Novidades

Quer saber a temperatura para o mês da sua viagem para a Riviera Maia? Pergunte aqui!

M1rcia

Membro

Pessoal, utilizem este tópico para questões relativas às previsões meteorológicas na Riviera Maia.

Embora possa desde já adiantar que este não é um factor a ter em conta neste destino, há sempre quem tenha necessidade de esclarecer essas dúvidas. Tá sempre calor e as chuvas são fortes mas passageiras e sabem bem :)

Assim, para que não existam vários tópicos espalhados pelo fórum a perguntar o mesmo e com as mesmas respostas dos sabedores do assunto, fica aqui este espaço para esse efeito.

Tópicos de interesse, que ajudam a tirar algumas dúvidas:

Webcams em directo - Tempo no México LIVE!!!!
Sobre furacões - FUI de FÉRIAS com um FURACÃO
O que levar - Obrigatório levar na mala
O que trazer - Recuerdos de Riviera Maya
De todos estes sitios onde encontrou mar mais quente?
 

AMSA84

Membro
Pessoal já li de tudo pela net relativamente as temperaturas. Porém estou completamente baralhado. Do que li: Jan, Fev e Mar probabilidade de chover muito baixa. Época alta lá com temps altas Jun Julho e Ago, mas Set Out e Nov também temps altas mas probabilidade de chover.

Então como ficamos? lolol

Alguém pode esclarecer-me qual a melhor altura para ir ao México/Cancún?

Cumps.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Cancun têm um clima tropical por isso as probabilidades de chuva existem sempre.
De Junho a Outubro é época de furacões, mar mais quente e maior probabilidade de chuva por causa das tempestades.
A minha experiência pessoal, já fui 2 vezes para as caraíbas em Março, supostamente época seca, apanhei chuva e tempo mais "frio".
Por norma vou para essas bandas entre Maio e Setembro e já tive semanas sem chuva como outras quase só de chuva, e noutras o mais comum algumas chuvas mas com sol logo de seguida. É preciso ter alguma "sorte", não ligar as previsões meteorológicas e simplesmente ir e desfrutar.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Última edição:
Muita chuva, e ao que parece, é a semana toda... não tivemos pontaria na semana... seria uma atrás.
Bem sei que é algo futurologia, mas vou dia 8 e parece que essa semana também é chuva toda a semana...

Para quem lá esteve, foi chuva o dia todo? Porque já me aconteceu também darem chuva para todos os dias mas a chuva era nas horas mais "mortas", tipo manhã cedo e fim do dia.
 

Diamante03

Membro
Antes fosse... realmente tem havido chuva... e vento o que tem tornado a coisa com menos encanto... mas tou convicto de ainda irei ter sol... menos algas e Mar calmo ahahahah
 

rum

Membro Conhecido
O calor é quase sempre uma constante, e a temperatura da água costuma ser sempre boa. Eu já fui em Maio que é o período imediatamente antes das chuvas, e mesmo assim apanhei umas chuvadas fortes, o que quer dizer que por vezes podes não ter sol... mas isso em nada atrapalha a praia.
 

DaisyP

Membro Conhecido
Olá @jvidia,
Prever o tempo é uma coisa que ninguém consegue :D principalmente quando ainda falta um bocadinho.
O que se pode dizer do méxico é que por norma faz bom tempo o ano inteiro e quando chove (por norma) nunca dura o dia todo são chuvas passageiras.
 
Top