Novidades

Rent a car Ponta Delgada

Kokinhas

Membro
Boa Tarde ,
Fiz o levantamento no dia 3/09 , entrega a 5/09.
Tinha alugado um carro Megane ou semelhante e calhou-me um BMW 116 D , de dezembro de 2014!
Foi melhor que a encomenda! Tudo correu bem. Bloqueiam a caução de 1500€ em cartão visa , que é desbloqueada com a entrega da viatura.
Para mim foi um grande negócio. Aconselho.
Carlota diga-me só uma coisa, como funcionou em questões de combustível? Como funciona? cheio/cheio?

Obrigada ;)
 

Flecha

Membro Conhecido
Pelo menos nas 3 do aeroporto a politica era essa: hertz, ilhaverde, autatlantis.
Nas restantes não sei.
 

Caessy

Membro Ativo
Boa tarde
Quem alugou na Atlas Choice sabe me dar feedback sobre o tempo de entrega do carro no aeroporto?
É que eu tenho voo as 10:05H e o balcão deles abre as 08:00h, se quiser entraregar antes cobram uma taxa de 30 €..
Acham que dá tempo se agendar a entrega para as 08:00?
Obg
 

Flecha

Membro Conhecido
tens tempo que sobra! mesmo se entregares às 9h tens tempo!
o aeroporto é super pequeno...entre entregar carro no parque à menina, ir a pe para a gare al balcão do rent a car entregar o papel da conformidade, e ir la para dentro...demoras diria que 20m no máximo! Mesmo que tenhas de fazer check in e drop off das malas...epa que metas 30m em tudo. tens mais que tempo!
aquilo não é nenhuma portela...deve ser 1/4 do AFSC.

agora há uma coisa que não controlas: as pessoas que estarão à tua frente e o tempo que demorarão. mas sim..mesmo que agendes às 8h ainda vais ter tempo de apanhar uma seca la dentro! ehehehehe


edit: mas a atlas é fora do AE?? não me lembro de a ver no aeroporto! se for fora... tens de calcular o tempo de ida para lá.... mas mesmo com 2h deverá dar!
 

Kokinhas

Membro
Segundo me informaram, o operador que vai disponibilizar o carro nos Açores pela AtlasChoice é a Luso, sendo que eles não tem balcao no aeroporto e vão lá no dia da chegada e no dia da partida para entregar/devolver o veiculo.
 

Caessy

Membro Ativo
tens tempo que sobra! mesmo se entregares às 9h tens tempo!
o aeroporto é super pequeno...entre entregar carro no parque à menina, ir a pe para a gare al balcão do rent a car entregar o papel da conformidade, e ir la para dentro...demoras diria que 20m no máximo! Mesmo que tenhas de fazer check in e drop off das malas...epa que metas 30m em tudo. tens mais que tempo!
aquilo não é nenhuma portela...deve ser 1/4 do AFSC.

agora há uma coisa que não controlas: as pessoas que estarão à tua frente e o tempo que demorarão. mas sim..mesmo que agendes às 8h ainda vais ter tempo de apanhar uma seca la dentro! ehehehehe


edit: mas a atlas é fora do AE?? não me lembro de a ver no aeroporto! se for fora... tens de calcular o tempo de ida para lá.... mas mesmo com 2h deverá dar!
Obrigada, como ainda :) não conheço o aeroporto não sabia muito bem com o que contar :)
Sinceramente não sei se têm balcão no interior do aeroporto. ..
 

ruiaxe

Membro Novo
Boas, a última vez fiz foi através da agência. Paguei 84€ (e picos) por um Fiesta por 3 dias. Correu muito bem.

Posso passar o contacto se tiveres interessado.
 

sonia

Membro
Boa noite
Eu aluguei na atlaschoice - Luso, correu tudo bem. Quando cheguei ao aeroporto tinha um funcionário à minha espera que me entregou a viatura. Aconselho a repararem bem na viatura e anotarem todos os riscos, para no dia da entrega não terem problemas. O funcionário que me acompanhou era bastante simpático e disponível. Aconselho a alugarem por esta agência.
 

Caessy

Membro Ativo
Segundo me informaram, o operador que vai disponibilizar o carro nos Açores pela AtlasChoice é a Luso, sendo que eles não tem balcao no aeroporto e vão lá no dia da chegada e no dia da partida para entregar/devolver o veiculo.
Obrigada pela info.
Soubeste que era a Luso depois de fazeres a reserva, certo? Eu vou fazer reserva online e na simulação não me aparece qual a companhia.

Boa noite
Eu aluguei na atlaschoice - Luso, correu tudo bem. Quando cheguei ao aeroporto tinha um funcionário à minha espera que me entregou a viatura. Aconselho a repararem bem na viatura e anotarem todos os riscos, para no dia da entrega não terem problemas. O funcionário que me acompanhou era bastante simpático e disponível. Aconselho a alugarem por esta agência.
E a entrega foi rápida? Estavam lá a hora combinada?
 
Última edição por um moderador:

sonia

Membro
A entrega também foi rápida. Cheguei mais cedo que o previsto, mas telefonei e passado dez minutos já lá estavam.
 

Caessy

Membro Ativo
Escolheste qual carro? Eu escolhi o de gama mais baixa, mas tou um pouco arrependida...mas pronto... qd vais?
Eu escolhi da gama VW Polo, vou agora no início de Outubro.
Mas acho que online dá para alterar dados da reserva ( não sei se dá para mudar a categoria da viatura) mas também não sei se não terá custos pedir alterações. ..
 

Kokinhas

Membro
Eu escolhi da gama VW Polo, vou agora no início de Outubro.
Mas acho que online dá para alterar dados da reserva ( não sei se dá para mudar a categoria da viatura) mas também não sei se não terá custos pedir alterações. ..
Eu escolhi da gama NIssan Micra acho...mas na altura só iamos 2, agora vamos 4...logo dava jeito em maiorzinho...mas já tentei online e não csg.
Segundo já li a Luso tb normalmente disponibiliza carros superiores ao reservado...
Depois dá news acerca do aluguer...eu só vou final novembro...
 
Top