Novidades

República Dominicana em Maio

Filipe Rocha

Membro Ativo
Não falei com eles foi uma pessoa experiente em viagem que me aconselhou, se a viagem fosse para um país europeu que o básico ou standard chegava, mas para a República aconselha a fazer um superior.
Pode consultar as condições aqui COVID-19 | IATI Seguros PT
 
Última edição por um moderador:

Filipe Rocha

Membro Ativo
Sim foi isso que a pessoa me disse e também diz nas condições

Testes diagnósticos PCR durante a viagem
Os testes de diagnóstico de PCR durante a viagem também estão incluídos na cobertura do seu seguro de viagem caso seja prescrito por um profissional de saúde
 
De acordo com as condições gerais do seguro da IATI, para abranger o cancelamento da viagem, tem de contratar esse seguro até 7 dias após a aquisição da viagem., caso contrário, perde direito a essa cobertura.
 

Filipe Rocha

Membro Ativo
De acordo com as condições gerais do seguro da IATI, para abranger o cancelamento da viagem, tem de contratar esse seguro até 7 dias após a aquisição da viagem., caso contrário, perde direito a essa cobertura.
Eu se fizer o seguro não é com o cancelamento, já comprei a viagem em dezembro.
 
Olá Andreia, já se encontra em Bayahibe?
Sempre fez o seguro?
Impressões do hotel e valores do PCR, tem?
Obrigada e boas férias :cool:;)
Olá @mia.
Só agora vi a mensagem...cheguei ontem de Bayahibe.
Fiz um seguro mesmo com a agência que abrangia Covid.
O teste PCR fiz no hotel, valor de 90 dolares. Foram ao quarto recolher a amostra e no dia seguinte entregaram o resultado.
O Hotel é muito bom, tudo impecável ...limpeza, cuidados e atênção que tiveram conosco, animação boa, qualidade da alimentação muito boa...hotel lindo, praia excelente.
Foi tudo muito bom, apanhamos sempre bom tempo tbm ☺
 
  • Gostar
Reações: mia
Top