Novidades

Regresso sem data marcada?

468

Membro Novo
Viva,

Eu tenho uma questao, na qual queria que voces me ajudassem.
Para alterar a data de embarque, previamente definida aquando a compra de uma passagem, devo renegociar com a companhia, pagar a diferença do valor da passagem e senao estou em erro, a isto acresce uma coima.
Há alguma forma de essa data, neste caso a data de regresso ficar indefenida ou seja em aberto? Pois eu vou viajar e nao sei quando regresso. Como forma de salvaguarda, queria comprar ida e volta.

obrigado de antemao,

cumprimentos

roller

Membro Conhecido
468 disse:
Viva,

Eu tenho uma questao, na qual queria que voces me ajudassem.
Para alterar a data de embarque, previamente definida aquando a compra de uma passagem, devo renegociar com a companhia, pagar a diferença do valor da passagem e senao estou em erro, a isto acresce uma coima.
Há alguma forma de essa data, neste caso a data de regresso ficar indefenida ou seja em aberto? Pois eu vou viajar e nao sei quando regresso. Como forma de salvaguarda, queria comprar ida e volta.

obrigado de antemao,

cumprimentos
Tudo depende da tarifa contratada mas se for uma "flexi" permite alterações de datas de regresso com o respectivo ajuste de preço. mas isso depende de companhia para companhia

• Gostar
Reações: 468

468

Membro Novo
Cenoura disse:
Olá 468!

Não sei se será possível, mas já tentou contactar a companhia e expor o problema?
Esse seria o caminho mais directo e eventualmente necessaria numa fase mais adiantada, até lá pergunto por aqui num tom menos formal.

roller disse:
Tudo depende da tarifa contratada mas se for uma "flexi" permite alterações de datas de regresso com o respectivo ajuste de preço. mas isso depende de companhia para companhia
Já percebi. Nao ha muito mais a adiantar. Tenho que consultar as condiçoes de companhia a companhia.

obrigado contudo pela resposta