Novidades

Redes moveis em cuba

slb21

Membro Novo
Boa tarde,

As redes moveis funcionam em cuba. Temos roaming para ligar para Portugal?

Obrigado a todos

Nuno:)
 

Paula Mag

Membro Novo
Ola Nuno
Sim é possivel telefonar para Portugal, convem verificar junto da operadora se o serviço de rooming está activo, mas atenção às chamadas que são muito caras. Se o teu telemovel for de carregamento convem passar numa loja para activar esse serviço (è diferente do da Europa) e é sempre paga com factura. As ligações não são das melhores, por norma quando uma pessoa fala a outra tem de dar um compasso de espera para poder responder.
Por exemplo, na Tmn as chamadas efectuadas são a cerca de €5/minuto, as recebidas são mais baratas, cerda de €3/minuto. Os sms recebidos são gratis.
Só mais uma dica: Pede á operadora para anular o serviço de voice-mail, pois mesmo que não atendas a chamada ou tenhas o telefone desligada, estás a pagar por cada chamada recebida .
Espero ter ajudado. Boas ferias e dá um megulho por mim
 

boss

Membro
desactivar o voice mail mesmo que nao se vá ouvir a mensagem gravada? como se faz isso?
pelo que sei, a TMN tem 1 pakote de 80 minutos de roaming (45 €) MAS É APENAS para a Europa.
Para quem quer diariamente ligar para a familia a dizer que a lagosta estava excelente e que as fotos tiradas são verdadeiros postais, qual das operadoras aconselham?
 

Paula Mag

Membro Novo
boss disse:
desactivar o voice mail mesmo que nao se vá ouvir a mensagem gravada? como se faz isso?
pelo que sei, a TMN tem 1 pakote de 80 minutos de roaming (45 €) MAS É APENAS para a Europa.
Para quem quer diariamente ligar para a familia a dizer que a lagosta estava excelente e que as fotos tiradas são verdadeiros postais, qual das operadoras aconselham?
Pois o pack é só mesmo Europa, Cuba é o tarifario mais alto que eles têm. Em relação às outras redes, só fica mais barato se for com pack de assinatura, pois a nivel de tarifários pré-pagos creio que são muito semelhantes no preço. O melhor é comer a lagosta, tirar muitas fotos, dar muitos mergulhos e guardar tudo para contar á familia á chegada...
Eu por norma telefone à chegada e depois combino para me ligarem, pois ficar um pouco mais barato, mas não dá para falar muito ...
Se a tua rede é Tmn contacta o apoio a cliente e reconfirma se tens o rooming contractual activo, pois eles tem dois tipos de rooming e só a contractual funciona. Convem fazer isso com alguma antecedencia pois ainda demora uns dias a activar e tem de ser feito numa loja .
 

slb21

Membro Novo
Ola,

Já agora , a vodafone funciona em cuba. A minha operadora é a vodafone. Conhecem o iberostar varadero? qual a vossa opinião
Obrigado

Nuno
 

Paula Mag

Membro Novo
slb21 disse:
Ola,

Já agora , a vodafone funciona em cuba. A minha operadora é a vodafone. Conhecem o iberostar varadero? qual a vossa opinião
Obrigado

Nuno
Todas as redes funcionam em Cuba mas com contratos especificos. Eu não conheço o Iberostar Varadero, mas tenho ouvido a falar bem do hotel.
Em Cuba, como em qualquer destino, temos de ir com espirito de aventura e de diversão, de resto tudo corre bem....
 

malteseres

Membro Novo
slb21 disse:
Ola,

Já agora , a vodafone funciona em cuba. A minha operadora é a vodafone. Conhecem o iberostar varadero? qual a vossa opinião
Obrigado

Nuno

Um conselho, visita o site:
http://www.vodafone.pt/main/Particulares/Roaming/worldtraveller.htm
ou
http://www.vodafone.pt/main/Particulares/Roaming/TarifarioVodafone.htm

Sobre o Iberostar Varadero, estive indeciso entre ir para lá ou Paradisus Varadero.
Aparentão ambos ser muito bons mas no final fiquei decidido pelo Paradisus Varadero.

Sobre os Hoteis vai a:
Hotels in Varadero, Travel, Tourism and Varadero Vacation Reviews - TripAdvisor

No final aconselho-te a tirares a localização GPS dos hoteis e a fazeres uma busca no GoogleEarth, foi assim que fiz a escolha do hotel Paradisus Varadero.

Depois de fazeres a tua analise se precisares de ajuda diz alguma coisa!

Cumps

Rui
 

André Gomes

Membro Conhecido
Posso dizer que em cuba os telemoveis funcionam, mas para comer dinheiro .. uma sms 1.20 € e gastei mais o menos 3€ em 40segundos ...

Para quem tem extravaganza , as pessoas que estam em Portugal mandam sms para quem está em Cuba e nao paga nada, ja fazer chamadas so paga quem está em cuba...

A e pelo que vi so à rede normal nada de 3G..
 
Top