Novidades

"Queres viajar comigo?"

Freckle

Membro
Bom dia a todos!
Alguém já viajou com a "queres viajar comigo?" ?
Estou a pensar ir em agosto a Bali com eles, mas queria opiniões de quem já viajou e de preferência para este destino.
Procurei na net e neste portal informações, mas não encontrei muita coisa, mas segundo os próprios informaram, já fazem este destino há 5 anos, por isso...
Obrigada.
 
Última edição por um moderador:

Carla S

Membro Novo
Bom dia a todos!
Alguém já viajou com a "queres viajar comigo?" ?
Estou a pensar ir em agosto a Bali com eles, mas queria opiniões de quem já viajou e de preferência para este destino.
Procurei na net e neste portal informações, mas não encontrei muita coisa, mas segundo os próprios informaram, já fazem este destino há 5 anos, por isso...
Obrigada.
Olá Freckle,
Já viajei com eles, ou melhor, des(organizado) por eles. Não tivemos guia como afirmam, não enviaram a cópia da apólice do seguro até hoje, entre outros ….
Há algumas reclamações feitas no portal da queixa. Valeu pelo grupo de viajantes que conheci.
De qualquer forma não viajo mais com eles, fiquei com má impressão.
Fica aqui a minha experiência.
 

Freckle

Membro
Obrigada Carla,
Já é o segundo comentário que vejo com a mesma situação e não encontrei comentários positivos, dai lançar a questão no portal. :(
Eu perguntei-lhes se em caso de haver desistência (por motivos de força maior) o que acontecia, pois os seguros de viagens cobrem algumas situações excecionais, e responderam que não devolviam o dinheiro, ficaria em credito para outra viagem....não gostei da resposta, por isso acabei por desistir.
Obrigada
 

Dany T

Membro Novo
Olá
Apesar de várias opiniões de desonestidade e várias experiências negativas, inclusive pessoas que desistem meio da viagem, que vi nas redes sociais, aderi a um programa de fim‑de‑semana organizado por eles que não chegou a acontecer. Tinha pago 50% do valor para reserva e, apesar de várias garantias por mail e telefone de devolução do montante, já passaram mais de 2 meses e até agora nada... enganos, mentiras e desonestidade é a postura que vejo destes profissionais.
 

Sofia C

Membro Novo
Não recomendo de todo esta agência!! Simplesmente estão a borrifar-se para as pessoas! São desorganizados e faltam a palavra! Ia numa viagem com guia permanente e não o tive! Paguei a viagem 1 mês antes e só na véspera da viagem é que foi confirmada (com alteraçõeso que me prejudicaram)... reclamei e nunca obtive resposta!!! Muito MAU!!!
 

Freckle

Membro
Como é possível?!? Os preços são acima dos valores das agências, por serem “personalizadas” , e depois não acompanham?!? Ainda bem que não comprei a viagem. Mas estive quase 😳😳 🙏🙏
 

Dany T

Membro Novo
Boa tarde
Venho informar sobre a retificação do valor. Após várias chamadas, mails e contactos, o valor foi-me devolvido juntamente com pedido de desculpas.
 
Top