Novidades

Rent a car Ponta Delgada

Kokinhas

Membro
Boas...

Vou aos Açores daqui a uns meses e estava a ver os preços dos carros...encontrei alguns sites, tais como Atlaschoice e economy car rentals, alguém conhece algum??
Qual me aconselhavam?

Obrigada
 

Kokinhas

Membro
Obrigada a todos...
Ontem pesquisei mais um pouco e a atlaschoice trabalha com um rent a car chamada luso em ponta delgada...
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Se tiveres o cartão TAP Victoria Silver ou Gold a Tap tem uma parceria com a AVIS, também ando a procura de valores para Ponta Delgada e até ver é o preço mais barato que encontrei.

http://www.avis.com.pt/
 

Kokinhas

Membro
Acabei por reservar pela atlaschoice... carro para 3 dias com seguro depósito 64€.. +-21€/dia...
Realmente foi o sitio mais barato que encontrei, fiz a busca pela skyscanner e constatei que ao fim semana eles baixam mais um pouco o preço...
 

Cátia Santos

Membro Novo
Boa noite viajantes
Já alguém alugou carro na Micauto em Ponta Delgada?
Obrigado e boas viagens!!
 
Última edição por um moderador:

Carlota

Membro
Também reservei pela Atlas choice , parceiro Luso Car. Vamos ver como corre , é para levantamento a 3 de setembro...
 
Última edição por um moderador:

Cathy

Membro Novo
Bons dias!!
a quem optou pela AtlasChoice que tal de feedback? correu bem?
é que a diferença de preços é considerável....
obrigada
 

Carlota

Membro
Boa Tarde ,
Fiz o levantamento no dia 3/09 , entrega a 5/09.
Tinha alugado um carro Megane ou semelhante e calhou-me um BMW 116 D , de dezembro de 2014!
Foi melhor que a encomenda! Tudo correu bem. Bloqueiam a caução de 1500€ em cartão visa , que é desbloqueada com a entrega da viatura.
Para mim foi um grande negócio. Aconselho.
 

Kokinhas

Membro
Boa Tarde ,
Fiz o levantamento no dia 3/09 , entrega a 5/09.
Tinha alugado um carro Megane ou semelhante e calhou-me um BMW 116 D , de dezembro de 2014!
Foi melhor que a encomenda! Tudo correu bem. Bloqueiam a caução de 1500€ em cartão visa , que é desbloqueada com a entrega da viatura.
Para mim foi um grande negócio. Aconselho.
Obrigada pelo feed back
Por acaso já tinha lido um comentário em que normalmente disponibilizam carros de gama superior.. Mas ainda bem que correu bem
 

Antonia.M.S.

Membro Conhecido
Olá Carlota,
É indiscrição perguntar-lhe quanto pagou de 03 a 05 de setembro? alugou com muito tempo de antecedência? é que vou alugar de 29 de setembo a 01 de outubro e gostaria de saber. Não sei se mais perto das datas obtemos pior ou melhor preço...
De todas as pesquisas feitas a Atlas Choice é mesmo quem oferece melhores valores...

Obrigada!
 

Carlota

Membro
Olá Tonia ,
Sem problema ...
Paguei 121.24€ pelo carro com um suplemento por excess refund (um género de seguro para baixar a franquia em caso de algo correr mal) e reservei tudo em maio , alojamento e viagens.
Tenho a dizer-lhe que fiz umas duas ou três consultas na atlas choice e só à quarta reservei já na altura com uma promoção para fazer um upgrade de viatura.
Ou seja comecei por ver um carro inferior e depois ofereceram-me um superior pelo mesmo preço. Tive ainda a sorte de depois ainda me ter calhado um superior :)
 

Kokinhas

Membro
Olá Carlota,
É indiscrição perguntar-lhe quanto pagou de 03 a 05 de setembro? alugou com muito tempo de antecedência? é que vou alugar de 29 de setembo a 01 de outubro e gostaria de saber. Não sei se mais perto das datas obtemos pior ou melhor preço...
De todas as pesquisas feitas a Atlas Choice é mesmo quem oferece melhores valores...

Obrigada!
No meu caso foi um pouco mais barato, reservei em julho do dia 26 a 29 novembro e com o seguro excesso refound ficou em 64€, claro está que tb escolhi um carro gama baixa, tipo Nissan micra, Mitsubishi colt, etc...
 

krypton

Membro
Reservei um carro na 7 lombas, no caso foi um Hyundai Atos, paguei 20€ por dia e sem franquia.
O carro não é grande espingarda, mas estava em bom estado e durante os 580km's que fiz não deu problemas....
Como eles não têm espaço no aeroporto, quando lá cheguei tinha um sr à minha espera com uma placa com o meu nome, foi só verificar que o carro estava ok, e seguir viagem. A entrega foi mais engraçada, não tinha ninguém a quem entregar o carro... pediram-me para o deixar no parque do aeroporto com o talão do mesmo e as chaves do carro debaixo do tapete do condutor... assim o fiz!
 

Antonia.M.S.

Membro Conhecido
Qualquer um dos preços que referem está ótimo, as pesquisas que tenho feito nada abaixo dos 65€ (levantar o carro pelas 13h de dia 29/09 e entregar pelas 16h de dia 01/10 (o voo é só ao final da tarde)...

Krypton, percebo que secalhar não tinha outra opção, mas isso às vezes não é grande ideia... uma vez tive uma situação dessas na Escócia, não havia a ninguém a quem entregar o carro. Deixá-mo-lo no parque onde o tínhamos recolhido. Dias depois surge uma conta (retirada da franquia, claro) para pagar um estrago que sabíamos não ter causado...foi uma carga de trabalhos.
 
Top