Novidades

Regras Covid

susete carvalho

Membro Ativo
Já estive em São Miguel e gostei muito.
Tive pena foi de apanhar muita chuva e nevoeiro fomos em dezembro por isso pensarmos ir agora como já é primavera.
 
Última edição por um moderador:

Lopo

Membro Ativo
Sim. Em dezembro e janeiro não são os melhores meses. A partir de abril.
Depois um saltinho ao Pico. Se não vivesse em São Jorge a minha ilha era o Pico.😆😆😆😆
 

susete carvalho

Membro Ativo
Uma das coisas que me faz voltar a S.Miguel é mesmo as águas quentes.
Precisamos de desconfinar e gostamos muito dessa parte da ilha na altura só fomos ao Parque Terra Nostra mas gostávamos de voltar a Caldeira Velha e a Poça Dona Beja.
 
Última edição por um moderador:

susete carvalho

Membro Ativo
Vamos fazer a reserva para ir na semana a seguir a Páscoa.
Sabem como funciona os testes?
 
Última edição por um moderador:

Lopo

Membro Ativo
Tem que trazer teste realizado no máximo até 72 horas antes do voo. Tem que apresentar teste no check-in.
 

susete carvalho

Membro Ativo
Sim isso eu sei ainda hoje meu marido viajou queria saber era como funciona se é verdade que o governo dos Açores paga?
 
Última edição por um moderador:

Lopo

Membro Ativo
Sim, paga. Tem que ser nos que tem acordo com o Governo.
De onde é?
Ainda terça feira viajei e fiz em Coimbra. Num laboratório que tem acordo.

Aqui tem os laboratórios com acordo.
 
Última edição por um moderador:

susete carvalho

Membro Ativo
Eu estive nos Açores a semana passada. Nada se alterou em termos de deslocações.
Os Portugueses só estão impedidos de viajar para outros países. Os Açores e a Madeira fazem parte do território nacional.
E sim aproveita e faz a viagem até uma qualquer ilha. São todas espectaculares e a economia local precisa muito de ajuda.
É uma viagem relativamente económica e de belezas naturais incríveis. Muito diferente de Palma...
Se precisares de mais informações ou dicas, diz.
Boas viagens.
Olá na marquei viagem
Lugares para ficar aconselham?
 

euzinha

Membro Ativo
Pelo que percebi escolheste a Ilha de São Miguel, é isso?
Nesta ilha tens uma grande oferta de hotéis. Vai depender daquilo que preferes, em termos de alojamento..os preços nesta ilha são bastante mais competitivos, que nas restantes, por isso é só pesquisares. Eu utilizo sempre o Booking (para analisar as características, as avaliações, o que dizem, a localização, etc), mas depois contacto o hotel para ver se consigo melhores condições e às vezes tenho sorte:)
Eu na altura fiquei no Azoris Royal Garden que adorei. Tinham uns pequenos almoços maravilhosos :)
 
Última edição por um moderador:

susete carvalho

Membro Ativo
Sim ficamos em São Miguel.
Já aí estivemos vamos repetir.
Sabem se depois temos fazer teste para cá?
 
Última edição por um moderador:

Lopo

Membro Ativo
Sim. Fazem sempre teste ao 6 dia e ao 12 dia.
Mas estes não são para regressar. São para quem está mais do que esses dias na região.
Resido nos Açores e viajei, regressei na quarta feira para os Açores. Faço o teste do 6 dia hoje.
E não vou regressar ao Continente nos próximos meses.
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Certo Lopo, mas se alguém ficar por exemplo 7 dias, ao 6º dia terá de repetir o teste. Era apenas isso que queria reforçar.
Não é teste obrigatório para a vinda, mas sim mais uma situação a ter em conta :)
 
Top