Novidades

Refeições Disneyland Paris

razzz

Membro Ativo
Obrigado.
Sim, estive a ver o calendário e em Junho o horário de encerramento do parque é às 23H. Quer dizer que o espectáculo é tipo entre as 22H30 e as 23H00? (coitados dos meus filhos com o avançado da hora :) ) e convém ir para lá muito cedo?

Se por exemplo marcar todos os dias para as 20H, existe alguma flexibilidade deles, ou temos mesmo que estar às 20H se não perdemos a reserva?
 

Dsanto

Membro Conhecido
Obrigado.
Sim, estive a ver o calendário e em Junho o horário de encerramento do parque é às 23H. Quer dizer que o espectáculo é tipo entre as 22H30 e as 23H00? (coitados dos meus filhos com o avançado da hora :) ) e convém ir para lá muito cedo?

Se por exemplo marcar todos os dias para as 20H, existe alguma flexibilidade deles, ou temos mesmo que estar às 20H se não perdemos a reserva?
Será mesmo às 23h, na hora do fecho, mas lembro-me que quando fui em Julho havia dois espetáculos por dia, um às 21h e um às 23h, repetiam porque havia muita afluência e assim dispersavam o público com 2 horários.. Pode ser que se repita. Se não se calhar vai ter que escolher um dia em que acordem mais tarde ou então tentar uma sesta antes do jantar, porque realmente é tarde ainda por cima depois de um dia tão cansativo.
Eles têm sempre uma margem de tolerância mas não é grande, 15 minutos... embora não acredite que se recusem se chegar mais tarde, pode é ter que esperar por uma vaga, uma vez que "perde" a sua.
 

razzz

Membro Ativo
Realmente é bem tarde, mas pelo menos uma noite tem que se aguentar. Um sesta no fim da tarde parece-me boa ideia ;)

Mais umas questões sobre refeições:
- Eu contratei a meia pensão standard, posso uma vez ou outra ir a um dos outros restaurantes pagando um suplemento?
- O Pequeno Almoço tem sempre que ser no Hotel ou posso ir a outro lado (dentro do plano standard)
- Li algures que quem tem plano de refeições eles agora entregavam um voucher para um pequeno snack e bebida quente no parque, isso é verdade?

Obrigado
 

Dsanto

Membro Conhecido
- Eu fui sempre em standard, mas nunca perguntei se pagando suplemento podia ir aos restaurantes do plano acima... No entanto acho que já li algures aqui no portal que isso será possível, mas infelizmente não lhe consigo confirmar.
- No ano passado como o meu hotel estava em obras tive que tomar o pequeno almoço nos parques, mas até então desconhecia essa opção, não sei se é mesmo uma opção passível de se escolher ou se é usada apenas por eles como alternativa em caso de necessidade... Se for uma ideia que tenham em mente levem já os locais e horários pretendidos e peçam no check in.
- Eu também li que nos recibos dos pagamentos das refeições consta o direito a uma Pause Gromenade que é uma bebida quente e um snack, por puro esquecimento não cheguei a usufruir, acredito que exista mesmo porque li num testemunho de 2016 portanto recente.
 

razzz

Membro Ativo
Bom dia @Dsanto

Obrigado pela fantástica ajuda!

Entretanto fiz mais algumas pesquisas e encontrei algumas respostas que aqui coloco e que podem ajudar outras pessoas:
- É possível ir a outros restaurantes que estão fora do plano pagando suplemento (mesmo nos que são à carta) sendo que o nosso voucher vale pelo valor facial. Encontrei um site que tinha quais os valores a pagar em cada restaurante mas já tinha algum tempo pelo que penso estar com valores desatualizados

- O pequeno-almoço é para se tomar no hotel em que estamos hospedados, e realmente a excepção é quando estão obras nos restaurantes, como já referido

- Em relação ao Pause Gourmande infelizmente a Disney Paris decidiu parar com essa oferta desde Mar/2017 :( (na verdade parece que os preços da alimentação tem escalado terrivelmente!)
 
Top