Novidades

Refeições Disneyland Paris

razzz

Membro Ativo
Boa noite,

Em Junho, vamos com os nosso 2 filhos à Disney, mas estamos com duvida que modelo de refeições iremos escolher.

Em primeiro lugar estou na dúvida entre a meia pensão ou pensão completa, eu por mim escolhia a PC mas tenho receio de se perder muito tempo em espera nos restaurantes. Não será mais rápido e até barato almoçar mais tipo fast food. Não sendo o mais saudável não me parece que não se aguente 4 almoço assim.

Depois existe os packs standard e o plus? Como no standard se está limitado a cerca de 5 restaurantes tenho receio de que estejam sempre a abarrotar e seja um martírio conseguir comer.

Vou ficar no Hotel Cheyenne.

Da vossa experiência ou que acham. Agradeço opiniões.

Obrigado
 

Dsanto

Membro Conhecido
Olá,
eu opto sempre pela meia pensão standard, passo a explicar: faço um pequeno almoço bem reforçado e na correria do dia às vezes são tipo 14:45 quando nos lembramos de almoçar, passa a ser um almoço tipo lanche e tem sido mais que suficiente... depois ao jantar compensamos :D Nada grave para uns diazitos!
Opto pelo standard porque acho que não se justifica a diferença de preços, há que optar sempre pelos buffets all you can eat, são eles o Chuck Wagon Saloon no hotel Cheyenne, o La Cantina no Hotel Santa Fé, o The Grange at Billy Bob's no Disney Village, o Restaurante de Stars no parque Studios, e o Plaza Garden e o Agrabah no Disneyland Park.
Quanto ao estar a abarrotar eles apenas funcionam por reserva, então terá que reservar antecipadamente. Aconselho a que espere por saber os horários e programação de quando lá estiver e mediante isso fazer as reservas por telefone, ou então, mal ponha os pezinhos lá marque logo ou na receção do hotel ou no City Hall à entrada de cada parque, assim garante lugar a horas que lhe convém. Por norma eles funcionam muito bem e não se anda aos encontrões nem à espera que reponham comida... :)
 

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Eu já fui há 4 anos e optei por levar pensão completa e o plus.
Mas nós somos de comer e apesar da correria temos fome...
Com os tickets almoçava, lanchava e jantava onde queria...
Ficámos sempre à noite à espera do espetáculo e ai jantávamos mesmo sentados com calma no garden.
Almoçámos 1 dia no Ratatui, lembro-me muito bem disso, e outro dia no do Aladino. Parece mesmo que estamos noutro mundo.
Eu como comprei um pack completo em nível monetário compensou-me mais.
Estou a pensar voltar este ano no natal e tenho ideias de ir novamente com tickets.
 
Última edição por um moderador:

TREPADOR

Membro Conhecido
Em relação aos almoços, seja por tua conta ou em PC os restaurantes dos parques são os mesmos, ou seja, o tempo de espera será sempre o mesmo independentemente do regime.
 

razzz

Membro Ativo
Obrigado pelas vossas opiniões.

@TREPADOR eu percebo que os restaurantes são os mesmos mas por exemplo podia optar por almoçar nos de fast food em que talvez se perca menos tempo que nos restaurantes buffet/a carta.

Obrigado
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Obrigado pelas vossas opiniões.

@TREPADOR eu percebo que os restaurantes são os mesmos mas por exemplo podia optar por almoçar nos de fast food em que talvez se perca menos tempo que nos restaurantes buffet/a carta.

Obrigado
Dependendo do PC que escolheres, as opções podem resumir-se aos restaurantes fast food, neste caso a fila será sempre uma condicionante em qualquer um dos casos.
Dá uma vista de olhos aos reports, julgo que no meu menciono os preços das refeições nos referidos restaurantes, poderás fazer as contas à diferença do PC ou MP para ver o que compensa mais.
 

Dsanto

Membro Conhecido
Dependendo do PC que escolheres, as opções podem resumir-se aos restaurantes fast food, neste caso a fila será sempre uma condicionante em qualquer um dos casos.
Dá uma vista de olhos aos reports, julgo que no meu menciono os preços das refeições nos referidos restaurantes, poderás fazer as contas à diferença do PC ou MP para ver o que compensa mais.
Por acaso no meu plano que é sempre o básico (standard) não havia nenhum restaurante de fast food :confused: Os restaurantes de serviço ao balcão c/cachorros, hambúrgueres, pizzas, sandes não fazem parte de nenhum plano de refeições... Pelo menos que eu saiba.
 

razzz

Membro Ativo
Por acaso no meu plano que é sempre o básico (standard) não havia nenhum restaurante de fast food :confused: Os restaurantes de serviço ao balcão c/cachorros, hambúrgueres, pizzas, sandes não fazem parte de nenhum plano de refeições... Pelo menos que eu saiba.
Obrigado pela a informação, eu também tinha essa idea.
De qualquer forma os restaurantes de serviço ao balcão que referiu são excessivamente caros?
Quer me parecer que são opções um pouco mais em conta do que optar pela PC e principalmente mais flexíveis para podermos andar nos parques sem o stress das horas de refeição marcadas ou sobrelotados, mas posso estar enganado.
 

Dsanto

Membro Conhecido
Não são baratos, mas são mais em conta que os buffet e à carta. Menu individual de pizza c/bebida acho que anda em torno dos 12 euros, as sandes/cachorros são qualquer coisa mais baratas, mas também há alguns em plus size c/batatas que vão para os 15... Os de criança são mais baratos. Digamos que 2 adultos e 2 crianças se comerem todos menus o valor total do almoço pode ir para perto dos 45 euros.
Eu também penso assim e deixo as horas da refeição marcadas apenas para a noite. Nos restaurantes ao pequeno almoço vê-se muita gente discretamente a fazer sandochas e a guardar no saco, ou a pegar em fruta e a meter no saco provavelmente para o lanche, com crianças acho que pode ser uma boa ajuda para se poupar qualquer coisa, nós portugueses é que às vezes somos mais acanhados mas vejo sempre muitos estrangeiros fazerem isso.
 

razzz

Membro Ativo
Sabem dizer-me se é possível ir a algum restaurante não incluído na MP standard e pagar a diferença de valor?
 

Dsanto

Membro Conhecido
Sabem dizer-me se é possível ir a algum restaurante não incluído na MP standard e pagar a diferença de valor?
Não tenho absoluta certeza, mas acho que não é possível. Não faria muito sentido, seria quase como quando têm o serviço MP premium e ao irem aos restaurantes da standard (que também fazem parte da lista premium) pedirem para ser ressarcidos...
 

razzz

Membro Ativo
Não tenho absoluta certeza, mas acho que não é possível. Não faria muito sentido, seria quase como quando têm o serviço MP premium e ao irem aos restaurantes da standard (que também fazem parte da lista premium) pedirem para ser ressarcidos...
Sim faz sentido, se bem que para eles era mais dinheiro em caixa... De qualquer forma perguntei porque me pareceu ler em algum local um pessoa que usou um voucher mais barato (que tem um valor monetário individual) e que pagou um extra para ir a outro restaurante, mas devo estar a fazer confusão.

Obrigado
 

Dsanto

Membro Conhecido
Sim faz sentido, se bem que para eles era mais dinheiro em caixa... De qualquer forma perguntei porque me pareceu ler em algum local um pessoa que usou um voucher mais barato (que tem um valor monetário individual) e que pagou um extra para ir a outro restaurante, mas devo estar a fazer confusão.

Obrigado
Pode ser que realmente possa fazer isso, eu nunca soube dessa situação mas também na verdade nunca andei à procura de saber, o mais seguro é perguntar na agência ou diretamente a eles se estiver a organizar por conta própria. A poder ser feito é mesmo uma mais valia. Como diz e bem, eles por norma não perdem oportunidades de embolsar dinheiro, daí a minha "desconfiança"... ;)
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Já lá vão uns anos que foi em PC e o que aconteceu é que recebi os vouchers com a lista de restaurantes e um determinado valor em cada um deles.
Os vouchers tinham a identificação do titular e o dia em que podiam ser usados.
Os restaurantes que me lembre eram os fast-food, não me recordo se abrangia outros, mas a verdade é que o valor dava para um menu de pizza ou Hambúrguer e não havia excedente do valor, uma vez que são sempre caros os restaurantes, logo seriam insuficientes para outro tipo de restaurantes, se é que estavam incluídos.
Nesta ultima visita optei por MP e ao pequeno almoço levava sempre alguma coisa coisa para o parque, como fruta, sandes etc e se necessário recorria aos restaurantes para complementar a refeição.
 
Última edição por um moderador:

razzz

Membro Ativo
Boa tarde,

Obrigado a todos pela vossa opinião e ajuda. Acabei por marcar a opção Meia Pensão Standard, parece-me que tem a melhor relação preço/qualidade e a flexibilidade que pretendo.

Para quem possa estar interessado efectuei a reserva através da Abreu na campanha Festa mágica, com oferta de 2 dias e os menores de 7 anos não pagam.
Os voos é que reservei por mim, porque os incluídos no pacote eram estupidamente caros, uma diferença de 400€ nos mesmos voos...não compreendo...

Estou ansioso que chegue o momento de irmos! :)
 

Dsanto

Membro Conhecido
Acho que fez muito bem, às vezes compensa mesmo comprar voos à parte. :)
Percebo perfeitamente a ansiedade, também se apodera de mim nas contagens decrescentes! Vai ser fantástico e serão inesquecíveis momentos em família! Vai numa altura ótima, aproveitei muito quando fui em junho... Dias de sol longos, quentes mas agradáveis, com horários dos parques bem alargados e uma afluência boa sem ser esmagadora... Tem tudo para correr otimamente! Saudades muitas! :rolleyes:
 

razzz

Membro Ativo
Bom dia,

Retorno a este tópico porque vou proceder à reserva dos restaurantes (Pea. Almoço e Jantar) e tenho algumas dúvidas em relação às horas que devo marcar.

A minha grande questão são os espectáculos, por exemplo o espectáculo noturno começa a que horas? é mesmo antes do parque fechar? Quando eu vou o Parque fecha às 23H.

Tem alguma dicas? Algo que me possa ajudar a decidir os horários da reserva dos restaurantes?
 

Dsanto

Membro Conhecido
Olá,
O espetáculo noturno é mesmo no fecho do parque, quando começa já as lojas fecharam bem como a área toda por trás do castelo. Mas a hora do fecho pode variar consoante o dia da semana, se tem a certeza que enquanto lá está é às 23h então pode marcar o jantar para o horário normal 19:30/20:00, mas alerto para o facto de que essas são as horas mais concorridas.
A dica que dou é que de facto marque com antecedência porque os horários ficam preenchidos rapidamente e nas "vésperas" só costumam sobrar horários tipo 17:30/18:00 já para não dizer que muitas vezes há restaurantes simplesmente lotados sem qualquer vaga.
 
Top