Novidades

Quero viajar para Bali, em Maio/ Junho

Filipalvs1992

Membro Novo
Boa tarde, quero viajar para Bali, em Maio/ Junho, gostava de saber feedbacks, e se acham melhor marcar por agência ou ser eu própria a organizar voos + hotel. :D em principio seria para ir sozinha! obrigada e boas viagens :)
 

rum

Membro Conhecido
Boa noite @Filipalvs1992 e bem vinda ao portal.
Isolei a tua questão num novo tópico porque estava no tópico de alguém onde se debatia a Tailândia como destino e lá a conversa ficaria difusa, misturada e complicada. Assim fica tudo mais fácil de esclarecer. A Indonésia não é um destino "dominado" por mim, mas parece-me ser um local para onde é possível viajar sozinho sem grande preocupações e como a Leonorb já referiu tens ali muita matéria para ler e certamente vais começar a esclarecer as tuas dúvidas.
 

Fernando 7

Membro Novo
Eu sempre recomendo hotel + voo. Por exemplo, o hotel com Booking ou Trivago é uma opção muito boa se você olhar para ele com o tempo e, em seguida, para o vôo de uma empresa de baixo custo. Acho que podes poupar muito dinheiro. Viajar através de uma agência em geral parece-me desperdiçar dinheiro e tempo. Boa sorte para si.
 
Última edição por um moderador:

Marks

Membro
Olá Filipa,
Estou na mesma situação e também vou sozinho.

Daquilo que já percebi, agências são boas para ter 'uma noção do percurso' mas vais poupar sempre se marcares a titulo particular com recurso aos sites já citados.
Ainda bebemos um café por lá ;)

Vou acompanhar este tópico, mas também criei hà dias um similar!
 
Top