Novidades

Recomendação de câmara prova de água para viagens

roller

Membro Conhecido
Sou fã incondicional da GoPro 7 black. o estabilizador dos vídeos faz milagres.

A foto evoluiu muito desde a 5Black (que era a que eu tinha) logo acho que é uma óptima aposta!
 
Última edição por um moderador:

Godnelson

Membro
Mandei vir esta: SJCam SJ8 Pro Até agora excelente... trás montes de acessórios e a qualidade das fotos/video é excelente mesmo em 4K a 60FPS. O Estabilizador electrónico de imagem é Top.

Atenção, quem mandar vir por este site escolher o método de envio "Linha Prioridade" pois assim não para na alfandega. Comprado no site .pt da Gearbest tem os 2 anos de garantia.

Nota: A minha demorou cerca de 10 dias uteis a chegar.
 

ladym

Membro Conhecido
Mandei vir esta: SJCam SJ8 Pro Até agora excelente... trás montes de acessórios e a qualidade das fotos/video é excelente mesmo em 4K a 60FPS. O Estabilizador electrónico de imagem é Top.

Atenção, quem mandar vir por este site escolher o método de envio "Linha Prioridade" pois assim não para na alfandega. Comprado no site .pt da Gearbest tem os 2 anos de garantia.

Nota: A minha demorou cerca de 10 dias uteis a chegar.
Estamos a pensar comprar essa camara, mas estamos com duvidas: dá para usar sem ter um stick de apoio? Para usar debaixo de água vem com algum tipo de bracelet para prender ao pulso? Obrigada
 

Godnelson

Membro
Estamos a pensar comprar essa camara, mas estamos com duvidas: dá para usar sem ter um stick de apoio? Para usar debaixo de água vem com algum tipo de bracelet para prender ao pulso? Obrigada
Bom dia, usei a minha na viagem que fiz a Bayahibe e os videos ficaram 5* (quem precisa de mais cuidado é o operador, eu, pois não estava habituado ao snorkell e video :) ). Eu dentro de agua usei sempre um stick de um palmo que comprei na Gearbest (custou 1€ e tal). Mas dá para usar sem stick, fora de agua usava sem stick. Trás montes de acessórios para prender mas a bracelete não trás.

Qq duvida é só perguntar.
 

ladym

Membro Conhecido
Obrigada a ambos, vou investigar este stick, embora estivesse mais a procurar na perpetiva de fazer filmagens em andamento, quando vamos por exemplo numa rua e vamos filmando (para não parecer que vamos a galope...pelo menos é o que parecem as nossas filmagens com telemóvel, parece que vamos aos saltos!). Vi que este tipo de stick tem uma especie de fita/bracelete que podemos prender na mão e já percebi que a máquina não trás...só para ter a certeza, a própria caixa estanque da maquina não trás nada para não cair das mãos quando estás a mergulhar, nem mesmo uma ranhura para enfiar um elastico? (Tenho a panca que me pode escorregar e nunca mais a vejo :D)
 
Última edição:

hydra

Membro Conhecido
Essa máquina em específico não traz, mas por segurança, na água, o melhor mesmo é usar um Stick flutuador, caso contrário se escorrega podes nunca mais a ver.
 

ladym

Membro Conhecido
Essa máquina em específico não traz, mas por segurança, na água, o melhor mesmo é usar um Stick flutuador, caso contrário se escorrega podes nunca mais a ver.
Eu bem andei a ver se havia alguma ranhura para enfiar uma fita! 😂
 

ladym

Membro Conhecido
Obrigada pelas recomendações: comprei a dita câmara e o stick a prova de água e flutuante por um preço simpático (163€ com seguro de envio). Agora é esperar até 2020 para chegar :D
 
Última edição por um moderador:

Godnelson

Membro
Obrigada pelas recomendações: comprei a dita câmara e o stick a prova de água e flutuante por um preço simpático (163€ com seguro de envio). Agora é esperar até 2020 para chegar :D
A minha demorou 13 dias uteis a chegar... Nesta altura vai é levar com o atraso do Black Friday!!!
 

ladym

Membro Conhecido
Mandei vir esta: SJCam SJ8 Pro Até agora excelente... trás montes de acessórios e a qualidade das fotos/video é excelente mesmo em 4K a 60FPS. O Estabilizador electrónico de imagem é Top.

Atenção, quem mandar vir por este site escolher o método de envio "Linha Prioridade" pois assim não para na alfandega. Comprado no site .pt da Gearbest tem os 2 anos de garantia.

Nota: A minha demorou cerca de 10 dias uteis a chegar.
Bom Dia! A nossa camara chegou mesmo na vespera de fazermos uma viagem por isso acabamos por a estrear mais cedo do que esperavamos.Mas tivemos um contratempo: quando a usámos na água com a caixa estanque mais forte, ao mudarmos de modos com o botão lateral (video, time lapse, etc,) chega a life video e não passa dali. Também te acontece isso? Obrigada
 

Godnelson

Membro
Bom Dia! A nossa camara chegou mesmo na vespera de fazermos uma viagem por isso acabamos por a estrear mais cedo do que esperavamos.Mas tivemos um contratempo: quando a usámos na água com a caixa estanque mais forte, ao mudarmos de modos com o botão lateral (video, time lapse, etc,) chega a life video e não passa dali. Também te acontece isso? Obrigada
Bom dia, peço desculpa mas só hoje vi a notificação. Por acaso quando uso a caixa estanque não costumo mudar os modos. Hoje À noite vou experimentar isso para testar se faz o mesmo.
 

ladym

Membro Conhecido
Bom dia, peço desculpa mas só hoje vi a notificação. Por acaso quando uso a caixa estanque não costumo mudar os modos. Hoje À noite vou experimentar isso para testar se faz o mesmo.
Pois a minha ideia seria tanto tirar fotos como filmar...da maneira como aquilo está só da para uma coisa ou outra...
 
Última edição por um moderador:

Liz

Membro Novo
Olá,

Estou à procura de uma câmara para fotos e vídeo, que seja à prova de água, para as próximas férias nas maldivas... preferencialmente algo que não custe mais do que as próprias férias :)

Nest momento estou a considerar a gopro hero 7 black, bem como estes dois modelos na amazon:

Fujifilm finepix xp130
https://www.amazon.co.uk/Fujifilm-X...finepix+xp130&qid=1562170844&s=gateway&sr=8-3

Panasonic Lumix DMC-FT30
https://www.amazon.co.uk/Panasonic-...umix+DMC-FT30&qid=1562170864&s=gateway&sr=8-3

Alguém já usou algum desses modelos? opiniões e recomendações sobre os mesmos ou outros?

Obrigado
Boa tarde,

Tenho uma rollei 4K action cam ainda na garantia à venda caso ainda esteja à procura.
Qualquer coisa diga.
 
Top