Refeições em conta no Gerês

Tópico em 'Alimentação e Restauração' iniciado por Tiago Cardoso a 11 Jul 2018.

1. Tiago Cardoso

Tiago Cardoso Membro Novo

3
    0
    1
    Boas malta, este é o meu primeiro post aqui no Portal, não sabia que existia e parece-me ser bastante útil para quem gosta de viajar.
    Vou passar uns dias no final do mês ao Gerês em lazer/trabalho a solo, já fiz reserva num local onde é apenas alojamento e pequeno almoço, daí pedia a vossa ajuda no sentido de me indicarem locais com refeições em conta. Fui o ano passado mas foi uma visita relâmpago e não consegui conhecer muito bem a vila.
    Desde já o obrigado.

Editado por um moderador: 11 Jul 2018
  2. Nuno Gomes

Nuno Gomes Membro Conhecido

457
    387
    103
    Na minha opinião, na Vila do Gerês, o restaurante Lurdes Capela é o melhor, depois tem o Hotel Adelaide e Adega Ramalho.
    Se for dar uma volta até à Ermida, tem a Casa Varanda (bom para cabrito, tem de fazer encomenda) e a Casa do criado (arroz de pato muito bom, também convém encomendar).
    Para uma extravagância, tem o Abocanhado em Brufe.
    Se necessitar de mais alguma ajuda não hesite.

Paulo Leite e Tiago Cardoso gostam disto.
  3. Tiago Cardoso

3
    0
    1
    Obrigado pela resposta, vou-me informar. Se souber da média de preços agradecia que me indicasse pf, procuro locais com prato do dia ou algo assim.

4. rum

rum Moderador Membro do Staff

2.897
    2.161
    223
    E vais estar mesmo na Vila do Gerês? É que o Gerês é muito grande e assim é um pouco vago. De qualquer forma, andei por lá no ano passado e há muitas opções nas várias localidades e em todo o lado há as famosas diárias. Não te sei dizer preços, mas sendo diárias são sempre preços mais acessíveis e se saíres das localidades mais "turísticas" mais acessível é. Como disse, não te sei dizer preços mas é bem possível que uma diária ande nos 7 euros mais coisa menos coisa...

Tiago Cardoso gosta disto.
  5. Tiago Cardoso

3
    0
    1
    Obrigado pela ajuda. Eu vou ficar mesmo na Vila mas como vou visitar outras zonas procurava mesmo esses sitios com as diárias.

6. Nuno Gomes

457
    387
    103
    Tal como o @rum referiu, as diárias andam pelos 6/7€, pode variar se comeres sobremesa ou não.

7. tigra

tigra Membro

34
    15
    8
    A Casa Varanda que refere é esta?
    Restaurante
    Obrigado

8. Nuno Gomes

457
    387
    103
    tigra gosta disto.
  9. tigra

tigra Membro

34
    15
    8
    Obrigado.
    Vou ficar 4 noites lá e assim irei aproveitar o restaurante.

Editado por um moderador: 22 Jul 2018
    Nuno Gomes gosta disto.