Novidades

Regresso de Punta Cana - Bávaro

Sandra Almeida

Membro Novo
Olá migos

Voltei hoje de Punta Cana, foram umas férias fantásticas, de chorar por mais...!!!!
Tantas saudades que tinha daquelas águas:eek::eek::eek:
Ainda apanhamos os restos do HANNA, nos 2 últimos dias, enfim umas chuvitas... Parece que agora com o IKE a história é um pouco diferente.

Mal possa, faço o meu Report de viagem.

Um abraço a todos

Sabe sempre bem voltar a casa
 

Nuno

Administrador
Staff
Olá Sandra ...

Ainda bem que correu tudo :) .... bem vinda de regresso ;)
 

TJCorreia

Membro Novo
Eu vou dia 15 deste mês no voo da SATA :) ... mas ja estou deprimido... é só furacões...aviões a avariar... enfim... já para não falar que me disseram que a riviera maya é muito melhor que playa bavaro ... vim da riviera maya ha 1 mes e meio, tou com medo de ficar desiludido e arrependido.... :S o que acham?
 

Rita

Membro
Olá, TJCorreia!
Se fores a pensar que Playa Bávaro é igual a Riviera Maya, vais ter a maior desilusão da tua vida... Eu estive no ano passado no México e este ano na República Dominicana. Gostei dos dois sítios, mas não dá para comparar: o México é mais rico culturalmente e um país muito mais desenvolvido; a nível natural é muito bonito; a RD é um destino mais relax, mais tropical, com um povo muito acolhedor e bastante animação; também tem uma grande riqueza em termos de paisagens naturais...
Um conselho: não leves muitas expectativas e evita comparações (sei que é difícil...). Todos os sítios têm o seu encanto, temos é de estar predispostos a descobri-lo.

Boa viagem e, qualquer dúvida acerca dos destinos, tecla.
 

Sandra Almeida

Membro Novo
Olá TJCorreia

A praia Bávaro é um encanto, não há motivos para desilusões até porque não podes comparar as duas coisas.
Se pretenderes visistar um pouco da provincia de Altagracia (onde vais estar) e La Romana vais ver que vais ficar surpreendido.

NÃO te preocupes com as tempestades porque normalmente os turistas estão salvaguardados no Resorts, chove e logo a seguir tens sol sempre com as mesma temperatura do ar (+- 30 graus).
O IKE nessa altura já terá passado...
Aproveita e boas férias


Sandra
 

TJCorreia

Membro Novo
Obrigado :)

O meu receio não é o nivel cultural, pois ja sei que o México é muito melhor a esse nivel, o que me "preocupa" mais sao mesmo as praias... México é mar das caraibas, e bavaro é atlantico :S
há muita diferença??
 

Sandra Almeida

Membro Novo
É igualzinho.
Água muito quente e verdinha. praia de areia branca e fina a perder de vista (Bávaro).
Simplesmente uma maravilha.
Mas se quiseres podes sempre fazer a famosa excursão à ilha Saona que já é mar das caraíbas. (Se bem que desta vez achei que estava invadida de turistas, ao contrário de há 10 anos atrás)

Cpts
 

Vanessa

Membro Novo
Olá!

Eu estou a pensar ir em Maio do próximo ano para a Republica Dominicana, será a melhor altura do ano? Estou muito inclinada a comprar na Dominicanatours.com, mas se souberem de outras agências com preços tão simpáticos avisem-me por favor?! E quanto aos hoteis, aconselham-me algum em especial?

Obrigado :)
 

Sandra Almeida

Membro Novo
Olá Vanessa

Acho que é uma boa altura!!
O periodo das chuvas e furacões é entre Julho e Novembro.
Eu viagei pela Logitravel e fiquei satisfeita,a Dominicantours tambem tem boas referencias. Faz as simulações de preços online e vê.

Boa escolha
 

Sandra Almeida

Membro Novo
Ah, esqueci-me em relação aos hoteis tens vários preços. Eu estive no Barceló Dominican Beach e não te aconselho, é fraquinho (Instalações e serviços). Eu fiquei nesse por ter o Dive center ao lado e por ser em conta.
Tenho ouvido muito bem do Catalonia, do Barceló Bavaro Beach club, do Paladium, do Melia (tens 3 Melias à escolha). Depende do que estás disposta a gastar.

Cpts
 

Rita

Membro
Concordo com o que disse a Sandra em relação às praias... se bem que achei a água um pouco menos quente em Punta Cana do que na Riviera Maya. Mas nada de preocupante até porque as praias são mais tropicais, com os coqueiros até quase ao mar. Eu gostei muito da praia em Punta Cana mas, como disse a Sandra, se quiseres ir à Saona, já é mar das Caraíbas e mais quentinha. Gostei de todas as praias que visitei lá, são muito bonitas. Quanto a hotéis, eu estive no catalonia Bávaro e gostei. Acho que há muitos com qualidade, mas também depende do preço. Eu acho que a relação qualidade/preço do Catalonia é muito boa.

Boas férias...
 

TJCorreia

Membro Novo
Já Voltei, :) não me arrependi, a RD é um espectáculo, o praia é óptima, a agua estava mais quente que no México, as gentes de lá são simpáticas e o hotel era muito superior ao do México, Riu Yucatan vs Bahia príncipe Bavaro, fiz Saona (INCRIVEL) e fiz os buggys. Foram 8 dias fantásticos, nunca choveu ;) :D , agora, Dezembro voy para Cuba :D

Tiago
 
Top