Novidades

República Dominicana 29 de Maio

RuiXpto

Membro Ativo
Ola a todos(as),

Para o Bahia Principe Playa Bavaro em 29 de Maio alguem vai? Somos um casal e uma menina de 3 anos e seria porreiro arranjar alguem para partilhar as brincadeiras com a "diabinha" cá da casa!!!

Abraço e já falta pouco..

Rui
 

babinha

Membro Novo
Ola Rui...

Este tópico foi posto por mim, eu vou a 29 de Maio, mas vou para o Natura...

Há aqui mais gente que tambem vai nesse dia, mas ta tudo divido...:)

Vemo-nos no avião...Se a nuvem deixar
 

CJoana

Membro
Olá Babinha!!

Eu sempre vou dia 27!
Já sabes em que dia vais à ilha Saona? Já marcaste ou vais optar lá?
Acho q vou marcar com o Captain Gringo!

Bjinhos
 

babinha

Membro Novo
Ola Joana.

Sim, já marquei com o cap. Gringo, ficou para dia 1 de Junho...

Ate la.

Vais para o Catalonia?Pelo que vi é a 800mt do Natura...

bj
 

CJoana

Membro
Vou para o Grande Oasis punta Cana.... sinceramente nao sei mt bem onde fica.... hehehehe

Estou a planear ir a Ilha Saona dia 31 ou dia 1 :)

Basta mandar 1 mail a marcar, n é isso?
 
RuiXpto disse:
Ola a todos(as),

Para o Bahia Principe Playa Bavaro em 29 de Maio alguem vai? Somos um casal e uma menina de 3 anos e seria porreiro arranjar alguem para partilhar as brincadeiras com a "diabinha" cá da casa!!!

Abraço e já falta pouco..

Rui
Olá RuiXpto,

eu, o meu marido e uma menina de 3 anos tb vamos para o Bahia ( tudo indica q sim ), mas no dia 29 ou 30 de Maio.

Ab,

Carla
 

babinha

Membro Novo
CJoana disse:
Vou para o Grande Oasis punta Cana.... sinceramente nao sei mt bem onde fica.... hehehehe

Estou a planear ir a Ilha Saona dia 31 ou dia 1 :)

Basta mandar 1 mail a marcar, n é isso?

Sim, eu mandei e responderam-me logo...

Eu tabem tinha pedido o 31 ou 1 e eles marcaram para dia 1, por isso nao devem fazer dia 31.Marca ja assim vais comigo!!sabes qual é o site, nao sabes?

Quanto ao teu hotel , penso que é mesmo ao lado do meu, mas vou ver e ja te digo...

bj
 

RuiXpto

Membro Ativo
carla melo disse:
Olá RuiXpto,

eu, o meu marido e uma menina de 3 anos tb vamos para o Bahia ( tudo indica q sim ), mas no dia 29 ou 30 de Maio.

Ab,

Carla
Então devemos ir no mesmo avião ou pelo menos encontramo-nos por lá no hotel. Parace que o que não faltam nestes destinos são familias com crianças relativamente pequenas, ao contrário do que eu imaginava!

Vai ser bom seguramente.

Até lá...
 
RuiXpto disse:
Então devemos ir no mesmo avião ou pelo menos encontramo-nos por lá no hotel. Parace que o que não faltam nestes destinos são familias com crianças relativamente pequenas, ao contrário do que eu imaginava!

Vai ser bom seguramente.

Até lá...
Vamos no dia 30, já lá estivemos o ano passado e a pequena adorou, por isso repetimos a dose!:D
 

elton

Membro Novo
Bem malta tou no ir! Report da Viagem qnd voltar prometido :blush:
Faltam algumas horitas pro voo :)
 

RuiXpto

Membro Ativo
carla melo disse:
Exacto! Vai ser a 3ª vez no Bahia!:blush:
Alguma dica / conselho relativamente às crianças, tipo melhor sitio para brincar com elas na piscina? onde se encontra a comida masi indicada para as crianças? que tipo comida vamos encontrar?

São sempre bemvindos estas dicas, já que por um lado tranquilizam e por outro permite aproveitar melhor o tempo.

Obrigado pela ajuda.

Rui
 

Kirina

Membro Novo
Olá Estrela do Mar!
Eu também vou para a RD no dia 5 de Maio. Vou com o meu namorado para o Riu Palace Macao durante uma semana.
Para que hotel vais?
 

RuiXpto

Membro Ativo
PedroAbreu disse:
As operadoras serias ja tem seguros e sao mais caras em 20 a 30 dls ou 10 a 20 euros por excursao
Caro Pedro,

Vou com esposa e filha de 3 anos, como já referido anteriormente, a 29Mai para GBP Bavaro. Gostava de ir à Ilha Saona, mas lanchas rapidas e crinaças de 3 anos não ligam muito bem!!! Conhece alguma empresa que faça só de catamaram?

Obrigado desde já...

Rui
 
RuiXpto disse:
Alguma dica / conselho relativamente às crianças, tipo melhor sitio para brincar com elas na piscina? onde se encontra a comida masi indicada para as crianças? que tipo comida vamos encontrar?

São sempre bemvindos estas dicas, já que por um lado tranquilizam e por outro permite aproveitar melhor o tempo.

Obrigado pela ajuda.

Rui
Rui,

o q não faltam são sitios para disfrutares com a criança, tens ao lado das piscinas grandes, piscinas para as crianças q eu recomendo por serem pouco profundas, na praia tb não terás problemas, mas temos q estar sempre de olho neles.
Leva fraldas (se for caso disso) porque a nossa pequena o ano passado apanhou uma pq diarreia o q nos estragou as contas, o pior foi tentar comprá-las, não havia em lado nemhum o tamanho ideal, a nossa sorte foi um casal de portugueses que nos deram algumas senão...!!
Leva algo para a diarreia (para crianças e adultos) pelo sim pelo não, repelente, pomada para as picadas e queimaduras, protector para o sol factor máximo ( lá o sol queima mesmo), nestum para o caso dela não gostar da comida (pode acontecer, acredita)!

Comida para a criança terás no bufet, nos temáticos nem por isso!

Bem, encontrarás um pouco de tudo, não vou enumerar como deves compreender!

As crianças adoram aquilo, vais ver!

Já estive na Ilha Saona à uns 7 anos ( esta será a 5ª vez q vamos para a Rep. Dominicana:D) e adorava lá ir outra vez, mas com crianças nem pensar, tenho receio!!! :blush:

Se tiveres mais perguntas...força, ajudo no q puder!

Carla
 

PedroAbreu

Banidos
carla melo disse:
Rui,

o q não faltam são sitios para disfrutares com a criança, tens ao lado das piscinas grandes, piscinas para as crianças q eu recomendo por serem pouco profundas, na praia tb não terás problemas, mas temos q estar sempre de olho neles.
Leva fraldas (se for caso disso) porque a nossa pequena o ano passado apanhou uma pq diarreia o q nos estragou as contas, o pior foi tentar comprá-las, não havia em lado nemhum o tamanho ideal, a nossa sorte foi um casal de portugueses que nos deram algumas senão...!!
Leva algo para a diarreia (para crianças e adultos) pelo sim pelo não, repelente, pomada para as picadas e queimaduras, protector para o sol factor máximo ( lá o sol queima mesmo), nestum para o caso dela não gostar da comida (pode acontecer, acredita)!

Comida para a criança terás no bufet, nos temáticos nem por isso!

Bem, encontrarás um pouco de tudo, não vou enumerar como deves compreender!

As crianças adoram aquilo, vais ver!

Já estive na Ilha Saona à uns 7 anos ( esta será a 5ª vez q vamos para a Rep. Dominicana:D) e adorava lá ir outra vez, mas com crianças nem pensar, tenho receio!!! :blush:

Se tiveres mais perguntas...força, ajudo no q puder!

Carla

Caros amigos tem uma Farmacia na Praça Bavaro que vende fraldas com muitos tamanhos.

Ja ha alguns supermercados em Bavaro muito bons, tipo Modelo, fica é um pouco fora de mão.
 
Top