Novidades

República Dominicana e Riviera Maya

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Luigi

Membro
:)

Oi,

A Iberojet e a Solplan estão com promoções para viagens em Maio e em Junho para a Riviera Maya e para a República Dominicana para reservas até 21 e 22 de Fevereiro, respectivamente. Se vos interessarem os destinos dêem uma olhada nos sites desses operadores e aproveitem... foi o que eu fiz!:D
 
Iberojet e Solpan

Fui tentar ver nos saites.. mas sou um nabo e não consigo ver nada... aparece tudo em branco e não consigo ver nada... alguem me ajuda???
 

paulacristina

Membro Novo
Também não consigo aceder á informação, diz que temos de nos identificar. Se calhar só os operadores é que Têm acesso.
 

Trin

Membro Novo
A mim aconteceu-me o mesmo mas é só seguir as instruções do próprio site... tens que alterar as permissões no teu computador pra aceitar sempre janelas popup daqueles sites senao nao vês coisa nenhuma...
 

Luigi

Membro
:)

Oi,

Como disse a Trin, têm somente de seguir as instruções do próprio site para permitirem as janelas de pop-up, depois é mais fácil procurarem no lado direito do ecran «ofertas em papel», introduzem a origem e o destino e voilá!
 

ceuguedes

Membro Novo
Boa tarde,

As promoçoes para Maio e Julho continuam até 06 de Março, mas já há datas que se encontram sem lugares de aviao. Trabalho numa agencia de viagens, por isso se pretenderem mais informaçoes, disponham.
 

silviafbb

Membro Novo
ceuguedes disse:
Boa tarde,

As promoçoes para Maio e Julho continuam até 06 de Março, mas já há datas que se encontram sem lugares de aviao. Trabalho numa agencia de viagens, por isso se pretenderem mais informaçoes, disponham.
Olá, boa noite a todos, ando a procura de um destino para férias a bons preços. Neste momento estou em S. Miguel Açores... alguém pode ajudar-me em relação a promoções e melhores destinos a visitar?
 

ceuguedes

Membro Novo
Boa tarde Silvia,

Posso informar-lhe os preços para a viagem que desejar, mas devo adverti-la, uma vez que está em S. Miguel, que a maioria dos destinos têm partida de Lisboa ou Porto.
Temos neste momento uma oferta para o México - Riviera Maya - para o mês de Junho. Partidas a 05, 12, 19 ou 26 de Lisboa.
Os preços sao os seguintes:
Hotel Catalonia Yucatan & Riviera 4*
Tudo Incluído
Preço por pessoa = € 826,00

A partida de dia 05 tem um suplemento de 100€.

Este destino agrada-lhe ou prefere outro?
 

silviafbb

Membro Novo
olá, obrigada pela atenção.

O méxico é um bom destino mas ando a procura de algo diferente, fora do normal, há algum pacote de viagem mais para a aventura?
 

ceuguedes

Membro Novo
Boa tarde,

Se pretende um destino aventura, o que procura é a Costa Rica, onde pode aliar natureza à aventura e se pretender pode ainda fazer praia no mar as caraíbas ou no Pacífico.
Os preçods para a Costa Rica, uma vez que sao feitos em voos regulares, sao mais altos do que os das Caraíbas. Só para ter uma ideia, os preços mais baixos para fazer os parques e os vulcoes da Costa Rica durante mais ou menos 8 dias rondam os 1400 euros por pessoa. Se quiser acrescentar mais uns dias na praia, os valores rondam os 1800/2000 euros por pessoa, dependendo dos hotéis que escolher.
Também tem a opçao do "Fly & Drive". Compra um pacote que inclui a passagem aérea, o carro para todos os dias da viagem e vouchers de hotel. Os hoteis sao marcados pelo próprio cliente e podem ser escolhidos através de um livro que lhes é entregue junto com a restante documentação da viagem. Este tipo de viagem só é aconselhavel a quam gosta muito e conuzir e nao gosta e ir com tuo marcado. O inconveniente esta viagem é que as ruas na Costa Rica sao péssimas para conduzir e sao no meio de montanhas.

O que acha deste destino? Já preenche as suas expectativas?
 

silviafbb

Membro Novo
Sim, este destino já está mais dentro daquilo que procurava:)
Será possivel enviar-me algumas propostas para este local? Procuro aventura, actividades diferentes e boa disposição:)
A ideia de viajar sozinha também me agrada mas julgo que acaba por sair um pouco mais caro, de qualquer forma vou pedir-lhe que envie pacotes para este destino com diferentes alternativas:) Se não estiver a pedir muito, como é obvio:)

Obrigada pela atenção,

Sílvia Bulhões
 

ceuguedes

Membro Novo
Boa tarde D. Sílvia,

De momento nao me encontro a trabalhar devido a um problema de saude. No entanto, na próxima segunda-feira, assim que regressar, envio-lhe algumas propostas para a Costa Rica.
O ideal nao seria ir sozinha, mas sim com mais uma pessoa pelo menos. Primeiro porque pagaria menos ao partilhar o quarto com alguém e depois porque nao é uma viagem muito agradável e se fazer só. Se nao tiver ninguém com quem fazer essa viagem, pode tentar entrar em contacto com alguns dos participantes aqui do forum, pois já encontrei muita gente que acaba por nao viajar por nao ter companhia.

Na segunda-feira envio-lhe as propostas para poder analisar.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top