Novidades

República Dominicana ou Cuba

Ana Catarina

Membro Novo
Bom dia a todas/os!
Já estive na república Dominicana mas adorava ir a Cuba. A questão é que na altura que gostava de viajar o meu bebé terá 20 meses e não sei qual dos dois países será melhor para viajar com o bebé.
Alguém que me possa dar a sua opinião.
Se bem que o meu marido fala também em fazermos a viagem pelas Caraíbas num cruzeiro e por isso estar perdida e não saber o que escolher.
Espero pelas vossas opiniões e experiências.
Obrigada e bom dia
 

TREPADOR

Membro Conhecido
No que toca a qualidade hoteleira, Republica é melhor, já no que toca a uma possível necessidade de assistência médica, Cuba sai a ganhar.
Se puderes escolher um resort de qualidade superior em Cuba, não sentirás grande diferença de qualidade.
Se a diferença de preço não for problema, Cuba com resort de qualidade superior, se a diferença de preço for substancial ou obstáculo Républica é sempre uma aposta segura.
Gostei dos dois destinos, mas Cuba marcou-me mais.
 

loveparis

Membro
Olá,
Dominicana a nível hoteleiro é um bocadinho superior como se sabe, mas Cuba...Cuba é inesquecível, se a ideia é fazer praia tudo OK, se a ideia é disfrutar da verdadeira Cuba com um bebé já é mais complicado. O preço também pode fazer a diferença pois Cuba é mais carote. Se a ideia for praia podes sempre optar por um cayo ;-)
 
Top