várias experiências mas eram referentes há muitos anos , sabem me dizer se já mudou ou melhorou ? Qual a forma de conseguir voos mais baratos que não me levem 16h ou mais de voo ...
Obrigada
Para RD voos directos haverá apenas para Santo Domingo... O ideal mesmo é ir via Madrid que tem voos directos para Santo Domingo.
Agora para Punta Cana/Samaná duvido que existam voos regulares para esses aeroportos.
 
Top