Novidades

Quer saber a temperatura para o mês da sua viagem para a Riviera Maia? Pergunte aqui!

FilipeLopes

Membro Ativo
Boas Tiquiss já fui duas vezes ao méxico uma em Abril do ano passado e outra no passado mês de junho.. E sinceramente não notei qualquer diferença entre os dois meses em termos de calor e temperatura da água, a não ser que em Junho apanhei dois dias de chuva intensa e trovoada mas nada impediu as pessoas de ir para a praia\piscina quanto à temperatura custuma prever-se 30 e pouco vinte e muitos para fins Abril inicios de Maio mas na verdade a temperatura que se faz senitr lá em nada pode ser comparada à previsão a humidade faz com que se sinta um calor quase desconfortável (que não me importava nada de sentir todos os dias!) quanto à àgua do mar no problem esta sempre divinal e não altera durante os meses quer dizer altera mas apenas para um ou dois graus a menos ou mais.. geralmente ronda os 28/29 graus..

TeK

Membro Conhecido
Pessoal como é o tempo no México lá para o final do mês de Novembro?
Quase igual a Dezembro, Janeiro, Fevereiro, Março , Abril, Junho, Julho, Agosto, Setembro e Outubro ;)

Diversão garantida em qualquer mês, é com isto que tens de te preocupar.

N3on

Membro Ativo
Lol, boa resposta Tek, e a resposta que queria "ouvir".. :)

A época das tempestades é mais ou menos em setembro certo?

• Gostar
Reações: TeK

TeK

Membro Conhecido
O mais crítico é a segunda quinzena de Agosto e Setembro, mas podem aparecer em qualquer altura e é uma experiência para a vida por isso, considera-a uma excursão grátis eheh

Oscar Reis

Membro Conhecido
Pessoal como é o tempo no México lá para o final do mês de Novembro?
Olá N3on,

Vê aqui a variação da Actividade Tropical ao longo do ano nas Caraíbas.
Mas ficas a saber que Furacões na Riviera Maya, não são assim tão frequentes como a maioria das pessoas pensa.

Boas Férias

Última edição por um moderador:

N3on

Membro Ativo
Pessoal, não sabia onde colocar esta dúvida, vou ao México para os finais de Novembro, e queria saber os hórarios dos nascer do sol e pôr do sol, algum bom site que me indica isso?

Tan0kinhas

Membro Novo
Olá

Vou para o México precisamente de hoje a uma semana, já falta tão pouco

Isto do tempo... Sei que as previsões são bastante incertas e que na maioria das vezes, calor no México é garantido, mas.... Será que vou ter sorte? No verão por motivos profissionais nunca pude ir a praia, e agora ir para o méxico para apanhar chuva.... :no:

Alguém sabe como vai estar? Vou dia 17 e chego dia 26 :cheers:

Obrigado :bye1:

Oscar Reis

Membro Conhecido
Olá Tan0kinhas,

As previsões para Playa del Carmen, em termos de chuva, é abaixo de 10% de probabilidade.
As temperaturas entre 28 e 30º.

Já reparaste que vais estar lá quando o Mundo acabar? :p
Queremos um bom relato desse fim... (Report)

Já agora, qual é o hotel escolhido?

Tan0kinhas

Membro Novo
Olá Tan0kinhas,

As previsões para Playa del Carmen, em termos de chuva, é abaixo de 10% de probabilidade.
As temperaturas entre 28 e 30º.

Já reparaste que vais estar lá quando o Mundo acabar? :p
Queremos um bom relato desse fim... (Report)

Já agora, qual é o hotel escolhido?

Ahaha pois é, mas eu não acredito no fim do mundo :nono:
E também, se tiver de morrer ao menos morro no paraíso ehehe

Mas nada disso... Vou para o Bahia principe coba :rolleyes:
Sei que fica mais longe da praia, mas isso também não é um problema para nós. Afinal vamos estar de férias, 5 min ou 10 e estamos na praia :) nada de stress!

Já agora por curiosidade, reparei que também já estiveste no complexo :p bons apontamentos ou nem por isso?

Oscar Reis

Membro Conhecido
Já agora por curiosidade, reparei que também já estiveste no complexo :p bons apontamentos ou nem por isso?
Pois, também queira ir novamente para o paraíso, mas não é para já.
Em relação ao complexo, vai ver que é MUITO bom.

Mas virás cá deixar o teu extensíssimo report cheio de fotos a comprovar isso mesmo.

Tem umas boas férias

Blume

Membro Novo
Eu vou em Fevereiro, dia 4.
Espero que esteja uma temperatura deliciosa para aproveitar muito! Não quero chuvas nem trovoadas!!!

Boa viagem a todos.

Cristina Bento

Membro Ativo
Olá e boas noites.

Estive em Outubro no México para algo que vou sempre lembrar com uma viagem inesquecível (se bem que não fiz muitas... ainda).

No entanto, uma vez que pretende lá voltar em 2014 e não sei se tenho as mesmas férias, qual é o mês considerado o melhor para lá regressar?

Eu por mim ia já mas o dinheiro foge...

Blume

Membro Novo
Só para dizer que já voltei da RM e contrariamente às previsões, nunca choveu.
A temperatura é mais agradável que no verão e como não chove, não há mosquitos :) A máxima variou entre os 28-31ºC e a mínima dos 20-22ºC
Eu sou friorenta e estive sempre bem à noite de vestido, embora tenha levado dois casaquinhos de malha, apenas usava lenços pelos ombros se jantasse ao ar livre.

Recomendo o México nesta altura. Muito menos gente :)

Blume

Membro Novo
Em Akumal e Tulum (Playa Paraiso) estava deliciosa. É mais fria que nas Maldivas, mas muito agradável, eu sou friorenta.

Em Puerto Morelos, na praia do hotel (não gostei da praia) era mais fria, pois aprofundava imenso bem mais perto da praia do que em Akumal e Tulum. Só fui uma vez à água e nessa vez o meu marido ficou todo queimado por uma medusa :( (pelos vistos é a época delas).

Tiquiss disse:
Blume, como estava a temperatura da água??

anaholidays

Membro
Cris0612 disse:
Olá e boas noites.

Estive em Outubro no México para algo que vou sempre lembrar com uma viagem inesquecível (se bem que não fiz muitas... ainda).

No entanto, uma vez que pretende lá voltar em 2014 e não sei se tenho as mesmas férias, qual é o mês considerado o melhor para lá regressar?

Eu por mim ia já mas o dinheiro foge...
Olá Cris,

Eu estive em Junho de 2012 na Riviera Maya. Esteve sempre muito calor, mesmo durante a noite o ar era muito quente e nunca tive necessidade de casaco nem nada parecido. Sempre de braços e pernas destapados.

Apanhei chuvas de 15min num ou outro dia, mas passavam logo as nuvens e lá vinha o sol como se nada tivesse acontecido. E abençoadas chuvas tropicais que caiam, ficava um cheirinho no ar :)

Portanto, Junho pareceu-me muito bem, e é um lindo mês ;)

anaholidays

Membro
Também conheço quem estivesse estado em Fevereiro, e pelo que me disseram, a única diferença são as noites... em Fevereiro já pedem um casaquinho leve. E há a probabilidade de cairem mais umas chuvitas.