Novidades

Refeições em conta no Gerês

Tiago Cardoso

Membro Novo
Boas malta, este é o meu primeiro post aqui no Portal, não sabia que existia e parece-me ser bastante útil para quem gosta de viajar.
Vou passar uns dias no final do mês ao Gerês em lazer/trabalho a solo, já fiz reserva num local onde é apenas alojamento e pequeno almoço, daí pedia a vossa ajuda no sentido de me indicarem locais com refeições em conta. Fui o ano passado mas foi uma visita relâmpago e não consegui conhecer muito bem a vila.
Desde já o obrigado.
 
Última edição por um moderador:

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Na minha opinião, na Vila do Gerês, o restaurante Lurdes Capela é o melhor, depois tem o Hotel Adelaide e Adega Ramalho.
Se for dar uma volta até à Ermida, tem a Casa Varanda (bom para cabrito, tem de fazer encomenda) e a Casa do criado (arroz de pato muito bom, também convém encomendar).
Para uma extravagância, tem o Abocanhado em Brufe.
Se necessitar de mais alguma ajuda não hesite.
 

Tiago Cardoso

Membro Novo
Na minha opinião, na Vila do Gerês, o restaurante Lurdes Capela é o melhor, depois tem o Hotel Adelaide e Adega Ramalho.
Se for dar uma volta até à Ermida, tem a Casa Varanda (bom para cabrito, tem de fazer encomenda) e a Casa do criado (arroz de pato muito bom, também convém encomendar).
Para uma extravagância, tem o Abocanhado em Brufe.
Se necessitar de mais alguma ajuda não hesite.
Obrigado pela resposta, vou-me informar. Se souber da média de preços agradecia que me indicasse pf, procuro locais com prato do dia ou algo assim.
 

rum

Membro Conhecido
E vais estar mesmo na Vila do Gerês? É que o Gerês é muito grande e assim é um pouco vago. De qualquer forma, andei por lá no ano passado e há muitas opções nas várias localidades e em todo o lado há as famosas diárias. Não te sei dizer preços, mas sendo diárias são sempre preços mais acessíveis e se saíres das localidades mais "turísticas" mais acessível é. Como disse, não te sei dizer preços mas é bem possível que uma diária ande nos 7 euros mais coisa menos coisa...
 

Tiago Cardoso

Membro Novo
E vais estar mesmo na Vila do Gerês? É que o Gerês é muito grande e assim é um pouco vago. De qualquer forma, andei por lá no ano passado e há muitas opções nas várias localidades e em todo o lado há as famosas diárias. Não te sei dizer preços, mas sendo diárias são sempre preços mais acessíveis e se saíres das localidades mais "turísticas" mais acessível é. Como disse, não te sei dizer preços mas é bem possível que uma diária ande nos 7 euros mais coisa menos coisa...
Obrigado pela ajuda. Eu vou ficar mesmo na Vila mas como vou visitar outras zonas procurava mesmo esses sitios com as diárias.
 
Top