Novidades

Questão Pertinente - República Dominicana

golden

Membro Novo
Olá a todos os viajantes:)

Tenho uma questão pertinente(ou talvez não), que espero que alguém me possa esclarecer.

Estive em Punta Cana, mais precisamente em Playa Bávaro em Dezembro de 2008.
Agora estou a pensar em voltar novamente á Republica em Junho, mas desta vez não queria repetir Bávaro.
Fiquei na altura no Catalónia e gostei imenso, embora confesse que a praia não me encheu particularmente as medidas ( quando pensamos nas caraibas, pintamos um quadro bem diferente daquele que efectivamente encontramos).

Bem, estive a ver outras opções, tais como Samaná e La Romana / Bayahibe ( em que as praias já são banhadas pelo mar das caraibas e não oceano atlantico).

Pergunta: O que me aconselham a nivel de hotel ? Gostaria de ficar tão bem servida a nivel de hotel como fiquei no Catalónia mas também gostava de ter uma boa praia em frente ao resort.

Thanks:cool:
 

nemnem

Membro Novo
olá bom dia

Atenção que a zona de la romana tem uma saida de esgotos que se torna muito mau.

Quanto mais para este fores em relação a bavaro melhor pois ai já apanhas um pouco de caraibas.

vê o site www.tripadvisor.com
 

Xana

Membro Novo
Aconselho o hotel Magestic Colonial, muito bom, recnte e com óptima praia em frente...tenho fotos se quiser!
 

golden

Membro Novo
Pois, não sabia dessa situação dos esgotos. Eu tenho reparado que a oferta em La Romana / Bayahibe é bem menor relativamente a Bávaro.
Tenho visto no site da Dominicana Tours e a oferta resume-se a 4 hoteis.

E Samaná? Que tal o El Portillo?
 

golden

Membro Novo
Obrigada pela dica do hotel de facto parece-me muito bom, mas fica em Bávaro e eu estive lá há 6 meses atrás, no Catalónia.
Quanto mais vejo fotografias dos hoteis, mais se parecem todos mais do mesmo.

Eu quero é diversificar, ou seja ir para alguma zona á excepção de Bávaro.
 

nunorui

Membro Novo
estive no el portillo (samana) e adorei.
o hotel é excelente(bahia principe) e a praia é fantastica.
recomendo sem receios.
 

golden

Membro Novo
De facto, o El Portillo parece-me a opção mais segura. Vi algumas reviews no TripAdvisor relativamente á praia que informam que as águas são pouco profundas. Confirmas? É que convém informar que vou viajar com dois mergulhadores e o factor praia é importante para nós.

Todas as infos que me possas facultar sobre o hotel serão bem vindas.

Desde já obrigada pela dica
 

nunorui

Membro Novo
golden disse:
De facto, o El Portillo parece-me a opção mais segura. Vi algumas reviews no TripAdvisor relativamente á praia que informam que as águas são pouco profundas. Confirmas? É que convém informar que vou viajar com dois mergulhadores e o factor praia é importante para nós.

Todas as infos que me possas facultar sobre o hotel serão bem vindas.

Desde já obrigada pela dica
a praia,o hotel e tudo o k o rodeia é maravilhoso.
mesmo á saida do hotel existe um aerodromo para dar uma volta á ilha vista de cima.
as aguas sao pouco profundas e calmas.
como nao existe nenhum hotel imediatamente ao lado(como acontece em playa bavaro),torna se um lugar calmo e relaxante.
aconselho vivamente pois estive lá o ano passado e quando puder regresso lá.
 

golden

Membro Novo
Obrigada pela sugestão.
Rápida alteração de planos... Decidi-me por Cuba ( Havana e Varadero)
Terei de mudar de tópico para Cuba...mas aceito sugestões para lá.
 

golden

Membro Novo
Estou um pouco confusa. Já ouvi várias opiniões negativas relativas a Varadero.
Será então Varadero melhor que a Republica?
 

badfan

Membro
Olá
Estive no Bahi Principe cayo levantado há dois anos e simplesmente amei. como hotel é dos melhores que se pdoe arranjar por lá. Excelente qualidade de serviços e uma localização perfeita.
Alguma pergunta é só dizer
 

nunorui

Membro Novo
golden disse:
Estou um pouco confusa. Já ouvi várias opiniões negativas relativas a Varadero.
Será então Varadero melhor que a Republica?
Já estive 1 vez em cuba e 4 na republica.Para mim ,e pode ver pela quantidade de vezes k tive na RD, as praias da republica sao de facto muito superiores ás de cuba.Em cuba uma visita por havana tb tem os seus encantos,mas gostos nao se discutem.
 

robin

Membro Novo
golden disse:
Olá a todos os viajantes:)

Tenho uma questão pertinente(ou talvez não), que espero que alguém me possa esclarecer.

Estive em Punta Cana, mais precisamente em Playa Bávaro em Dezembro de 2008.
Agora estou a pensar em voltar novamente á Republica em Junho, mas desta vez não queria repetir Bávaro.
Fiquei na altura no Catalónia e gostei imenso, embora confesse que a praia não me encheu particularmente as medidas ( quando pensamos nas caraibas, pintamos um quadro bem diferente daquele que efectivamente encontramos).

Bem, estive a ver outras opções, tais como Samaná e La Romana / Bayahibe ( em que as praias já são banhadas pelo mar das caraibas e não oceano atlantico).

Pergunta: O que me aconselham a nivel de hotel ? Gostaria de ficar tão bem servida a nivel de hotel como fiquei no Catalónia mas também gostava de ter uma boa praia em frente ao resort.

Thanks:cool:
Eu estive em Samaná. Simplesmente espectacular. A região está coberta das mais belas praias do mundo. Quando falama em Punta Cana é porque não conhecem Samaná.

Vai ao meu blog e vê a descrição da nossa viagem

Eu estive em Samaná. Simplesmente espectacular. A região está coberta das mais belas praias do mundo. Quando falama em Punta Cana é porque não conhecem Samaná.

Vai ao meu blog e vê a descrição da nossa viagem


dicasdoviajante.blogspot.com/2009/05/samana-republica-dominicana.html



Boa viagem


Boa viagem
 

Car_lota

Membro
Passei o Natal de 2007 no Majestic Colonial e vou outra vez para lá este ano. Não sei ainda se opto pelo Majestic Colonial ou o Majestic Elegance, que é o novo resort deles. Mas sem dúvida que a ir só fico num desses. A minha experiência lá foi fantástica e em equipa que ganha não se mexe. ;)
 

hydra

Membro Conhecido
Olá,

Eu já estive em Cuba (varadero) e Punta Cana (playa bavaro) e na minha opinião Varadero é bem melhor....mas são opiniões.

Não sei para que hotel vais, mas isso é o principal problema de Cuba, há hotéis realmente bons como o Iberostar e Paradisus, mas de resto e no geral são hoteis mais antigos que devido ao embargo podem decepcionar um bocadinho.

Em relação à praia, Varadero tem um mar azul turquesa lindo e a água é tão ou mais quente do que Punta Cana.

Mas para mim a principal diferença são as pessoas, eu senti-me muito melhor em Cuba! E Havana tem história e cultura, coisa que não existe na RD, para mim isso é essencial.

Espero ter ajudado, se tiveres mais alguma pergunta diz.

Tks
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá...

Sei que já alteraste o teu destini para Cuba... mas mesmo assim aqui fica uma dica se pensares voltar à Rep. Dominicana.

Eu fiquei na zona de Puerto Plata, mais concretamente no Hotel Grand Bahia Principe San Juan. A praia era fantástica, sem ondas e com água quentinha. A areia não é branquinha como na zona de Punta Cana e o mar não é tão azul turquesa, mas mesmo assim vale a pena. :blink:

O Hotel era simplesmente fantástico. Desde as infraestruturas á equipa de animação passando pela comida... era tudo excelente.

Cyao Levantado também é uma excelente opção. Fiz uma excurção á ilha e amei!
 
Top