Novidades

Rent-a-car Maiorca

Anafssf

Membro Novo
Boa tarde.
Vou a Palma de Maiorca em Setembro. Desde já gostaria de perguntar a quem já foi se o tempo em Setembro é bom... pelo que vi do ano passado parece ser bom, mas nada melhor que ler opiniões na primeira pessoa.
Em segundo lugar e, a questão mais importante, gostaria de saber como fizeram com rent-a-car.
Gostaria de saber se já foram com isso tratado, ou seja, se reservaram previamente ou se alugaram o carro no aeroporto quando lá chegaram.
A outra questão é, com que empresa fizeram o aluguer e quais os custos do mesmo.
Já marquei tudo só me falta ver bem esta questão e é nisto do carro que tenho mais dúvidas. Vi sites que pedem uma fiança de 600€ outros que nem tanto. Confesso que estou um pouco baralhada.
Agradeço desde já a quem me der uma ajudinha.
Obrigada, cumprimentos, Ana
 
Última edição por um moderador:

Lady_R

Membro Conhecido
Estive em Maiorca - Cala Millor, de 1 a 11 de Setembro, no ano passado, e apanhei de tudo, de calor de morrer e água a 25ºC, a trovoadas e chuva a potes. Pelo feedback dos locais, tanta chuva não é comum nessa altura, só mais para Out/Nov.
Também apanhei algas no mar, mas só nos dias de tempestade.
 

Anafssf

Membro Novo
Muito obrigada pela resposta. Espero ter sorte com o tempo este ano. :D
Quanto à minha outra questão acha que me pode ajudar? Como fez em relação ao aluguer de carro?
Obrigada :)
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Olá @Anafssf
Quando estive, em 2012, em Magaluf aluguei o carro no próprio hotel, mas antes já tinha pesquisado preços e vi que não valia a pena levar reservado. Na altura pagamos 40e dia com entrega de depósito cheio sem franquia - Torrenova - não sei como estarão os preços neste momento.
 

roller

Membro Conhecido
Vais com pacote de agência?

Vê o carro no autoeurope.com ou levantas no aeroporto e dispensas o preço de transfers ou no local onde vais ficar alojado.
 

Anafssf

Membro Novo
Olá @Anafssf
Quando estive, em 2012, em Magaluf aluguei o carro no próprio hotel, mas antes já tinha pesquisado preços e vi que não valia a pena levar reservado. Na altura pagamos 40e dia com entrega de depósito cheio sem franquia - Torrenova - não sei como estarão os preços neste momento.
Muito obrigada pela ajuda.
Eu acho um pouco confuso o aluguer dos carros a partir da net porque depois vamos a ler as letras pequenas e pedem franquias etc etc, sendo a primeira vez que pretendo alugar carro, não tinha ideia destas politicas.
Muito Obrigada pela resposta ;):)

Vais com pacote de agência?

Vê o carro no autoeurope.com ou levantas no aeroporto e dispensas o preço de transfers ou no local onde vais ficar alojado.
Não vou com pacote. Comprei tudo separado e por conta própria, daí achar que é mais seguro alugar carro logo no aeroporto e não perto do hotel.
Vou ver esse rent a car que dizes.
Muito obrigada pela resposta:):)
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Muito obrigada pela ajuda.
Eu acho um pouco confuso o aluguer dos carros a partir da net porque depois vamos a ler as letras pequenas e pedem franquias etc etc, sendo a primeira vez que pretendo alugar carro, não tinha ideia destas politicas.
Muito Obrigada pela resposta ;):)
Não penses que corres menos riscos ao balcão...
 

Anafssf

Membro Novo
Não penses que corres menos riscos ao balcão...
Pois.. isso também é verdade, e depois ao balcão o meu receio é que sendo no aeroporto pague muito mais caro...
acho que vou arriscar.. a maioria dos sites até tem cancelamento gratuito até 48h.
 

johnny__08

Membro Novo
Olá Anafssf, olha o ano passado estive em Maiorca, e também tive essa dúvida da rent a car, a após varias pesquisas, a melhor mesmo na minha opinião e a rentacarvanrell

Não tens stress com seguros e coisas "malandrices" de outras rent a cars com depósitos e seguros.
 
Última edição por um moderador:

Anafssf

Membro Novo
Olá Anafssf, olha o ano passado estive em Maiorca, e também tive essa dúvida da rent a car, a após varias pesquisas, a melhor mesmo na minha opinião e a rentacarvanrell

Não tens stress com seguros e coisas "malandrices" de outras rent a cars com depósitos e seguros.
Muito obrigada pela resposta. Gostei muito do site deles. E a sede é em Alcúdia, para onde eu vou, o que é óptimo. Vi também que vão levar o carro ao aeroporto e tudo. Muito obrigada.
Já agora, alugou o carro lá ou a partir da internet?
 

johnny__08

Membro Novo
Eu aluguei a partir do website, eles foram 5 estrelas e responderam sempre aos emails de todas as duvidas que tinha, e 48horas antes eles pedem para confirmar a reserva.
Depois chegas ao aeroporto, vais ao 4 Piso e tem lá a sua divisão e ai tratas da papelada e depois tens o carro no estacionamento, são mesmo muito simples.
O único seguro que eles te perguntam se queres pôr é o contra quebra de vidro ou estrago dos pneus, eu não usei esse.
De todos as rent a cars foi mesmo a melhor em termos de burocracias.
Também vou lá este ano de novo, mas desta vez em Agosto, também estive na zona de alcudia, depois cala d'or, andratx e por fim palma centro.
 
Última edição por um moderador:

André Rodrigues

Membro Novo
Boa tarde,
Sou novo no fórum, mas pelo que vi é bastante útil esta troca de ideias.
Vou para Palma de Maiorca, na primeira quinzena de Julho, e pretendo alugar um carro, mas apenas para 3 dias. Como vou com pacote de agência e o transfer do aeroporto para o hotel já está incluído, a opção de alugar no aeroporto não é interessante para mim. No entanto, as pesquisas que tenho feito para aluguer de carros em agências em Magaluf são bastante mais caras que no aeroporto, por ex.
Alguém me pode ajudar, se a diferença de preços é real, se devo reservar na net, ou tendo em conta que não pretendo o carro para toda a minha estadia, se há alguma agência em Magaluf que seja de "confiança".
Obrigado.
 

André Vieira

Membro Conhecido
Aluguei previamente pela net. Foram ao Hotel buscar-me e levaram-me até à oficina deles e no dia que fui entregar o carro vieram deixar-me ao hotel. Serviço 5* e com carros bastante recentes. Não me lembro da diferença de preços mas sei que na altura foi o mais barato que encontrei.
 

André Rodrigues

Membro Novo
Aluguei previamente pela net. Foram ao Hotel buscar-me e levaram-me até à oficina deles e no dia que fui entregar o carro vieram deixar-me ao hotel. Serviço 5* e com carros bastante recentes. Não me lembro da diferença de preços mas sei que na altura foi o mais barato que encontrei.
Boas @André Vieira
Esclarece me outra questão pf :
Já reparei que no site não vem referido, nos locais de levantamento, o nome do hotel onde vou ficar. Não sei se contigo aconteceu o mesmo, mas nestes casos o melhor é escolher a "Oficina Palmanova-Magaluf" e é aí que entra o serviço "pick up service" ?
Desculpa tanta pergunta, mas é a primeira vez que vou alugar carro em Palma e já li tanta coisa na net, queria evitar surpresas...
Mas, de facto, após umas simulações em vários rent a car, a Torrenova é das mais competitivas...
Obrigado
 

André Vieira

Membro Conhecido
Boas @André Rodrigues
É na boa ;)
Eu antes de alugar com eles também tive as mesmas dúvidas que tu e entrei em contacto com eles por email. Deram-me a indicação para quando fizesse a reserva online colocasse nos comentários o hotel onde ia estar alojado e que no dia e hora marcada iam lá buscar-me para me levar à oficina.
Estive a confirmar na minha reserva do ano passado e o local de levantamento que escolhi foi o Hotel Flamboyan que era mesmo ao lado daquele que fiquei alojado. De qualquer forma tens aqui o email deles, [email protected] para o caso de quereres entrar em contacto com eles. São bastante rápidos e prestáveis.
No dia que te forem buscar vai um pouco mais cedo para o local combinado porque eles não falham. Atrasei-me 5 minutinhos e já tinham seguido. Na recepção do hotel é que tiveram de telefonar a eles para me virem buscar :D
 

rosa2016

Membro
Olá, também vou de 07 a 14 de Setembro para Maiorca mais propriamente Magaluf, vamos em lua de mel para o hotel Flamboyan Caribe.

Alguém conhece? estou com a mesma dúvida da ANAFSSF, o tempo será bom e quanto a jovens será que nesta altura ainda há muitos por lá?

Nós somos um casal de 35 anos e queremos descansar, mas também queremos diverti-nos, só que á noite queríamos pelo menos dormir sem muito barulho, pois sabemos que farras existe sempre nessa zona.
Vamos com pacote da Soltour por isso também não nos interessa alugar carro no aeroporto, vou seguir a dica do André Vieira de alugar na Torrenova ainda mais porque o nosso hotel tem contrato com eles e se alugarmos por lá não pagamos estacionamento.

Já estive em Maiorca em 2014 no Arenal, num hotel de 3 estrelas, o Pinero Bahia de Palma, os comentários no Tripadvisor eram horríveis, e realmente o hotel era cheio de jovens bêbados mas adorei as minhas féria e diverti-me na mesma por isso penso que se calhar Magaluf nessa altura não será muito pior.
 
Última edição por um moderador:

André Rodrigues

Membro Novo
Olá, também vou de 07 a 14 de Setembro para Maiorca mais propriamente Magaluf, vamos em lua de mel para o hotel Flamboyan Caribe.

Alguém conhece? estou com a mesma dúvida da ANAFSSF, o tempo será bom e quanto a jovens será que nesta altura ainda há muitos por lá?

Nós somos um casal de 35 anos e queremos descansar, mas também queremos diverti-nos, só que á noite queríamos pelo menos dormir sem muito barulho, pois sabemos que farras existe sempre nessa zona.
Vamos com pacote da Soltour por isso também não nos interessa alugar carro no aeroporto, vou seguir a dica do André Vieira de alugar na Torrenova ainda mais porque o nosso hotel tem contrato com eles e se alugarmos por lá não pagamos estacionamento.

Já estive em Maiorca em 2014 no Arenal, num hotel de 3 estrelas, o Pinero Bahia de Palma, os comentários no Tripadvisor eram horríveis, e realmente o hotel era cheio de jovens bêbados mas adorei as minhas féria e diverti-me na mesma por isso penso que se calhar Magaluf nessa altura não será muito pior.
Boas,

Eu estive em Magaluf na semana passada, de 6 a 13 de Julho, no Príncipe Coral Playa, que é um pouco mais acima do Flamboyan, e posso te dizer que a nível de barulho nunca ouvi nada que fosse incomodativo. Porque apesar de estares perto da zona de bares o hotel fica localizado mais acima. Apanhamos um tempo brutal, muito calor, 35graus na maioria dos dias, água quente, mas penso que em Setembro ainda se safam com bom tempo.
Em relação ao aluguer do carro, segui o conselho do AndréVieira, e aluguei pela Torrenova Rent a Car, fiz o aluguer pela Net, 4 dias 99€, pago pela net, foram me buscar ao hotel e levaram me até ao stand para assinar contrato e trazer o carro. Foram impecáveis. No balcão paguei mais 18€ de seguro, eles dão te a escolher esta opção ou deixares uma franquia de 300€. Eu optei pela opção do seguro para os 4 dias, tudo incluído. E correu tudo bem !! Por isso é uma boa opção.
Lá as estradas são boas e anda se tranquilo de carro.
Nós ainda fizemos uns 500km na boa. Cap Formentor e o caminho até lá é lindo. A praia de Formentor é linda mas tem o areal pequeno, paga se 10€ de estacionamento e é bastante concorrida. ES Trenc também pagas 7€ de estacionamento e vale bem é a pena. Calla Pi, Lombards, Alcúdia, enfim ..tens muito que ver em Mallorca.

Espero ter ajudado,

Divirtam-se!!

Abraço
 
Top