Novidades

Radioactividade do Japão pode afectar Tailândia??

rexet

Membro Novo
Ora muito boa noite a tod@s!!

Penso que esta minha questão é muito importante para toda gente... Passo a explicar; Eu e a minha namorada, vamos casar em setembro :) como tal, já tinhamos sonhado com o destino ideial para a ocasião, neste caso a Tailândia. Estavamos muito felizes até ao infeliz incidente que se deu no Japão, terramoto seguido de tsunami causando um desastre Nuclear com os mesmos ou piores niveis de radioactividade que sucederam em Chernobil.
A nossa questão é bem simples, é seguro viajar para a Tailândia dada esta situação? O problema não é tanto pelos banhos naquelas maravilhosas praias, mas sim pela comida, que muita ou alguma dela é importada do Japão, tendo já surgido casos de batata doce importada com niveis de radioactividade superiores ao normal. É um país pobre, dizem que há controlos de qualidade mas há muita coisa que não passa nesses controlos...
Já andámos a ver outros destinos, mas nenhuns nos enchem o coração como a Tailândia.

Ajudem por favor.

Obrigado
 

goodtrance

Membro Novo
Boas

Eu vou para a tailândia daqui a 1 mês... se eu vier verde e com 8 dedos em cada pé....depois venho aqui comunicar :)

abraço
Miguel
 
Top