Novidades

Questões - Palma de Maiorca em Junho

Isamar

Membro Novo
Oi a todos,

Vou p/ Palma de Maiorca dia 14/06 e volto a 19/06, vou mais o meu marido e vamos comemorar o nosso 2º aniversário de casamento ;)

Nós optamos por "comprar" tudo em separado, sem ser atraves de uma agência de viagens.
Temos as passagens aéreas na Air Berlin, compradas desde Janeiro e axo k fizemos um excelente negocio, ficaram p/ os 2 ida e volta, por 266€.

Entretanto, reservamos o hotel atraves do www. booking. com, e como nós não somos de grandes luxos, optamos pelo Hotel Summa Llorca 3* no Arenal, em regime de pequeno almoço, k nos ficou por 195€ as 5 noites.

Temos ainda um carrito alugado, para os 5 dias, k nos ficou em 69.65€ (os 5 dias) k espectaculo, ne?

A minha dúvida é: onde posso fazer as minhas refeições sem gastar muito?

Já agora, axam k fizemos uma boa escolha?
 

sapm

Membro Ativo
Olá,

Olha eu prefiro comprar logo o pacote completo.

Vou ficar no Barceló Cala Vinas 4*** em TI de 11 a 22 de Junho por 1550€ (2 adultos e um bebé).
Vou precisar de alugar um carro para 7 pessoas....vamos lá ver se conigo arranjar. Caso contráro, teremos que alugar 2 carros. Qual é a tua rent a car?

Bjinhos e boas férias!
Sílvia
 

Isamar

Membro Novo
sapm disse:
Olá,

Olha eu prefiro comprar logo o pacote completo.

Vou ficar no Barceló Cala Vinas 4*** em TI de 11 a 22 de Junho por 1550€ (2 adultos e um bebé).
Vou precisar de alugar um carro para 7 pessoas....vamos lá ver se conigo arranjar. Caso contráro, teremos que alugar 2 carros. Qual é a tua rent a car?

Bjinhos e boas férias!
Sílvia

olha eu aluguei via net, aluguei atraves da www. autoeurope. com

desculpa ir assim separado, mas como tenho poucas msg ainda nao consigo colocar sites aki. ;)
 

Isamar

Membro Novo
olha em vez de ser www. autoeurope. com, põe .pt

fiz uma pesquisa e eles têm carro p/ 7 pessoas, durante o periodo todo em k vais (11 a 22/06 )

ficava por 864€.

ainda é puxadito, mas olha k pesquisei mto e nao encontrei rent a car mais barato k este! ;)
 

sapm

Membro Ativo
Fogo!! Se é puxado?!? ;)

Eu só quero para 3/4 dias...

Vou pesquisar.

Obg pela ajuda!

Bjs

Isamar disse:
olha em vez de ser www. autoeurope. com, põe .pt

fiz uma pesquisa e eles têm carro p/ 7 pessoas, durante o periodo todo em k vais (11 a 22/06 )

ficava por 864€.

ainda é puxadito, mas olha k pesquisei mto e nao encontrei rent a car mais barato k este! ;)
 

tezita

Membro
A minha mana do coração esteve dois anos a trabalhar em Palma e as minhas viagens para lá tornaram-se frequentes. Alugava sempre carro, mas só quando chegava lá! conseguia preços de 15 eur/dia por um fiat panda..
Quanto a refeições nessa zona, já não te posso dizer pk eu ficava sempre em Magalluf ou então andava as voltinhas na ilha ou ia pra cidade palma! sei que em Magalluf comes muitooooo bem no restaurante El Mundo. Não é muito barato, mas é de comer e chorar por mais! E além disso os donos são muito boa onda mesmo!
Espero ter ajudado em alguma coisita!
 

Isamar

Membro Novo
Obg tezita,

O "meu" carro é o ford ka, e fica a 13.99€ por dia. o k é optimo! nem na madeira consegui tao barato. ;)

Ficou registado Restaurante "El Mundo" em Magalluf ;)
 

sapm

Membro Ativo
Eu estou com dificuldades em arranjar preços para 3/4 dias para um carro de 7 ou 9 lugares...
 

sapm

Membro Ativo
De 12 de Junho (9h) até 15 de Junho (9h) com uma cedeirinha de bebé. Carro de 7 ou 9 lugares.
Obg!
 

Isamar

Membro Novo
Olha fiz a pesquisa da seguinte forma:
www.autoeurope.pt
12-06 a 15-06 - Renault Espace (full size car 7px) fica por 330.01€
15-06 a 18-06 - o mm carro fica por 273.01€ (diferença este é so durante a semana, o outro tens o FDS)

Compare car rent: cheap all-inclusive rental cars
12-06 a 15-06 ou 15-06 a 18-06 - Ford Galaxy 5 Portas (7px) fica por 264€
este ultimo faz uma comparação entre várias rent a car, e esta é a "Sol-Mar rent a car"
cadeira de bebe são 6€ todos os dias

Escolhi o centro da cidade de Palma, como entrega e recolha do carro.

Espero ter sido util! ;)
 

Lisa_pt

Membro Novo
Pois parece q as compras foram boas, mas tens seguro de viagem incluido? É q nunca se sabe...

Qt à comida, procura nos restaurantes os menus do dia ou turisticos, consegue-se preços de 8€ a 12€ a refeição completa e geralmente come-se bem. Comi esses menús em várias localidades e fomos sp bem servidos! ;)


Isamar disse:
Oi a todos,

Vou p/ Palma de Maiorca dia 14/06 e volto a 19/06, vou mais o meu marido e vamos comemorar o nosso 2º aniversário de casamento ;)

Nós optamos por "comprar" tudo em separado, sem ser atraves de uma agência de viagens.
Temos as passagens aéreas na Air Berlin, compradas desde Janeiro e axo k fizemos um excelente negocio, ficaram p/ os 2 ida e volta, por 266€.

Entretanto, reservamos o hotel atraves do www. booking. com, e como nós não somos de grandes luxos, optamos pelo Hotel Summa Llorca 3* no Arenal, em regime de pequeno almoço, k nos ficou por 195€ as 5 noites.

Temos ainda um carrito alugado, para os 5 dias, k nos ficou em 69.65€ (os 5 dias) k espectaculo, ne?

A minha dúvida é: onde posso fazer as minhas refeições sem gastar muito?

Já agora, axam k fizemos uma boa escolha?
 

Isamar

Membro Novo
obg Lisa.

vou tomar atenção aos menus!

em relação ao seguro, sim a viagem de aviao tem seguro, e o carro tb!
como o hotel so pago qd lá chegar nao me faz diferença! e tb temos um seguro pessoal k cobre despesas no estrangeiro.
 

sapm

Membro Ativo
Foste uma ajuda preciosa!!
Mto obrigada!

Isamar disse:
Olha fiz a pesquisa da seguinte forma:
www.autoeurope.pt
12-06 a 15-06 - Renault Espace (full size car 7px) fica por 330.01€
15-06 a 18-06 - o mm carro fica por 273.01€ (diferença este é so durante a semana, o outro tens o FDS)

Compare car rent: cheap all-inclusive rental cars
12-06 a 15-06 ou 15-06 a 18-06 - Ford Galaxy 5 Portas (7px) fica por 264€
este ultimo faz uma comparação entre várias rent a car, e esta é a "Sol-Mar rent a car"
cadeira de bebe são 6€ todos os dias

Escolhi o centro da cidade de Palma, como entrega e recolha do carro.

Espero ter sido util! ;)
 

Lisa_pt

Membro Novo
Ainda bem! É pq mt gente marca as coisas na net, mas esquecesse desse pormenor importantíssimo! ;)



Isamar disse:
obg Lisa.

vou tomar atenção aos menus!

em relação ao seguro, sim a viagem de aviao tem seguro, e o carro tb!
como o hotel so pago qd lá chegar nao me faz diferença! e tb temos um seguro pessoal k cobre despesas no estrangeiro.
 
Top