Novidades

Regresso de Varadero - Sol Palmeras

Deboraa

Membro Novo
Boa tarde,

Quero apenas deixar uma opinião contrária em relação a este hotel, visto ter sido a minha escolha devido aos bons comentários que aqui vi mencionados diversas vezes e também pelo valor acessível a que ficava.

Da minha estadia de 8 dias, posso dizer que no hotel as duas coisas que gostei foram apenas a praia (maravilhosa) e o quarto que até era bastante razoável, contudo já no que toca ao atendimento dos empregados nos restaurantes, não só no buffet principal como mesmo nos temáticos, achei sinceramente péssimo!

Para começar éramos os únicos portugueses em todo o hotel, logo éramos tratados com total indiferença, eram muito pouco simpáticos e serviam sempre com um ar de frete. E era notória a diferença a que tratavam os argentinos por exemplo, por segundo os próprios cubanos de lá, são os melhores clientes (são imensos os que lá estavam hospedados), seguidos dos russos e canadienses.

Quanto ao hotel em si, existe falhas a nível da manutenção, muitas coisas já degradadas, o ar condicionado do quarto parecia um tractor devido ao barulho que fazia, a comida do buffet era sempre a mesma, pouquíssima variedade e a fruta sempre exposta em temperatura ambiente, ou seja, sempre quente!

Tirando a má experiência do hotel, a viagem vale bem a pena, as praias são fantásticas, as excursões a Havana e a Cayo Blanco valem a pena, e a volta no bus turístico a varadero para algumas comprinhas.

Qualquer ajuda que possa dar estou ao vosso dispôr.
 

TeK

Membro Conhecido
Oi,

é com um pouco de estranheza que vejo estes teus comentários, pois eu só posso dizer maravilhas deste hotel, quer ao nível da simpatia do pessoal como da qualidade da comida e dos bungalows.

Que eles gostam dos Argentinos, isso é verdade, agora Russos odeiam-nos devido aos seus comportamentos menos correctos e os Canadianos tem aquela "veia" americana que estraga um pouco os empregados, que é o facto de os comprarem com as gorjetas altas. Eu falei com alguns empregados de lá várias vezes e eles também gostam de nós, até mostraram saber bastante sobre o nosso país, coisa rara lá fora.

Quanto à parte de existirem poucos portugueses, isso pra ti é um factor negativo, por exemplo para mim é um factor obrigatório, pois eu quando saio daqui quero ouvir falar tudo menos português :)

A parte da degradação, quem vai para Cuba, não pode ir com as expectativas muito altas nestes aspectos. Mas são opiniões, cada um de nós tem a sua. Eu se voltar será para lá, sem pensar duas vezes.

Cumpts
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Boa tarde.

Em relação ao hotel não posso falar que não fiquei nesse, mas também li antes de ir que o hotel era bom!
A parte dos portugueses, estou de acordo com o Tek, quanto menos melhor. Ja que vou para fora quero é ouvir outras linguas e aproveito para melhorar o meu inglês e neste caso o meu espanhol :).
É pena que tenhas vindo com uma má impressão de Cuba. Eu adorei este país, e quero lá voltar.

Boas viagens.
 
De facto o Hotel tem tido muito boas criticas aqui no forum. Foi pena não ter corrido bem consigo.

E de facto o turismo mais forte por lá é mesmo o Canadiano, Russo, Argentino, e por ai fora.

Os portugueses vão em numero diminuto visitar Cuba. E basta ver pelo numero de tópicos aqui. Existem muito mais por exemplo relativos ao México e Republica do que Cuba.
 

pocas

Membro Novo
Boa tarde,

Quero apenas deixar uma opinião contrária em relação a este hotel, visto ter sido a minha escolha devido aos bons comentários que aqui vi mencionados diversas vezes e também pelo valor acessível a que ficava.

Da minha estadia de 8 dias, posso dizer que no hotel as duas coisas que gostei foram apenas a praia (maravilhosa) e o quarto que até era bastante razoável, contudo já no que toca ao atendimento dos empregados nos restaurantes, não só no buffet principal como mesmo nos temáticos, achei sinceramente péssimo!

Para começar éramos os únicos portugueses em todo o hotel, logo éramos tratados com total indiferença, eram muito pouco simpáticos e serviam sempre com um ar de frete. E era notória a diferença a que tratavam os argentinos por exemplo, por segundo os próprios cubanos de lá, são os melhores clientes (são imensos os que lá estavam hospedados), seguidos dos russos e canadienses.

Quanto ao hotel em si, existe falhas a nível da manutenção, muitas coisas já degradadas, o ar condicionado do quarto parecia um tractor devido ao barulho que fazia, a comida do buffet era sempre a mesma, pouquíssima variedade e a fruta sempre exposta em temperatura ambiente, ou seja, sempre quente!

Tirando a má experiência do hotel, a viagem vale bem a pena, as praias são fantásticas, as excursões a Havana e a Cayo Blanco valem a pena, e a volta no bus turístico a varadero para algumas comprinhas.

Qualquer ajuda que possa dar estou ao vosso dispôr.
eu sou da tua opiniao gosto de viajar e fazer amigos (portugueses) o tempo passa melhor pois estamos sempre a conversar.sinceramente detesto qdo nao vejo os meus tugas por perto,e ja fiz muitos amigos nas viagens.e bem grds na republica fiz um grupo de 12 pessoas qdo entravamos no bufet os empregados ja deitavam as maos a cabeça.no mexico tambem fiz amigos e agora em Cuba um grupo de tres casais.muito bom conhecer gente nova.
 
Top