Novidades

República Dominicana 29 de Maio

babinha

Membro Novo
Boas!

è a minha 1ª vez aqui, vou para a RD a 29 de maio, gostaria de saber se sabem de alguem que va nessa data também...

Quanto a excursoes a fazer la... sem dúvida Isla Saona, mas o meu namorado também gostaria da 4x4...Alguem fez esta?preços?opinioes?

Obrigada...
 

Joana Guedes

Membro Novo
Olá!!eu vou no dia 31 de Maio para Punta Cana com o meu namorado!Para que hotel vais? Excursões: ilha Saona!!Já reservei no site do capitan gringo!Até lá!
 

babinha

Membro Novo
Ola joana!

Eu vou para o Natura Park...E tu?

Ainda não marquei a excursão...Em que dia a vais fazer??

Já agora de que localidade és??
 

Joana Guedes

Membro Novo
Olá:cool: Eu vou para o Catalonia Bavaro Beach! A excursão está maracada para o dia 04/06 e marquei pela net através da coligrin tours! É bem mais barato do que comprares no hotel! Sou de Matosinhos, e tu?
 

babinha

Membro Novo
Estive para marcar para esse, mas o Natura era mais barato...

Ja estive a cuscar na net as excursoes, essa parece-me a mais barata, mas tambem vi no Club Caribe, não vi foi preços...

Eu sou de Felgueiras, é pertinho...:cool:
 

babinha

Membro Novo
Já agora é a 1ª vez na RD?

Estamos extasiados a contar os dias!!!Também vou com o meu namorado...
 

triton

Membro Novo
boa noite
tambem vou a 26 para o iberostar bávaro.

alguem me sabe dizer se neste hotel a casa de banho do quarto tem banheira ou é polivan.
 

Joana Guedes

Membro Novo
é sim a 1ª vez!!Não consigo parar de pesquisar coisas sobre a RD!!Acho que vai ser uma viagem maravilhosa!Eu tb ia para o Natura, mas preferi dar mais uns euros e ficar num hotel melhor!Não me aconselharam o Natura Park... Será que os hotéis são perto um do outro...?
 

babinha

Membro Novo
Ola!
Nos tb é a 1ª vez, e estamos impacientes!!:cool:

Vou ver se sei a distancia dos nossos hoteis, sei que para a cadeia Riu sao 12km, pq um casal amigo vai uma semana antes de mim de lua de mel para la...

Reservaste a excursao por mail ou telefone?
Dizes-me como fizeste?

Um beijo
 

Joana Guedes

Membro Novo
Também nós estamos!!Espero que calhe numa altura de muito sol!! Reservei pela net da seguinte maneira: cm aqui ainda não consigo colocar sites, pesquisa no google coligrin tours; depois seleccionas o menu reservas e envias um email a solicitar reserva para a excursão indicando o dia (eu vou no dia 04/06/2010 e escolhemos a 1ª excursão - ilha saona, catalina e ria chavon) e vamos pagar 60 euros. As bebidas e refeições já se encontram incluídas. Depois enviam-te um email em que tens de dizer qual o hotel onde vais ficar, data de chegada a punta cana e a tua identificação e email. Quando chegares a Punta Cana ligas para o número que te indicam no email para confirmares a tua chegada e no dia da excursão vão buscar-te ao hotel às 6:30 da manhã!!isto é que custa um bocado:p Beijinhos
 

babinha

Membro Novo
Vou falar com o meu namorado para ver se ele quer marcar ja ou nao...
Tenho feito uma pesquisa exaustiva sobre RD :cool:
Contagem decrescente para nós então...iupi!!
Bjnhs
 

Joana Guedes

Membro Novo
Se fosse a vocês marcava já!Não têm que pagar ainda!É só mesmo reservar!Mal posso esperar pela viagem!!!Vamos em boa altura? (em termos de temperatura) Tens facebook?Assim ficava a ver quem és!Bjnhs
 

babinha

Membro Novo
Ola.
Vou falar com ele...O tempo vai estar 5*!!!:cool:
Tenho mas ainda n pus fotos, mas no hi5 tenho, se conseguires ir la por mail...
Bjo
 

Joana Guedes

Membro Novo
Hi5 já não tenho... como é que se procura?Estamos mesmo ansiosos com a viagem!Mas penso que a excursão vou mudar e visitar a Ilha Saona e Canto de la Playa...pelas opiniões que vi é melhor do que visitar catalina e chavon. Bjnhs
 

Iolanda

Membro Novo
Bem meninas, estive na RD vai fazer um ano em maio e posso dizer que vim de lá APAIXONADIXIMA!!!! akilo é lindo, fantastico, maravilhoso...um sonho mesmo.. as praias como vês nos filmes, as pessoas super simpaticas...a comida..nao me posso queixar que havida de tudo a toda a hora :cool:

Fiz a excursao à isla saona e adorei... o almoxo na ilha n é mt bom, mas n podemos pedir muito, mas se dpois fores paxear e descobrir um pouco da ilha, vez a parte selvagem da ilha e pensas k estás num outro mundo!

Eu apanhei bom tempo lá.. os 2 primeiros dias inda xuvia de tarde mas mesmo assim estavamos na piscina :) mas depois o resto da semana foi fantastica...

A viagem é cansativa mas vale mesmo muito a pena!!!
A cida é pobre, vais ver de tudo, até carne pendurada à porta véz mas segundo o guia só assim é que as pessoas compram...

enfim.. aproveitem ao maximo k akilo é... FANTASTICOOOOOOOOO

e se tverem um espaxozinhu na mala p mim...digam-me :p
 

Joana Guedes

Membro Novo
Ola Iolanda!!Quanto mais leio mais fico ansiosa pela viagem!!Achas que vou em boa altura em termos de clima? (31/05/2010 a 07/06/2010) Já marquei a excursão, mas estou indecisa: ilha saona + catalina + chavon ou ilha saona e playa del canto? A viagem é de 7:00 não é?Nuna andei de avião tanto tempo!!que medoooooo! Ah!o que aconselhas levar em termos de roupa?E dinheiro: levaste acrtão de crédito ou dólares? Obrigada!!Bjs
 

babinha

Membro Novo
ola joana.

Pra ser sincera tambem não sei muito bem como se faz...Msn tens?

Se quiseres adiciona-me [email protected].

Ok?

O meu namorado vai ligar hoje para o club caribe , para ver os preços das excursoes deles...depois digo-te...

Beijo
 

babinha

Membro Novo
Ola Iolanda...

Bem eu tou como a Joana...ANSIOSA!!!

Nao vejo a hora de me banhar naquela agua...

bj
 

dina26

Membro Novo
Olá meninas!...
Há um grupo de pessoas aqui no fórum que está a organizar uma excursão a saona...
Vejam o tópico... Está na parte das "listas de embarque"...
Ia ser divertido se pudessemos juntar mais alguém...

Boas viagens!
 
Top