Novidades

Reembolso de viagem - Wizair e Ryanair

JRPC2019

Membro Novo
Boa tarde.


Tenho uma viagem para Londres dia 1 de julho com a Wizz air e um viagem para voltar a Portugal com a Ryanair no dia 8, mas as condições não são favoráveis. Quais a probabilidades de conseguir reaver o dinheiro das viagens caso queira cancelar dado contexto atual gerado pela pandemia do Covid-19?

Não paguei seguro.

Obrigado
 
Última edição por um moderador:

DaisyP

Membro Conhecido
Olá, o melhor é aguardares mais próximo da data e veres se os voos são ou não cancelados.
Em relação a reaver o dinheiro não deverá ser possível, deves é conseguir um voucher.
 

DaisyP

Membro Conhecido
Uma vez que a viagem é só para julho é provável que ainda não possa pedir voucher, daí estar a dizer que o melhor é aguardar por uma data mais próxima da viagem. Os pedidos de voucher são feitos nos sites das companhias, na tua conta pessoal.
 

yara

Membro Conhecido
É melhor realmente aguardar para ver se os voos são cancelados e nesse caso pedir reembolso ou voucher...

Tinha voos em Março e resolvi não ir...
Dava possibilidade de alterar datas gratuitamente mas os voos tinham sido tão baratos que para alterar datas teria de investir mais dinheiro, que não era de todo a minha intenção.

Preferi esperar até à última da hora a ver se os voos eram cancelados mas infelizmente não foram.
Os voos saíram dos aeroportos previstos (vi no site de cada aeroporto) e por isso perdi o dinheiro dos voos.

As voltas como os voos foram cancelados e eram da Ryanair ainda recebi reembolso (foram logo dos primeiros voos cancelados)...
 

roller

Membro Conhecido
Sim só terás direito a voucher/reembolso se o voo for efectivamente cancelado... se ocorrer e não fores ai acho que é perda total!
 
Top