Novidades

Rent a Car Madeira

Srib

Membro Novo
Boa tarde a tod@s!

Vou viajar para a Madeira no próximo mês de Maio, mas estou com muitas dúvidas em relação ao aluguer de carros, uma vez que é a primeira vez que o faço.
Após pesquisar encontrei a StatusFlamingo, onde o aluguer para 4 dias fica por 160 euros, com franquia 0. Alguém que me possa dar algum feedback sobre a empresa?
É de confiança?

Obrigad@!
 

Filipe Rocha

Membro Ativo
Também vou no mês de Junho e aluguei por essa empresa, já li aqui no portal algumas pessoas a dizer que não tiveram problemas por isso arrisquei, o preço é o mais barato e sem franquia, no meu caso como depois vou para Porto Santo de barco eles são os únicos que fazem levantamento do carro no porto de mar.
 

Sandra Bird

Membro Novo
Olá,
Estive recentemente na madeira. Aluguei carro na empresa madeirarent.
Seguro contra todos os riscos, sem franquia e sem depósito de caução. Correu tudo muito bem.
Quando fiz a reserva foi a empresa mais econômica que encontrei.
Recomendo!
 

Antonia.M.S.

Membro Conhecido
Olá,
Também estive recentemente na Madeira e aluguei na Goldcar. Já tinha visto por aqui que era pouco recomendável, mas como tinha bom preço e já tinhamos alugado noutros locais e correu bem, arriscámos.
Não recomendo. A funcionária que nos recebeu no aeroporto quando dissémos que não queríamos seguro adicional (que ficava mais caro que o aluguer do carro), passou a ter um atendimento muito agressivo. Que só melhorou porque se enganou na documentação, fazendo o contrato em nome de outra pessoa que também tinha alugado carro com eles....
O carro, não sendo do segmento baixo, estava uma desgraça, nas subidas não correspondia e era um stress...já tínhamos estado na Madeira antes, e alugado carro, portanto sabíamos o que nos esperava, mas este carro estava muito mal. Enfim, correu tudo bem, mas não posso dizer que foi uma boa experiência.
 

Srib

Membro Novo
Bom dia!
Tal como "disse" no post anterior em relação ao aluguer de carro na StatusFlamingo, só posso dizer que recomendo vivamente. Cheguei ontem da Madeira, e só tenho a dizer bem, quando cheguei ao aeroporto da Madeira, estavam à minha espera, entregaram o automóvel e ontem na hora combinada estavam no aeroporto para fazer a recolha do veículo.
Tudo isto sem franquia e sem depósito de caução e com seguro contra todos os riscos. Recomendo.
Em relação à ilha, só posso dizer que adorei!

Obrigad@!
 
  • Gostar
Reações: Bee

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Boa tarde!!!

Pessoal viajado da Madeira, recomendam alguma rent a car que tenha preços acessíveis??? É que pelas minhas pesquisas, parece que vou pagar mais por alugar um carro por 4 dias do que paguei pelos bilhetes de avião para chegar a ilha...

Costumo reservar com a Rentalcars, e da-me preços super simpáticos, mas é sem aqueles seguros extra e tal... Por incrível que pareça, fora de Portugal, nunca contrato seguros extra, mas agora na Madeira estou com receio que algo corra mal... Tenho visto em rent a cars locais e não acho os preços nada simpáticos...

Alguém recomenda alguma rent a car boa e barata?? 😂

Obrigado,

Tiago
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Entretanto também já consegui reservar com a Bravacar por 88 euros e com franquia zero... Foi o melhor que consegui...

Boas viagens 👍
 
Top