Novidades

Questões logisticas

boss

Membro
Tenho algumas dúvidas que agradecia ser esclarecido:
1. Vou levar 2 máquinas fotográficas e uma de filmar. É preciso declarar esse material no aeroporto?
2. Há alguma hipótese de antecipadamente "marcar" lugar no avião junto à janela, ou só no momento do checkin? (tenho alguma claustrofobia.....)
3. As malas são abertas para verificação à vinda?
4. O nosso passaporte e B.I. fica "retido" no hotel? Como nos identificamos fora do hotel?
5. Nos hóteis, (vou para o iberostar varadero) há internet wireless?
...
 

hydra

Membro Conhecido
1.Eu também levei duas máquinas e uma de filmar, não declarei nada....
2. Acho que só mesmo no momento do check in
3. Bem, as malas podem ser abertas não só à vinda como à chegada, é um tanto surreal....em varadero os polícias soltam um cão que cheira todas as malas e depois abrem alguma aleatoriamente ou não (não entendi o conceito), mas abriram as nossas malas e tiraram tudo o que tinha dentro...supostamente em busca de droga...no fim seguimos viagem com tudo revirado, à volta pode acontecer lembrarem-se de querer ver o conteúdo da mala, a mim não me aconteceu.
4. O passaporte e Bi ficam apenas no dia em que chegas no máximo (tive nesse mesmo hotel)
5. Há dois anos não havia wireless e dúvido que exista agora, mas nada como consultares o site do hotel para ver.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
boss disse:
Tenho algumas dúvidas que agradecia ser esclarecido:
1. Vou levar 2 máquinas fotográficas e uma de filmar. É preciso declarar esse material no aeroporto?
2. Há alguma hipótese de antecipadamente "marcar" lugar no avião junto à janela, ou só no momento do checkin? (tenho alguma claustrofobia.....)
3. As malas são abertas para verificação à vinda?
4. O nosso passaporte e B.I. fica "retido" no hotel? Como nos identificamos fora do hotel?
5. Nos hóteis, (vou para o iberostar varadero) há internet wireless?
...
 

toly

Membro Ativo
1- Não
2- Faz o check-in o mais cedo possível, de forma a pedires um lugar decente.
3- Se o cachorro marcar a tua mala, de certeza que é aberta.
4- No hotel, dão-te uma espécie de tarjeta que serve de identificação(pelo menos em Havana). Não precisas de levar o passaporte quando circulares pela cidade.
5- Não sei.

Boas férias.
 
Top