Novidades

quem vai para catalonia yucatan a 4 outubro?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

liasantos

Membro Novo
vamos para o catalonia yucatan e vamos reservar as excursoes pela odissey, pelo que li aqui no site fica bem mais barato, pq um amigo nosso em maio fez pela agencia de viagens e pagou mais do dobro.
Tb verifiquei que qts mais pessoas particiarem melhores preços conseguimos, assim sendo quem vai para lá nessa altura? tuga que é tuga negoceia:D e sempre é bem mais divertido!
fico aguardar inscrições :huh: lol
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
Estou a pensar em ir dia 4 ou dia 11 de outubro, vai depender de alguns assuntos que tenho a tratar, e claro que as promoções também pesam. tenho estado a ver, na operadora Iberojet, por onde costumo sempre viajar, e os preços ainda não me convencem! quanto às excursões concordo, quantos mais melhor, os preços ficam mais atractivos e eu e o meu maridão queremos fazer "montes" delas. O Hotel deve ser esse também, o Catalonia Yucatan. Gosto dos Catalonia!!!
Viva a TEQUILLA
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
Vou mesmo no dia 4/10 para o Catalonia Yucatan. Um preço óptimo com a iberojet, na agência D-viagem (1.400,00 € os dois). Só gastei um pouco mais porque fiz um seguro de viagem/cancelamento e marquei os lugares no vôo da Orbest.
 

liasantos

Membro Novo
carla sofia carvalho disse:
Vou mesmo no dia 4/10 para o Catalonia Yucatan. Um preço óptimo com a iberojet, na agência D-viagem (1.400,00 € os dois). Só gastei um pouco mais porque fiz um seguro de viagem/cancelamento e marquei os lugares no vôo da Orbest.
oi Carla,

tenho andado longe do fórum, raios partam o trabalho! lol
Mt bom preço! tivemos a sorte de apanhar esse pacote tb, mas vamos pela Abreu.
É a 1ª vez no México? para nós é, estamos meio indecisos quanto às excursões, gostava de ir a chichen itza, mas o meu menino não está com mt vontade de perder 1 dia em viagens para ver ruínas...lol
A tulum e xel-ha vamos com certeza...tudo o resto está em fase de analise :)
Já agora, não querendo ser cusca mas já sendo, vocês são de onde? nós vamos sair do Porto.
Jokas...já só falta 1 mês!:):):)
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
Olá Lia,
Nós somos de Coimbra e também é a primeira vez que vamos para o México. Quanto às excursões também não está nada definido, mas Tulum e Xel-Há (no mesmo dia), e a Xcaret
passar o dia e ver o espectáculo de certeza que vamos. Voçês partem dum vôo do Porto ou vão apanhá-lo a Lisboa? Nós vamos de expresso até lisboa e vamos no vôo da Orbest. Já marquei os lugares no avião, junto à porta de emergência, tem mais espaço. Foram mais vinte euros, mas acho que vale a pena, afinal, são dez horas de viagem! Até lá, bom trabalho, e que passe depressa. Jinhos:D
 

liasantos

Membro Novo
Carla,

a partida vamos de bus do operador turistico, estamos aguadar que agencia confirme se têm o nr minimo de participantes. caso não tenha, terei de procurar outra solução.
quando falas em expresso referes-te ao alfa?
o transporte para lisboa é algo que me preocupa, pq casamos no Domingo e vamos de viagem com certeza de directa, uma vez que seja de bus ou de alfa é cedissimo!
que de dane...quando tiver um mojito na mao ate me esqueço do sono! lol
jokas!
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
Olá Lia,
Nós vamos de autocarro expresso das 6h15m, directamente para o aeroporto, basta avisar o motorista, fica muito mais barato do que ir de Alfa. Só me preocupa porque é o fim de semana em que os U2 fazem o espectáculo aqui em Coimbra e deve ir cheio, tenho que comprar o bilhete com antecedência. Não precisam de fazer uma directa, há vários horários de comboio ou de autocarros expresso. Mas vale mais ir um pouco mais cedo para não haver contratempos. Vocês vão no vôo da Orbest às 13horas ou vão no avião da White às 12 horas? Nós vamos no das 13 horas. Felicidades para o casamento e que seja um dia muito feliz. Jinhos
 

Viky

Membro Novo
Também vou a 4/10 mas para Playa Maroma. Alguém vai para lá?

Mas pelos vistos vamos todos no mesmo avião!
 

liasantos

Membro Novo
oi carla,

já estive a ver a rede expresso, realmente é um optima opção. mas como funciona isso de falar com o motorista? ele passa mesmo no aeroporto? é que a paragem que vem na net é de 7rios e isso é lisboa centro, penso eu de que...
quando aos lugares tb reservei ida e volta, mas para a ida enganei-me e seleccionei os do meio,:) fiquei fula! quando vi a parvoice que tinha feito! mandei @ de resposta a explicar o lapso. vamos ver se corre bem!
Jokas

carla sofia carvalho disse:
Olá Lia,
Nós vamos de autocarro expresso das 6h15m, directamente para o aeroporto, basta avisar o motorista, fica muito mais barato do que ir de Alfa. Só me preocupa porque é o fim de semana em que os U2 fazem o espectáculo aqui em Coimbra e deve ir cheio, tenho que comprar o bilhete com antecedência. Não precisam de fazer uma directa, há vários horários de comboio ou de autocarros expresso. Mas vale mais ir um pouco mais cedo para não haver contratempos. Vocês vão no vôo da Orbest às 13horas ou vão no avião da White às 12 horas? Nós vamos no das 13 horas. Felicidades para o casamento e que seja um dia muito feliz. Jinhos
 

Peterwould

Membro Novo
Também vou a 4 de Outubro, e espero que haja autocarro :)

Em principio vou para os Riu!
Alguem sabe de alguer de carros na zona?

Cumps
Pedro
 

CMarques

Membro
Já somos um belo grupo de portugueses no mesmo dia e para o mesmo sítio!Parece que nós somos os únicos a ir pela white... Mas não há stress! Encontramo-nos todos no paraíso!!! Só faltam 4 semaninhas... CMarques
 

liasantos

Membro Novo
Peterwould disse:
Também vou a 4 de Outubro, e espero que haja autocarro :)

Em principio vou para os Riu!
Alguem sabe de alguer de carros na zona?

Cumps
Pedro

oi Pedro,

não querendo me meter mas já me metendo...:devil: quando dizes em principio vou para os riu é pq ainda não reservas-te hotel?
questiono pq a iberojet está a fazer uma promoção jeitosa para o catalónio yucatan 706€ p.p.
quanto a carros, fala com o kukulcan (miguel), ele tem um tópico no méxico pq elel vive em playa del carmen.
vêmo-nos no avião...lol
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
Oi Lia,
Quando comprares o bilhete de expresso diz que é para o aeroporto de lisboa, e quando fores a pôr a bagagem no autocarro é só dizeres ao motorista que é para o aeroporto, ele põe a bagagem noutro compartimento, é fácil, e eles param mesmo perto da entrada do aeroporto. não é preciso ir para 7 rios!
já tinha pensado quem tinham sido os maluquinhos (no bom sentido) a reservar os lugares, na fila 30, ao centro no avião, havendo os lugares à janela, mas pensei que fosse alguém com fobia de ir à janela. O bom é que ficamos na mesma fila. jinhos
 

liasantos

Membro Novo
oi Carla,

hoje vi que os lugares na janela já estão reservados :)... realmente eu não sou uma croma, sou uma caderneta inteira! lol
enfim que se dane, quero é que passe rápido o mês para me casar e ir de lua de mel! :)
para a volta vais reservar pela rede expresso? tenho receio do avião atrasar e perdemos os € dos lugares, que vais fazer?
quanto à excursoes a alestal e a odissey tem preços porreiros metade das operadoras, já viste os topicos que estão por cá? que tal negociarmos umas visitas?
Jokas...
 

Peterwould

Membro Novo
Ainda não trnho marcado, mas na agencia de viagens disseram-me que já não tinha iberojet :/ apenas soltour, por isso já não vou para o Ryu.

Agora será o Xcaret!

Quanto às excursões, sei que há umas mini vans (tipo transporte publico) que fica 2 euros a viagem!

liasantos disse:
oi Pedro,

não querendo me meter mas já me metendo...:) quando dizes em principio vou para os riu é pq ainda não reservas-te hotel?
questiono pq a iberojet está a fazer uma promoção jeitosa para o catalónio yucatan 706€ p.p.
quanto a carros, fala com o kukulcan (miguel), ele tem um tópico no méxico pq elel vive em playa del carmen.
vêmo-nos no avião...lol
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
Oi Lia,
Que se dane o lugar!
Nós para cá não reservamos no expresso, geralmente vimos sempre no intercidades, porque a estação do oriente fica mais perto do aeroporto. É que para cá não temos expresso à porta do aeroporto. Apanhamos sempre um táxi à porta do aeroporto e não fica caro até à estação, se fosse para sete rios ficava bem mais caro. Sim temos que negociar uns passeios pela Alestal ou Odissey, parece que há uns autocarros pequenos para oito ou doze pessoas mais o motorista, que fica bem mais barato. Temos que juntar um pessoal e negociar. Jinhos
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
CMarques disse:
Já somos um belo grupo de portugueses no mesmo dia e para o mesmo sítio!Parece que nós somos os únicos a ir pela white... Mas não há stress! Encontramo-nos todos no paraíso!!! Só faltam 4 semaninhas... CMarques
Oi CMarques,
Está quase...
tens sorte vais uma hora mais cedo para o paraíso.
Lá nos encontraremos...
jinhos
 

CMarques

Membro
E querem saber uma coisa?... Eu já tenho os bilhetes na mão! Agora é só esperar pelas tão merecidas férias... E Lia,que tudo corra bem no dia do casamento! Um bj especial para vocês! Bjinhos CMarques
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
Peterwould disse:
Ainda não trnho marcado, mas na agencia de viagens disseram-me que já não tinha iberojet :/ apenas soltour, por isso já não vou para o Ryu.

Agora será o Xcaret!

Quanto às excursões, sei que há umas mini vans (tipo transporte publico) que fica 2 euros a viagem!
Eu penso é que já não há lugares nos aviões que partem nesse dia para a Riviera Maya. Todas as operadoras têm em "lista de espera" ou "RQ" a parte da aviação.
 

liasantos

Membro Novo
CMarques disse:
E querem saber uma coisa?... Eu já tenho os bilhetes na mão! Agora é só esperar pelas tão merecidas férias... E Lia,que tudo corra bem no dia do casamento! Um bj especial para vocês! Bjinhos CMarques
oi CMarques,

obrigada, vai correr bem com certeza! encontramo-nos no México, guarda-nos umas tequillas e uns mojitos! ;)
Jokas
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top