Novidades

Rent a car qual escolher com caução mais baixa

Andreiassa

Membro Novo
Olá pessoal ☺
Vou a São Miguel no fim de Abril e só me falta mesmo o carro...para 3 dias e sem ser para levantar no aeroporto mas sim no centro. Procuro algo que não tenha de deixar tanto dinheiro de caução mesmo que fique um pouco mais caro mas também queria com alguma garantia que se tivesse o azar de danificar uma roda ou vidro não tivesse de deixar lá um rim...vou ser sincera é a primeira vez que alugo carro para mais de um dia, sou um pouco leiga neste assunto.

Obrigada ☺
 
Última edição por um moderador:

asr

Membro Novo
Olá :)

Eu aluguei na empresa Atlantic Secrets e gostei muito da experiência. No meu caso, foram buscar-me ao aeroporto para depois recolher o carro na sede da empresa. Talvez seja possível acordar outro local para levantar o carro.
Se selecionar o seguro Premium (penso que seja +10€ por dia), a franquia é 0€ pelo que não é necessário deixar qualquer caução e cobre dados em pneus.
Rent a Car Ponta Delgada Atlantic Secrets |Sao Miguel - Azores
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Olá ;)

Aluguei carro com a Aguiatur, que é do mesmo grupo da Way 2 Azores e correu super bem: Sem caução/franquia, seguro contra todos os riscos, sem taxa de limpeza, tarifa reembolsável, kms ilimitados e deposito cheio/cheio. Li vários comentários negativos na net, mas comigo correu tudo 5 estrelas. Carro de 2017 e de segmento superior ao que tinha contratado. Isto na Ilha Terceira. Eles tambem operam na Ilha de São Miguel..

Boa viagem...
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Este ano aluguei carro novamente com a Way2Azores mas desta vez em São Miguel. Correu tudo 5 estrelas. Como se diz na minha terra: Bom, Bonito e Barato... ;)

Continuo a recomendar esta rent-a-car.... :)
 

razzz

Membro Ativo
Nós alugámos na Ilha Verde e gostámos muito. Na altura andei a pesquisar e era a das que tinha melhores opiniões.
 

Tiago Nevado

Membro Ativo
Viva,

Das 3 idas a São Miguel, tenho alugado no Auto Ilhéu Rent-a-Car (Sr. Paulo).
Sem cauções e com seguro de acordo o que pretender.
Vão buscar o cliente ao aeroporto e vão levar também. Aconselho!
 
Top