Novidades

RD - Junho 2010 - Feriados

Carqueija

Membro Novo
Olá a todos!

Estou a pensar ir em Junho na semana dos feriados para a Republica Dominicana, pelo que li o melhor sitio para ficar é Punta Cana, estive a ver os preços e como tenho boas experiencias no grupo Riu estava a pensar reservar no RIU TAINO alguém já ficou por lá? Também estive a ver os Iberostar e tenho boas referencias estou indecisa!!!! :D

Relativamente a excursões quero ir á ilha Sauna já li que o melhor é pelo capitão gringo, não quero fazer muitos passeios para aproveitar o hotel, a praia e descansar!!!

Alguém vai nessa semana? Valores, alguém encontrou boas promoções?

Espero que não aconteca nada até lá como foi o ano passado na ida ao Mexico com a gripe A, era só o que me faltava este ano férias adiadas outra vez.

Boas Férias aos viajantes.

CC
 

bilex

Membro Novo
Olá
Estive no Riu Taino em Agosto de 2008 e estava mt degradado, mas pelo preço não se podia pedir muito mais (850 eurónios)
Estive tambem no palaçe macao e ai sim, mt bom, mas o preço não tinha nada a ver.
Tenho colegas que estiveram na cadeia Barcelo e dizem que é mt bom, além de o mar ai ser mais calmo. Boa viagem
 

babinha

Membro Novo
Ola...

Eu vou a 29 de maio para punta cana...Apanha o 1º feriado de Junho (3 Junho)...

Achei a minha promoção muito boa...nao sei se posso dizer o preço...lol

Qualquer duvida é so falar...se eu souber respondo:)
 

babinha

Membro Novo
ola...

Eu achei barato, mas isso sou eu...E como sou novata...:cool:

Nao sei se posso dizer o preço, se puder depois digo-te...

O hotel é o Natura Park, ouvi coisas boas e mas acerca dele...Pelo que vi gostei, mas isso sou eu que nao sou nada esquesita...:)
 

ladym

Membro Conhecido
Carqueija disse:
Olá a todos!

Estou a pensar ir em Junho na semana dos feriados para a Republica Dominicana, pelo que li o melhor sitio para ficar é Punta Cana, estive a ver os preços e como tenho boas experiencias no grupo Riu estava a pensar reservar no RIU TAINO alguém já ficou por lá? Também estive a ver os Iberostar e tenho boas referencias estou indecisa!!!! :p

Relativamente a excursões quero ir á ilha Sauna já li que o melhor é pelo capitão gringo, não quero fazer muitos passeios para aproveitar o hotel, a praia e descansar!!!

Alguém vai nessa semana? Valores, alguém encontrou boas promoções?

Espero que não aconteca nada até lá como foi o ano passado na ida ao Mexico com a gripe A, era só o que me faltava este ano férias adiadas outra vez.

Boas Férias aos viajantes.

CC
Olá
Eu estive no Iberostar Punta Cana/Dominicana e adorei (podes consultar o report e montes de informação no forum).

Qt aos Riu (fora os Palace) nunca ouvi dizer bem...Ok, paga-se menos, mas tb se recebe menos...Passei por lá e não gostei muito do ar do complexo...Honestamente, eu não faria uma viagem de tantas horas para depois o resort ser fraquinho...mas cada um sabe de si, ora bem!:cool:

Outros hoteis muito falados são o catalonia e o natura Park que tb costumam ter promoções (na agencia já me "desrecomendaram" mais que uma vez o Natura; disseram que é um hotel um pouco fraco, especialmente para quem já esteve nas caraíbas anteriormente e tem ponto de comparação...mas não tenho qq experiencia, por isso não posso falar..Quanto ao catalonia, ja ouvi dizer bem, com o senão da praia ser mais pequena que as que encontras em Bávaro e haver algas...como para mim isso é um senão gigante porque adoro fazer caminhadas de horas...não optei por esse...) (ver a opinião do paulnev aqui em baixo!!!!!!!!!!)
E pronto, é a minha opinião que vale o que vale :D:)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Boa tarde, tenho que discordar de uma coisa em relação ao hotel Catalonia já lá estive por duas vezes(uma delas por razões alheias a minha vontade) e embora a praia (mar) tenha algas a praia não é pequena fiz caminhadas de horas. Em relação aos Riu's tenho que concordar. Estive no Riu Taino foi o meu primeiro hotel no caribe, e posso adiantar que de todos onde já estive é o unico onde não voltaria. Claro que como tinha sido a primeira vez gostei mas depois, de ter ido para outros e tendo como comparar achei fraco e desgastado e velho. Embora nunca tenha estado nos Iberostar na Republica penso que será uma escolha muito melhor, pelas opniões de varias pessoas e pelo que já vi( os riu são ao lado dos iberostar).
 

ladym

Membro Conhecido
paulonev disse:
Boa tarde, tenho que discordar de uma coisa em relação ao hotel Catalonia já lá estive por duas vezes(uma delas por razões alheias a minha vontade) e embora a praia (mar) tenha algas a praia não é pequena fiz caminhadas de horas. Em relação aos Riu's tenho que concordar. Estive no Riu Taino foi o meu primeiro hotel no caribe, e posso adiantar que de todos onde já estive é o unico onde não voltaria. Claro que como tinha sido a primeira vez gostei mas depois, de ter ido para outros e tendo como comparar achei fraco e desgastado e velho. Embora nunca tenha estado nos Iberostar na Republica penso que será uma escolha muito melhor, pelas opniões de varias pessoas e pelo que já vi( os riu são ao lado dos iberostar).
Oops...sorry então! Tal cm disse, foram amigos que me disseram (2 casais) e depois fui ver ao google earth e pareceu-me que batia certo...e na agencia ja ha uns anos (qd era para ser a lua de mel e não foi...eheheh) na agencia a senhora tb me disse q se era para gds passeios havia praias mais compridas...Mas fala quem sabe!Obrigada pelo esclarecimento!:cool::):p
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Posso então esclarecer melhor a situação. Quem está de costas para o hotel e a olhar o mar para o lado direito realmente a praia tem algas mas dá para passear, andando um pouco as curvas para evitar as algas mas isto tambem tem explicação pois para esse lado não existe nenhum hotel andei cerca de duas horas e nem sinais de hoteis ou algo semelhante. para o lado esquerdo para ia pode-se andar a vontade e chega-se a hoteis tais como o natura se não estou em erro, antes disso ainda se passa por um sitio onde fazem excursoes para ir ver raias e outros animais marinhos.
 
Top