Novidades

Rent a Car - Maiorca

sicpaiva

Membro Conhecido
Olá! :)

Vou para Palma de Maiorca em Agosto para o hotel Java.

Gostava de vos pedir ajuda relativamente aos rent a car.

É melhor reservar pela net com antecedência? Ou será melhor reservar lá? Vale a pena alugar carro por mais de 3 dias?

Roteiros, mapas, guias, etc, alguém tem que me possa disponibilizar?

Obrigada.
 

rique

Membro Ativo
Aluguei hoje um Fiat Panda por 7 dias pela módica quantia de 105€.
Foi o preço mais económico que encontrei e como somos só 2 adultos e 1 criança chega perfeitamente.
A companhia foi a:
http://www.rentacarv...index.php?i=esp

Este preço é para aluguer de 22 a 29 de Junho .
Existe um site já mencionado por vários colegas que penso ter os melhores preços para essa altura, é o :
http://www.rentalcargroup.com/pt/

Cumprimentos
Rique
 

goncalo82

Membro Ativo
Quando lá estive em 2001 aluguei um Golf Cabriolet e foi a melhor coisa que fiz, pois a ilha merece ser vista com olhos de ver e sem carro torna-se dificil.....
Nao me lembro do preço nem do local, so sei que era uma pequena agencia local...
 

Bee

Membro Conhecido
Ao fazer a reserva pela net, geralmente dá para adicionar.
Pelo telefone ou presencialmente na agência é só pedir! ;)
 

rsoares

Membro
Ao fazer a reserva pela net, geralmente dá para adicionar.
Pelo telefone ou presencialmente na agência é só pedir! ;)

Obrigado pela informação realmente ao fazer uma simulação pela net ao confirmar os dados reparei que tem local para pedir a cadeira.


Cumprimentos
 

RRRocha

Membro Ativo
Ola,

Precisava de uma ajuda, vou alugar um carro para palma de 30 maio a 6 de junho, estou indecisa entre rentalcargroup ou amigoautos, o preço do carro é o mesmo, 75 euros (não arranjo outra mais barata), contudo não conheço as agências, são de confiança?
Reparei que se paga uma taxa de combustível e o carro depois deverá ser entregue sem combustível, alguém sabe qual é essa taxa? Pois se os preços da taxa variarem pode ser uma forma mais fácil de escolher a agencia.
obrigada
 
Top