Novidades

Relação de Excursões Riviera Maya 2010

sarasbg

Membro
Boa noite,

apesar de ainda faltar uns mesitos para a minha viagem, tenho andado a pesquisar sobre possiveis excursões e já escolhi 2 (Chichen Itza e Xcaret) e tal como já vi em alguns sites os preços são altos. Estive a ler os comentários e vi que mencionam algumas agencias (que saem mto mais barato do que comprar nos hoteis) e gostaria de saber se são viáveis pois não quero arriscar a pagar algo que depois não seja em condições. Será possivel, quem já tenha usufruido dos seus serviços, dar o nome das agencias e o respectivo feed back das excursões??

Obrigada!
 

JB27

Membro
ola
Sarasbg!!

Qto as excursoes que coloquei neste topico n sei se sao viaveis creio que sim, vou embarcar amanha dia 24 depois deixarei o meu feedback em relaçao as excursoes,
 

NMonteiro

Membro Ativo
Ajuda Escolha Excursões

Olá a todos,
precisava da v/ ajuda para decidir qual das excursões vamos fazer pois o tempo é escasso (7 noites) e tb queria aproveitar a praiazinha.

Digam da v/ justiça :D

Chichen Itza+ Cenote + visita a Valladolid + almoço buffet S/ bebidas ou Tulum + Coba + Paradise Beach (penso que inclui tb buffet s/ bebidas)?

Também já vi em algum sitio que dava para ir de colectivo numa manhã ou tarde (vamos ficar perto de Playa del Carmen) a Tulum e assim dava para fazer a primeira e Tulum, que me dizem?
Mas não gostava de perder Coba porque é onde têm a única piramide maia que dá para subir.

Vale a pena perder uma manhã ou um dia inteiro e visitar Cozumel? Apanhar o ferry em Playa del Carmen e zarpar? Dá para fazer praia em Cozumel? Ou vale a pena só lá ir quem gosta de snorkel ou mergulho?

Tou mesmo indeciso :s.

Alguem já viajou pela Alestal (www.alestal.com)? São os mais baratos que encontrei!

Antecipadamente grato pela ajuda.

Cya,
Nuno Monteiro
 

Filipa Alexandra

Membro Novo
JB27 disse:
ola pessoal do forun!!

Com alguma pesquisa encontrei uma empresa de excursoes em playacar que me parece ter uns preços bastantes aceitaveis,( n sei a sua credibilidade tb, mas parece ser de confiança) e como tb me ajudaram neste sentido aqui no forum vou colocar aqui esta mesma lista com os preços dados pela empresa a data de 01/05/2010.

www.alestal.com

Chichen Itza+ Cenote + visita a Valladolid + almoço em buffet S/ bebidas: 35USD

Coba Mayan Village + cenote + almoço em buffet S/ bebidas: 43USD

Xcaret Plus + almoço em buffet com bebidas + show noturno : 95USD

Tulun + Coba + Paradise Beach : 48USD

Tulun + Xel-Ha plus :89USD

Xel-Ha all Inclusive: 84 USD

Tulun + Jungle jeep Tankah :79USD

Sian Kaán( transporte em jeep, 3horas de passeio de barco + equip. de snorkling + almoço em buffet C/ bebidas: 75USD

Snorkel em Cozumel ( S/ ferry boat) :25 USD

Xcaret Plus / Delfines (uma hora com um golfinho e sua cria) e todas as vantagens de Xaret Plus: 228 USD

Isla Mujeres - Catamaran bebidas a bordo , visita a ilha, encontro c/ tubarao gato, almoço em buffet S/ bebidas: 65USD.

Todas estas excursoes incluem transporte dos hoteis e para os mesmos.


Podem consultar tb o tópico: Riu Playacar 24 a 31 de Maio iniciado por ruimatex, que vão encontrar muita informaçao util sobre excursoes de outra agencias e pela operadora Solplan.


Espero ter ajudado ...

;):) boas viagens ;):D


Olá!

Esses preços são bastante aliciantes, mas como é q eu faço para os consultar, pois já entrei várias vezes no site e não mostra os preços, apenas as descrições das excursões.
 

antomelo

Membro Novo
Já estive duas vezes no Riu Lupita, da primeira vez fui pelo operador turistico, e na segunda vez fui na do Playacar, junto ao Hotel Riu Tequila e a qualidade foi identica ao do operador turistico por um preço mais acessivel e pode-se negociar o preço se pretenderem contratar mais excursões. Se pretenderem desfrutar de uma bela praia a preços reduzidos, Apanhem um autocarro local na 5 avenida até cancun e apanhem o ferry até á Ilha das mulheres e a pé chegam á melhor praia do Mexico.
 

Isimar

Membro Novo
Pedido de Informação

Olá pessoal,

este ano estive na Republica Dominicana e estou a pensar visitar o México (Riviera Maya) em Maio do próximo ano e gostaria de saber quanto pagaram pela viagem e qual a agência que compraram.
Sei que o México é por norma mais caro que a RD, por isso queria já ter uma noção dos preços.

Obrigada pela ajuda.

Fiquem bem :D
 

sarasbg

Membro
Olá,

Fui a Riviera Maya a semana passada e a viagem custou €1.045 pela Abreu (comprei a viagem em Abril na FIL mundo Abreu e consegui o preço mais baixo) e fiquei no Bahia Principe em regime TI. Tinha andado a comprar preços na net antes de comprar e este foi o preço mais baixo que consegui. O mais caro são as excursões lá e posso dizer que Chichen Itza+Ek Balamf oram €115 e €105 Xcaret mas só as faz quem quer embora ache que valha a pena.
 

JB27

Membro
ola isimar,

como ja deves ter visto no topico que iniciei tens muita informação sobre excursoes, com preços de actualizados de Maio 2010,
Eu adquiri a viagem tb pela Abreu em Abril na FIL e viagei na ultima semana de Maio e paguei 839 euros P/ pessoa em TI no RIU PLayaCar,
 

sarasbg

Membro
O valor que mencionei anteriormente, €1.045 foi o valor final porque na FIL o valor que constava no livro das viagens era de €891 pois não estavam incluidos as despesas da agência. Pelo que pude verificar os valor que exercem em Maio e Agosto não são assim tão significativos, pelo menos na última semana de Agosto.
 

Isimar

Membro Novo
Olá Sarasbg e JB27,

antes de mais, obrigada por terem respondido.

JB27 o preço que pagaste está porreiro, porque à partida o México costuma ser mais caro e quando fui à RD em Maio ainda paguei mais do que tu (Top Atlântico), de modo que apanhaste uma boa promoção.
Em relação às excursões, realmente já tenho uma noção dos preços porque o pessoal fala muito mais disso do que em preços de viagem. :) Se fizer alguma, o mais certo é comprar a algum operador local, porque além de ser muito mais barato, parece-me que não há razões de queixa do serviço...

Sarasbg, de facto a diferença entre Maio e Agosto não é assim tão grande, mas fazendo a conta 2x já dá que pensar. Além disso em Agosto deve haver muito mais pessoal e para mim, quanto menos gente e confusão, melhor. :)

Fiquem Bem :)
 

RuiXpto

Membro Ativo
Ola,

Alaguem que tenha regressado recentemente do Mexico pode disponibilizar ou indicar os preços praticados pela Soltour pelas diversas operadoras.

Gostaria de comparar exactamente a oferta da operadora com as agencias locais.

Ab

Rui
 
Top