Novidades

Relação de Excursões Riviera Maya 2010

JB27

Membro
ola pessoal do forun!!

Com alguma pesquisa encontrei uma empresa de excursoes em playacar que me parece ter uns preços bastantes aceitaveis,( n sei a sua credibilidade tb, mas parece ser de confiança) e como tb me ajudaram neste sentido aqui no forum vou colocar aqui esta mesma lista com os preços dados pela empresa a data de 01/05/2010.

www.alestal.com

Chichen Itza+ Cenote + visita a Valladolid + almoço em buffet S/ bebidas: 35USD

Coba Mayan Village + cenote + almoço em buffet S/ bebidas: 43USD

Xcaret Plus + almoço em buffet com bebidas + show noturno : 95USD

Tulun + Coba + Paradise Beach : 48USD

Tulun + Xel-Ha plus :89USD

Xel-Ha all Inclusive: 84 USD

Tulun + Jungle jeep Tankah :79USD

Sian Kaán( transporte em jeep, 3horas de passeio de barco + equip. de snorkling + almoço em buffet C/ bebidas: 75USD

Snorkel em Cozumel ( S/ ferry boat) :25 USD

Xcaret Plus / Delfines (uma hora com um golfinho e sua cria) e todas as vantagens de Xaret Plus: 228 USD

Isla Mujeres - Catamaran bebidas a bordo , visita a ilha, encontro c/ tubarao gato, almoço em buffet S/ bebidas: 65USD.

Todas estas excursoes incluem transporte dos hoteis e para os mesmos.


Podem consultar tb o tópico: Riu Playacar 24 a 31 de Maio iniciado por ruimatex, que vão encontrar muita informaçao util sobre excursoes de outra agencias e pela operadora Solplan.


Espero ter ajudado ...

:(:( boas viagens :(:(
 

JB27

Membro
OLA!
Ruimatex,

poix, esse promenor do seguro n sei ..... mas em principio todas as operadoras de serviços turisticos serão obrigadas a ter seguros.
 

roanitamaca

Membro Novo
Olá!!!

Muito obrigada pelas informações, estamos a pensar ir ao méxico, mas estávamos com algumas dúvidas em relação às excursões e por isso estávamos muito indecisos. Assim parece mais simples e provavelmente vamos ao méxico!!!!

Obrigada!
 

JB27

Membro
Para mim ja nao falta assim muito tempo vou ja no dia 24 de Maio... mas pareçe uma internidade... dps passa num instante...

Boas Férias!!
 

Xispita

Membro Novo
Para tudo o k faltou, agora nao falta nada LLOOLL
Parto dia 31/05 e estou muito ansiosa, ja fazia alguma ideia do que queria ver e visitar, mas quero agradecer a todos vossas dicas pois estao a ajudar-me a complementar esta minha 1º visita ao Mexico
 

susanacruz

Membro
Olá a todos

Já alguém comprou mesmo nesta agência Alestral? Eu já lhes enviei um mail a pedir a lista e o preçário das excursões disponiveis e eles responderam na hora parecem-me sérios e com óptimos preços, acho k vou arriscar:)

Cumprimentos

Susana
 

cmordep

Membro
Também concordo que deverá ser uma boa opção... no entanto o ideal seria que fosse um bom grupo de PORTUGAS na mesma excursão pois axo que essas excursões são em carrinhas de 9 lugares (vulgo VAN)...


E já tem guia para CHICHEN ITZA incluido? É que um bom guia faz toda a diferença....

Ja agora, eu vou dia 23 Maio para o Bahia Pincipe, alguem vai na mesma altura para lá?

Cmps

Pedro
 

susanacruz

Membro
Por ex para Chichen Itza na folha de preços que me enviaram está lá que inclui transporte com AC, Guia Turistico (não menciona é a língua do guia, provavelmente Espanhol), entrada lá, nado num cenote deve ser IK Kil, comida e buffet típica (no bebidas) e visita a Valladolid preço 35 usd. Não me parece mau. Para shian Kann por ex. é bem mais barato fica a 75 usd e nos fóruns fala-se em 149 usd. Tb já estive a ver na Rosa Tours e os preços são semelhantes a estes e fica mto mais barato que nos operadores.

Nós viajamos a dia 25 para o Barceló mas um casal amigo tb viaja para o Bahia Principe a dia 24.

bjs Susana
 

cmordep

Membro
Lol... Vamos chegar um casal em cada dia.... nós a 23, o teu casal amigo a 24 e tu a 25!!!


Uma amiga minha da agencia de viagens esteve lá ha 2 anos atras e de facto aconselha vivamente a adquirir as excursões fora da operadora porque fica bem mais barato. Ela disse-me para me deslocar a PLAYA DEL CARMEN e que não falta lá ofertas bem vantajosas quando comparadas com as das operadoras.

O único inconveniente que vejo é mesmo o facto de ter de ir deslocado dos restantes portugueses e assim ficar um pouco privado do bom convívio comum nestas alturas...

De facto , as excursões devem de ser bastante apeteciveis.... principalmente:
- Chichen Itza
- XCARET
- Passeio de Jipe p/ 4 pessoas ( o meu colega foi e adorou!!)


cmps
Pedro
 

Xispita

Membro Novo
Portugal em peso no Mexico!!!
Nos tb gostamos muito do convivio... gostamos muito de encontrar nossos compatriotas kd saimos de portugal e acabamos sempre por ter grandes passeios em conjunto.
Nos só vamos no dia 31 e vamos para o Riu Cancun.
Jinhos
 

JB27

Membro
ola a todos,

poix o unico inconviniente destas agencias é mesmo o facto de nao sabermos se vamos com Tugas ou de outras nacionalidades,poix com portugueses sempre da mais o bom convivio e troca de experiençias passadas...

boas viagens!! : )
 

cmordep

Membro
Pois é JB27!


Talvez dê para a gente combinar com mais pessoal Portuga para reservar excursões nas operadoas locais e com isso poupar uns tostões ....

Pelo que tenho lido as operadoras locais são de confiança e bem mais baratas....

Cmps.

Pedro
 

SunshineVM

Membro
JB27 disse:

Bom dia JB 27,

Tenho uma dúvida, uma vez que só somos 2 pessoas e se nós formos por esta empresa fazer as excursões, sabes me dizer vamos em conjunto com outras pessoas? Eles utilizam vans ou autocarros?

Outra questão prende-se com facto da morada que eles têm no site:

Eles estão na 5ª avenida e em playacar?


Obrigada



 

fernandomiguel

Membro Novo
cmordep disse:
Também concordo que deverá ser uma boa opção... no entanto o ideal seria que fosse um bom grupo de PORTUGAS na mesma excursão pois axo que essas excursões são em carrinhas de 9 lugares (vulgo VAN)...


E já tem guia para CHICHEN ITZA incluido? É que um bom guia faz toda a diferença....

Ja agora, eu vou dia 23 Maio para o Bahia Pincipe, alguem vai na mesma altura para lá?

Cmps

Pedro
Ola Pedro,
Nós somos um casal jovem eu Fernando e Magda e já é pela terceira vez que vamos ao México tamben no dia 23 para bahia principe Tulum que é grandioso em tudo.
Se necessitares de algo em relação a viagem é so dizer ou vemo-nos no voo.
Melhores cumprimentos
 

cmordep

Membro
Ola Fernando e Magda,

É bom saber que vocês vão pela 3ª vez a Riviera Maya. Certamente gostam para repetir ....

Nós somos um jovem casal (na casa dos 30/31 anos) do Porto e é a 1ª vez no Mexico. Estamos em faze de pesquis "de" e "o que" podemos fazer nesta viagem.

Por exemplo, relativamente a excursões: quais aconselham e qual o metodo? Por operadoras locais fica bem mais barato ,certo? Ou até algumas por conta própria em colectivo (por exemplo Tulum) , certo?

Relativamente ao hotel, e considerando que as chamadas telefonicas são caríssimas gostaria de saber como é o acesso á internet no hotel: temos acesso livre no Hall de entrada do Hotel? E computadores para aceder, tem lá? a que preço/minuto?


Relativamente a dinheiro, é preferivel levantar lá em pesos, certo?


Fico a aguardar vossos comentários.


Cmps
Pedro
 

fernandomiguel

Membro Novo
Ola Pedro, nós somos um pouco mais novos mas ja viajámos bastante,eu tenho 25 anos e a Magda 28.
O México é somptuoso, tem uma combinação de natureza bem preservada com calor,boa música ,boa comida e bebida e os mexicanos são muito acolhedores.Se nos sentimos bem num sitio voltamos nao é?
Em termos de excursões há mesmo muita oferta,nós até agora comprámos sempre através da operadora,só que já tive hipótese de ver os preços fora como por exemplo em playa del carmen e são mais baratas,se preferirem a comodiade e pagar mais um pouco comprem-nas no hotel.
Chichen Itza é incontornável mas vão perder um dia de praia para andar lá nas ruinas, mas isso é como ir a Roma e nao ver o Papa(e que dias de praia vão estar na semana em que vamos espreitem só o tempo).
Têm Xcaret que é um parque temático lindo e com muita diversidade(nós almocamos a 2 ou 3 metros de pumas),à noite tem la um espectaculo de grande nivel num grande anfiteatro aberto que ja foi documentado pela national geographic channel.
Sian kan também já fomos é uma reserva ecológica onde se pode fazer mergulho em cenotes,ir a um recife de coral e almoçar com a população.
No hotel tem umas cabanas com internet tipo internet café é pago mas nao sei ao certo a taxa.
Melhores cumprimentos.
 
Top