Novidades

República Dominicana 29 de Maio

PedroAbreu

Banidos
pcrss disse:
Ola...
Eu tenho marcado para dia 13 de junho para o catalonia bavaro, ainda não tou mto convencida a respeito deste hotel, mas garantiram me que era bom, a praia é q não falam mto bem, dizem que é melhor no Iberostar!!
Alguém tem alguma opiniao sobre a praia deste hotel??
E as excursões são marcadas no hotel???

Obrigado

Sim o hotel é bom, a praia tb é boa mas a do iberostar é um pouco melhor, as melhores sao sempre do Grupo Barcelo e Palladiun.

Se quizer com segurança(seguros incluidos) sim deve marcar no hotel na sua operadora, os preços é mais 10 a 20 euros por pessoa do que o capitao.
Se for pela travelplan tem a Leonor (Tuga) e a Aniete(Dominicana) sao boas pessoas.
 

CJoana

Membro
Confirmado!!
Partimos dia 27 de maio! :(

Tb nao estou inteiramente convencida do Hotel (principalmente pq deixei escapar 1 promo mt nice para o Bahia Principe.. :S...), mas agora já está! :(:D
Vamos para o Garnd Oasis!!! Alg tem informações sobre este Hotel? o q me podem dizer, hein? :p

Bjinhos!!
 

PedroAbreu

Banidos
CJoana disse:
Confirmado!!
Partimos dia 27 de maio! :(

Tb nao estou inteiramente convencida do Hotel (principalmente pq deixei escapar 1 promo mt nice para o Bahia Principe.. :S...), mas agora já está! :(:D
Vamos para o Garnd Oasis!!! Alg tem informações sobre este Hotel? o q me podem dizer, hein? :p

Bjinhos!!

O hotel razoável, nao é dos piores do que o bahia, mas nao tb não é dos melhores como Barcelo, Palladiun ou Princess e Catalonia
 

mvitoria

Membro Novo
Olá pessoal!
Sou nova nisto! :( Tb vou para a RD no dia 29 de Maio com o meu namorado, tb vamos ficar no catalonia! Vamos encontrar-nos por lá Joana!
Quanto às excursões tou mm indecisa, quais fazer, marcar cá ou lá, .. Enfim é a minha primeira viagem às caraíbas! :(

Bjs
 

PedroAbreu

Banidos
mvitoria disse:
Olá pessoal!
Sou nova nisto! :( Tb vou para a RD no dia 29 de Maio com o meu namorado, tb vamos ficar no catalonia! Vamos encontrar-nos por lá Joana!
Quanto às excursões tou mm indecisa, quais fazer, marcar cá ou lá, .. Enfim é a minha primeira viagem às caraíbas! :(

Bjs

Se for com segurança(seguros) deve ser no hotel com as operadoras serias.
 

mvitoria

Membro Novo
babinha disse:
Tambem estou a pensar ir pelo capitan gringo, mas como sou uma mulher do norte, ja me preveni e fiz um segurinho extra :(
Olá!

Eu tb andei a pesquisar o capitan gringo, os preços são aliciantes! Mas tava com receio exactamente por causa da falta de seguro. Como trataste desse seguro extra babinhas?

Bjs
 

PedroAbreu

Banidos
mvitoria disse:
Olá!

Eu tb andei a pesquisar o capitan gringo, os preços são aliciantes! Mas tava com receio exactamente por causa da falta de seguro. Como trataste desse seguro extra babinhas?

Bjs

As operadoras serias ja tem seguros e sao mais caras em 20 a 30 dls ou 10 a 20 euros por excursao
 

babinha

Membro Novo
Seguro;

ola vitoria.

é simples, fazes um simples seguro de viagem.

O meu tem:

morte ou invalidez 25.000€
despesas de tratamento 2.500€
bagagem 1.000€

estes valores sao p cada pessoa e não chega a 16€ por pessoa para os 8 dias...

em qualquer lado fazes este seguro...
 

acrvp

Membro Novo
PedroAbreu:
Por favor, como fazer para marcar lugar no avião, mas da companhia SATA?
Vou em julho e gostaria de o fazer.
 

jfreitas

Membro Conhecido
Olá Pedro Abreu

Já reparei que existe uma tentativa da sua parte para afastar as pessoas das viagens do capitão gringo.

Acha que mesmo fazendo em Portugal um seguro que cubra as excursões (podem fazer-se e são baratos), as excursões não devem ser feitas pelo capitão gringo?

Diz em diversos posts que as excursões da travelpan ficam 20 euros mais caras com seguro do que as do capitão gringo sem seguro (não sei se têm ou não)

Consegue informar-nos o preço das excursões de outros operadores que não a travelpaln? Soltur, por exemplo

Temos membros que já disseram ter feito um seguro por 16 euros que ainda por cima tem outras coberturas extra (extravio de bagagens por exemplo)

Acha que mesmo nestes casos não é recomendável??

Existe alguma coisa sobre este operador que queira partilhar connosco?

Algo que possa ajudar a compreender a sua posição, de maneira a ficarmos todos mais esclarecidos? (algum facto desagradável, algum factor de risco que não seja público, etc.)

Pode ser que assim este tema das excursões fique mais claro para todos.


Os prós e contras de uns e de outros seri o ideal...


Obrigado,

jfreitas
 

PedroAbreu

Banidos
Olá JFreitas
Tentativas não há da minha parte eu so aviso que não tem seguro, isso ate já falaram no fórum e penso eu que uma senhora teve um acidente com eles e escreveu no fórum.
Como passo muito tempo na RD sei como vive aquele povo e sei os preços porque tenho muitos amigos dentro de alguns operadores e hotéis(Tugas e não Tugas).
Sobre seguros feitos em Portugal temos que ver sempre o que diz esses seguros….Se cobrir as excursões tudo bem…
Sim da TravelPlan e Club Caribe(A melhor de todos em RD), ficam mais caro 20 a 30 dls com seguro.
Saona 80 dólares ou 90(Club Caribe).
Não da Soltour, mas posso ver com amigos meus na RD os preços deles.
O meu seguro é de 37 euros por pessoa e cobre tudo mesmo tudo,


O Cap. Gringo, aluga os barcos e os transportes a outras companhias de baixo custo. Outra coisa é que muitas vezes vendem mais lugares dos que tem o barco e já vi no hotel Bávaro Princess Italianos fulos porque nesse dia não foram recolhidos para a referida excursão.
O mais grave é as despesas medicas se houver um acidente, é tudo a custa do turista e são caras muito caras.

Se quiser saber mais alguma coisa é so dizer
 

pabecada

Membro Ativo
Há situações boas e menos boas em todo o lado. Eu por mim prefiro jogar pelo seguro, até porque levo crianças.

Em relação às excursões e operadoras há sempre diversas opiniões. Qd fui ao México fiquei perto da Playa del Carmen - sítio onde vendiam muitas excursões, em que uma delas era a Chichen-itzá - dia inteiro com almoço. A excursão que ofereciam era metade do preço do operador, mas o almoço era uma caixa plástica com uma sandes, um sumo e uma peça de fruta. Este pormenor só se sabia à hora da excursão. Eu fiz pela operadora, isto foi contado por quem optou por comprar na Playa del Carmen.
 

acrvp

Membro Novo
Sata

Pedro:
Não sei se viu o meu post nº 70.
vou em julho para o hotel iberostar Bavaro. O que me preocupa é a viagem. Bhoras num aviaõ com lugares mt apertados. Uma vez que vai mts vezes para a RD e já comentou que consegue marcar lugares na SATA (vou nesta Companhia), como posso tb marcar. Há alguma possibilidade? Na Orbest sei que há.

Obrigado
 

Pandas

Membro Novo
Seguro

"....Sobre seguros feitos em Portugal temos que ver sempre o que diz esses seguros….Se cobrir as excursões tudo bem…
O meu seguro é de 37 euros por pessoa e cobre tudo mesmo tudo...."


Boa noite Pedro, pode-me indicar qual a seguradora onde fez o seu seguro? Estamos interessados em contratar um que englobe tudo e esse preço é atractivo.

Desde já, muito obrigado.

António
 

PedroAbreu

Banidos
acrvp disse:
Pedro:
Não sei se viu o meu post nº 70.
vou em julho para o hotel iberostar Bavaro. O que me preocupa é a viagem. Bhoras num aviaõ com lugares mt apertados. Uma vez que vai mts vezes para a RD e já comentou que consegue marcar lugares na SATA (vou nesta Companhia), como posso tb marcar. Há alguma possibilidade? Na Orbest sei que há.

Obrigado

Sim ha, primeiro fale ja com a sua agencia de viagem marcar os lugares.
Tb pode tentar com a SATA:
Eu é sempre pela agencia e os meus lugares sao 20 A e B.
Vou outra vez em Outubro ja esta esta marcado
 

PedroAbreu

Banidos
Pandas disse:
"....Sobre seguros feitos em Portugal temos que ver sempre o que diz esses seguros….Se cobrir as excursões tudo bem…
O meu seguro é de 37 euros por pessoa e cobre tudo mesmo tudo...."


Boa noite Pedro, pode-me indicar qual a seguradora onde fez o seu seguro? Estamos interessados em contratar um que englobe tudo e esse preço é atractivo.

Desde já, muito obrigado.

António
Sim posso dizer foi na Agencia Halcon com a seguradora
COMPAÑIA EUROPEA
Seguro opcional para Nacional, Europa, Mundo e Mundo Plus.
http://www.travelplan.pt/jsp/inicio/home_pt.jsp?cuerpo=seguros/seguros_pt.html
 

sariton

Membro Novo
Olá meninas...

Eu e uma amiga minha vamos para PCana no dia 30 de maio, para o Iberostar, estamos ansiosas :)

digam coisas...
Vamos fazer a viagem para a ilha saona pelo capitao, mas ainda nao reservamos, dicas?
 
Top