Novidades

República Dominicana

Paty_1989

Membro Novo
Bom dia! Estou a pensar em ir no próximo ano à Republica Dominicana, precisava de saber quais os hotéis que recomendam!
Já fui ao México para um Hotel Riu (Riu Palace México) e gostava de alguma coisa top!
Riu?
Bahia Princípe?
Iberostar?

Obrigado
 

Sílvia78

Membro Ativo
Olá,
Na Republica o único que conheço bem é o Iberostar Dominicana.
É um resort relativamente pequeno, tudo fica próximo de tudo, muito familiar ( ao fim de dois dias já conheces toda a gente), a equipa animadora é fantástica e imparáveis....
Gostei muito da alimentação. Há quem diga que não gostou mas eu adorei...Muita variedade e de boa qualidade. ( claro está que ao fim de alguns dias já andamos "enjoados", o que é normal em todo o lado....). A piscina é agradável e a praia optima. Achei os funcionários muito simpáticos e sempre bem dispostos. Quartos amplos e limpos. Um dia que lá volte com toda a certeza ficarei nesse hotel :).

No entanto se queres algo Top mesmo, tens o Barcelo Palace Deluxe. Tive a oportunidade de ficar nesse hotel uma noite pois o avião atrasou um dia e posso dizer que é top, mas pagas mais também;)
 
Última edição:

Paty_1989

Membro Novo
Olá,
Na Republica o único que conheço bem é o Iberostar Dominicana.
É um resort relativamente pequeno, tudo fica próximo de tudo, muito familiar ( ao fim de dois dias já conheces toda a gente), a equipa animadora é fantástica e imparáveis....
Gostei muito da alimentação. Há quem diga que não gostou mas eu adorei...Muita variedade e de boa qualidade. ( claro está que ao fim de alguns dias já andamos "enjoados", o que é normal em todo o lado....). A piscina é agradável e a praia optima. Achei os funcionários muito simpáticos e sempre bem dispostos. Quartos amplos e limpos. Um dia que lá volte com toda a certeza ficarei nesse hotel :).

No entanto se queres algo Top mesmo, tens o Barcelo Palace Deluxe. Tive a oportunidade de ficar nesse hotel uma noite pois o avião atrasou um dia e posso dizer que é top, mas pagas mais também;)
Olá Silvia! Obrigado pelo report! ;)
Em que altura do ano foi? Já é a segunda pessoa que diz o mesmo deste hotel, que adoraram... Vamos ver se o meu marido também quer.

Obrigado,
Patrícia
 

Sílvia78

Membro Ativo
Fomos em Setembro de 2015.
Para o próximo ano pensamos em Cuba mas o bichinho de Punta Cana mantêm-se... gostamos mesmo muito.
 

XanaFernandes

Membro Novo
Já estive 4 vezes em Punta Cana nos seguintes hotéis:
Bahia Principe, Catalonia Bavaro, Occidental Punta Cana e Catalonia Royal.
De entre estes hotéis, se pretende uma coisa top aconselho o Catalonia Royal: é um hotel apenas para adultos, praia e piscinas sem muita gente apesar de hotel estar com taxa de ocupação na ordem dos 90%, staff top que não trabalham apenas com base na gorjeta, restaurantes com comida acima da média todos à la carte, quartos grandes, limpos e sem aquele cheiro típico a mofo, sushi diariamente no bar da praia.
Tem a vantagem de se pretender mais animação ou um restaurante buffet, pode usufruir das instalações do hotel ao lado, o Catalonia Bavaro Beach.
Já ouvi falar muito bem da cadeia Iberostar e Barcelo mas não tenho conhecimento de causa.
Qualquer coisa disponha.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
É uma pergunta complicada de responder, pois o "Top" pode não ser igual para todos, o orçamento disponível influencia e muito, existem muitas opções e para quase todas as bolsas.
Existem hotéis em que uma noite é o que a maioria dos comuns mortais paga por uma estadia de 7 noites, por exemplo.
Dentro dos hotéis dentro de valores "normais".
O já aqui referido Barcelo Palace, O Iberostar Gran Bavaro, as secções mais exclusivas do Melia ou Paradisus, Secrets Cap Cana.
 

Paty_1989

Membro Novo
Fomos em Setembro de 2015.
para o próximo ano pensamos em Cuba mas o bichinho de Punta cana mantêm-se... gostamos mesmo muito.
Estive este ano em Cuba! Precisa de alguma dica? Estive no Iberostar Laguna Azul e tenho um conhecido que foi na mesma altura que eu e esteve no Meliá Marina. Espero que ao pensar em ir para este destina que tenha as expectativas baixinhas, pois os serviços e qualidade são muito más. O que fica deste destino é o k se vive, a cultura, as músicas e a água. Adorei Havana, andei tanto de táxi. Em Havana ficamos no Hotel Capri e era mt bom, está muito bem localizado.
Experimente a ir ao México, eu adorei... deixe a Republica para voltar daqui por uns anos.

;)
 

joana rosa

Membro Ativo
Estive 2 vezes em punta cana ao que parece relação qualidade/ preço não tenho duvidas que o riu bambu bate aos pontos qualquer um, e eu fui antes das remodelações, boa comida, animação todo o dia, praia excelente, enfim....TOP! é um beach resort e logo não tem que andar de carrinho de golfe para todo o lado e ficar longe de tido porque da recepção já se vê praia!!
Espero ajudar...o iberostar e o bahia principe para mim não compensa a diferença de preço e são complexos enormes que já têm mais nome que qualidade....
 

pedro de barros

Membro Ativo
Dominicana...depende do orçamento e do que pretende conhecer desta zona de Punta Cana.
Se vai só para ficar no hotel e fazer o Capitão Gringo e Isla Saona recomendo o Iberostar que bate os Riu do lado...
Se quer ficar no centro em Bavaro e sair à noite para beber e bailar no shop&drink, peters café e discoteca mangu, pode ficar no Gran Occidental que tem direito a free drinks até às onze na Mangu, por ser parte do hotel, ou no Gran Palladium..mas aqui neste grande complexo que efectivamente tem tudo em grande, não gostei por diversas razões, mas onde muitos estiveram e gostaram..mas...são opiniões e gostos.
 

joana rosa

Membro Ativo
Sim, é uma questão de gosto mas é verdade...Iberostar e Riu estão mesmo ao lado um do outro e não trocava pelo Riu Bambu...principalmente agora tudo novinho...é um beachclub....diz tudo....muito pequeno, fácil acesso a todo o lado....
eu pessoalmente não gosto dos carrinhos de golfe...nem de demorar 15 min para ir almoçar debaixo do sol caribenho...mas é como digo...são gostos.

Agora se está pronto para gastar dinheiro tem inúmeros.....este para mim é o que tem melhor relação qualidade preço.
 
Última edição por um moderador:

VEP

Membro
Boa tarde...

Vamos falar por experiência própria. Luxury Bahia Principe Ambar Green vale a pena... Mas depende dos gostos claro. Nós viemos de lá há 10 dias e iamos já para lá outra vez sem restrições nenhumas... Pelo preço que foi e pelos serviços que tivemos no geral vale muito a pena... Só nos restaurantes temáticos posso dizer que se pagassemos do bolso cada uma das refeições estaríamos a falar em média de 80/100 euros cada jantar para dois... Fomos a seis portanto é só fazer as contas... Bahia Principe LUXURY tem muito para oferecer que muita gente não vê... Wifi a borla, cofre a borla, Mordomo quando se quer para fazer quase tudo até desfazer as malas pendurar roupas passar roupa a ferro e arrumar as malas na volta, jantares em bons restaurantes temáticos todos os dias com serviços de excelência e bons (pode haver um ou outro que desapontem mas no geral são muitos bons mesmo)... Que mais se pode querer que 7 ou 8 dias tratado como realeza em relação a vida que levamos todos os dias de casa trabalho passeatas e alguns jantares normais no dia a dia? Nós falamos por nós claro mas Bahia Principe sempre nos tratou muito bem e não conseguimos usufruir de tudo o que eles oferecem, e por isso continuamos fiéis ao Bahia Principe. Sim, somos ferozes defensores do Bahia Principe... Vale o dinheiro que se paga sem dúvida nenhuma... Basta pesquisar os preços e escolher o melhor negócio. Mas as vezes mais vale pagar um pouco mais, se houver margem para isso, e ir para um sitio onde todos os dias nos oferecem algo que na nossa realidade dia a dia se tornaria quase impossível de pagar. Alguma vez ia pagar 100 ou 150 euros por um jantar para dois para comer comida Japonesa num restaurante de luxo com uma decoração espectacular com Buffet de entradas sushi e afins, prato principal feito por um chef e buffet de sobremesas, café e digestivo de qualidade servido por empregados de colete e lacinho num ambiente onde quase toda a gente está devidamente produzida como se fosse sábado a noite em Portugal no restaurante do Avilez ou Ljubomir??? No way... Multipliquem isto que disse por sete dias seguidos e vão ver o que dizemos... Preferimos poupar um pouco mais durante o ano e fazer férias como Lordes... É um direito que nos assiste. Atenção que falamos de Luxury Bahia Principe e não Bahia Principe... LUXURY DON PABLO COLLECTION não tem nada a ver com as restrições que existem nos Bahia Principe... É aí é que vem o ganho! Cada um sabe de si, mas nós aconselhamos Luxury Bahia Principe Don Pablo Collection a toda a gente... Vale o dinheiro que se paga a mais que num Bahia Principe normal... Há muita gente que diz mal do Bahia Principe mas pouca gente ou nenhuma vejo a dizer mal da parte Luxury... Por algum motivo...

Boa viagem e boa férias a todos

VEP
 
Última edição:

B_a_r_t

Membro Ativo
Vim há poucos dias do Now Onyx Punta Cana... Achei o hotel muito bom... Embora a praia seja inferior às da zona Bavaro
 
Última edição por um moderador:

Tome

Membro Ativo
Bom dia! Estou a pensar em ir no próximo ano à Republica Dominicana, precisava de saber quais os hotéis que recomendam!
Já fui ao México para um Hotel Riu (Riu Palace México) e gostava de alguma coisa top!
Riu?
Bahia Princípe?
Iberostar?

Obrigado
Já experimentei vários em Punta Cana e até mesmo noutras paragens da Republica Dominicana, sempre em resorts só adultos e dos mais caros, e nenhum superou o Iberostar Grand Hotel Bavaro. A todos os níveis excelente, para o padrão de resorts tudo incluído, claro. Não é por acaso que está em número um no tripadvisor para punta cana.
 

Manuell

Membro
The Royal Suites Turquesa Hotel Palladium, eu aconselho este, se gostares de um quarto com piscina na varanda com 2 espreguiçadeiras que podes por na água e depois pedir o pequeno-almoço (almoço, jantar, ceia, room service 24h incluído) e comer com os pés na água; ou então ir até a uma das piscinas do resort, a Secret, aberta até às 24h, água climatizada, bar aquático aberto até às 24h, música chillout, e só para adultos!! SPA recente bem equipado, com um bar de sumos à carta (incluído, excepto os tratamentos e massagens).
Dois restaurantes exclusivos, onde destaco o Naco na pedra, Mar e terra, mas tem mais especialidades, e como sobremesa Crepes Suzete (feitos à nossa frente). No pequeno almoço à carta, tem presunto pata negra.
Depois tem os os restaurantes temáticos do resto do resort que podes ver na página do hotel. Também tem o Sport-bar aberto 24h, com pizzas, hamburgers, asas de frango, cachorros, cerveja, fruta, doces...Tem snooker e matraquilhos gratuitos.
Estive lá este ano em Fevereiro, vou para o ano também em Fevereiro, e já estou a contar os dias que faltam, eh eh.
 
Última edição por um moderador:

Maria Nascimento

Membro Novo
Boa tarde...

Vamos falar por experiência própria. Luxury Bahia Principe Ambar Green vale a pena... Mas depende dos gostos claro. Nós viemos de lá há 10 dias e iamos já para lá outra vez sem restrições nenhumas... Pelo preço que foi e pelos serviços que tivemos no geral vale muito a pena... Só nos restaurantes temáticos posso dizer que se pagassemos do bolso cada uma das refeições estaríamos a falar em média de 80/100 euros cada jantar para dois... Fomos a seis portanto é só fazer as contas... Bahia Principe LUXURY tem muito para oferecer que muita gente não vê... Wifi a borla, cofre a borla, Mordomo quando se quer para fazer quase tudo até desfazer as malas pendurar roupas passar roupa a ferro e arrumar as malas na volta, jantares em bons restaurantes temáticos todos os dias com serviços de excelência e bons (pode haver um ou outro que desapontem mas no geral são muitos bons mesmo)... Que mais se pode querer que 7 ou 8 dias tratado como realeza em relação a vida que levamos todos os dias de casa trabalho passeatas e alguns jantares normais no dia a dia? Nós falamos por nós claro mas Bahia Principe sempre nos tratou muito bem e não conseguimos usufruir de tudo o que eles oferecem, e por isso continuamos fiéis ao Bahia Principe. Sim, somos ferozes defensores do Bahia Principe... Vale o dinheiro que se paga sem dúvida nenhuma... Basta pesquisar os preços e escolher o melhor negócio. Mas as vezes mais vale pagar um pouco mais, se houver margem para isso, e ir para um sitio onde todos os dias nos oferecem algo que na nossa realidade dia a dia se tornaria quase impossível de pagar. Alguma vez ia pagar 100 ou 150 euros por um jantar para dois para comer comida Japonesa num restaurante de luxo com uma decoração espectacular com Buffet de entradas sushi e afins, prato principal feito por um chef e buffet de sobremesas, café e digestivo de qualidade servido por empregados de colete e lacinho num ambiente onde quase toda a gente está devidamente produzida como se fosse sábado a noite em Portugal no restaurante do Avilez ou Ljubomir??? No way... Multipliquem isto que disse por sete dias seguidos e vão ver o que dizemos... Preferimos poupar um pouco mais durante o ano e fazer férias como Lordes... É um direito que nos assiste. Atenção que falamos de Luxury Bahia Principe e não Bahia Principe... LUXURY DON PABLO COLLECTION não tem nada a ver com as restrições que existem nos Bahia Principe... É aí é que vem o ganho! Cada um sabe de si, mas nós aconselhamos Luxury Bahia Principe Don Pablo Collection a toda a gente... Vale o dinheiro que se paga a mais que num Bahia Principe normal... Há muita gente que diz mal do Bahia Principe mas pouca gente ou nenhuma vejo a dizer mal da parte Luxury... Por algum motivo...

Boa viagem e boa férias a todos

VEP
Boa tarde,

Obrigada pelo report, vou dia 20 para o Bahia Principe Ambar Green e estava um pouco às escuras. Calhou mesmo bem o ler o seu testemunho, quando diz que o mordomo faz tudo é a ele que pedimos para marcar os restaurantes temáticos?? Existe alguma área na praia que seja reservada só para os clientes Don Pablo Collection?? Obrigada por mais alguma recomendação que nos possa dar antes de ir!!! Outra coisa, e mosquitos há muitos??

Maria Nascimento
 

VEP

Membro
Boa tarde,

Obrigada pelo report, vou dia 20 para o Bahia Principe Ambar Green e estava um pouco às escuras. Calhou mesmo bem o ler o seu testemunho, quando diz que o mordomo faz tudo é a ele que pedimos para marcar os restaurantes temáticos?? Existe alguma area na praia que seja reservada só para os clientes Don Pablo Collection?? obrigada por mais alguma recomendação que nos possa dar antes de ir!!! Outra coisa e mosquitos há muitos??

Maria Nascimento
Boa tarde,

Faz muito bem em ir... Calculo que não se arrependerá mas tudo depende do espírito.
Os restaurantes pode marcar por Mail ou no serviço RP ao lado da recepção. Meu conselho: por Mail para ganhar mais um dia no dia em que chega, assim garante reserva na primeira noite.
Sim existe uma área privada na praia só para clientes Don Pablo e dentro dessa área existe outra só para Privilege Club.
Mosquitos há mas a mim não me picam porque sou azedo. A minha Esposa como é doce foi picada :) uma das picadelas teve que ser tratada com Betadine porque inchou muito.
Se quiser esclarecer mais dúvidas mande pm e respondo às suas perguntas... Ou por aqui claro

CPTS

VEP
 
Top