Novidades

Ratonviajero.com - Alguém conhece?

blue

Membro Novo
Encontrei esta agência on-line com preços muito bons em viagens ao caribe. Gostaria de saber se alguém já fez reservas nesta agência e se correu tudo bem ?

Obrigada
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Encontrei esta agência on-line com preços muito bons em viagens ao caribe. Gostaria de saber se alguém já fez reservas nesta agência e se correu tudo bem ?

Obrigada



Estou como o Oscar:achas isto preços Bons? :angel: :agitado:
Consegue-se preços mais em conta
 

blue

Membro Novo
Bem.... os preços não são propriamente bons :no: , mas são os melhores que encontrei para a data e hotel que quero.

C/ partida de Lisboa está impossível! Por Madrid seria o recurso mais económico..... sugestões?
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Bem.... os preços não são propriamente bons :no: , mas são os melhores que encontrei para a data e hotel que quero.

C/ partida de Lisboa está impossível! Por Madrid seria o recurso mais económico..... sugestões?
Sugestões?.... :angel:

Se disseres quando, para onde e que hotel queres, verás que irão surgir algumas... :devil: :p
 

LEODAN

Membro Ativo
Marcamos por esta agencia online a nossa viagem a republica dominicana .
Achamos mt competentes e com preços mt mt bons .
Fica aqui a dica para quem queira viajar para as Caraíbas a bom preço com saídas de Madrid.
Nos vamos dia 31/8. Bahia Principe BAvaro. 4 adultos e 3 crianças por 4870€
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Tambem tive a fazer uma pesquisa e a simulação que fiz dá menos 210 € que o valor apresentado pela agencia onde costumo reservar as férias. Já mandei o valor a minha agencia a perguntar se acompanha, boa dica.
 

LEODAN

Membro Ativo
marquei a viagem por essa agencia , hoje liguei a soltour no Porto e disserem me que esta tudo marcado , poupamos os 600€ +- por isso vale a pena ...
 
Top