Novidades

Recomendações para resorts na RD?

jvidia

Membro
Boa tarde pessoal viajador !

Pretendo ir para o ano (Maio?!) até à RD para comemorar os meus 25 anos de casamento e gostava de saber que resorts actualmente são os mais recomendados para tal e quais os a evitar?

Muito obrigado desde já,
Jorge
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
a RD é muito grande.... Punta Cana, Samaná, Bayahibe, Boca Chica.... Já escolheu o local?
o ideal é dar uma vista de olhos pelos últimos reports da RD e perceber como estão :)
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Punta Cana como deve imaginar a oferta é muito maior!

Bayahibe são bem menos e todos equivalentes. Fica bem servido em qualquer um deles (Viva, Iberostart, Catalonia, Dreams ou mesmo o BeLive)
 

jvidia

Membro
Viva.

Estou entre estes dois hotéis em Punta Cana :

Iberostar Selection Bavaro
Grand Palladium Palace

Algum concelho/dica para ajudar na escolha?
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
O Iberostar selection Bavaro, é uma excelente aposta. Estive lá antes de ter sofrido obras e ter passado a Selection e já gostei bastante, provavelmente o melhor hotel em que já fiquei nas Caraíbas.
Não posso comparar com o palladium pois nunca fiquei num, mas para mim a cadeia de hotéis Iberostar é das melhores na relação preço/qualidade.
Este ano na ida para o aeroporto, o autocarro foi buscar uns hóspedes a um dos palladium e o resort é gigantesco.
 

jvidia

Membro
Obrigado pela resposta Paulo.

Acabei mesmo agora de aproveitar uma promoção Black Friday e reservei para o Iberostar Selection Bavaro. 😁
Vou em Maio. Espero gostar dele.

O resort Palladium na RD já conheço pois estive lá em 2018 ( no Palladium Punta Cana ) e sim é grande, mas pelas reviews que vi supostamente o Iberostar será igual ou ainda maior, pelo menos em extensão de costa.

O que gostei mais no Palladium foi a densidade da vegetação.

O que gostei menos foi o facto de ter apanhado obras de renovação em algumas zonas do resort e ter achado os buffets medianos na variedade da comida.

O Paulo foi este ano lá à RD também?
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Penso que foi uma boa opção.
Em relação á linha de praia penso que seja um pouco mais pequeno o Iberostar.
Até porque não pode utilizar o grand Bavaro.
Sim este fui em Abril/Maio fui para o Occidental que fica pertinho dos Palladium. Existem zonas do Palladium bastante afetadas pela erosão e avançado das marés.
 

jvidia

Membro
Essas zonas afectadas foram devido a intempéries?

E como estava o tempo e as algas em Maio?

Uma última questão sobre o covid ... Tem de se apresentar algo às autoridades na chegada á RD? Certificado de vacinação por exemplo?
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Não foram intempéries é mesma a erosão e avanço do mar. Já vou para a RD há 18 anos, e esse efeito nota-se, e algumas zonas mais afetadas que outras.
 

Jason Bourne

Membro Novo
E para quem tem miúdos pequenos de 3 e 5 anos, recomendam algum resort? Disseram-me que existem hoteis mais "children friendly", ou seja, mais vocacionados para famílias com crianças
 
Top