Novidades

quem vai para catalonia yucatan a 4 outubro?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

liasantos

Membro Novo
carla sofia carvalho disse:
Olá Lia,
Já falta menos que 15 dias...
Felicidades, que corra tudo bem no teu casamento.
Jinhos Carla e Luís:D
oi Carla,

é verdade estamos em contagem decrescente! ;)

como vais fazer com as excursoes? li num report sobre o catalonia (acho que no da lilianaG) que ponderas fazer de táxi?
referes-te ao taxi convencional ou a contratar os tais condutores de van?
estou indecisa, tenho receio de não ser seguro...
fica o meu @ ([email protected]) para combinarmos como nos encontramos no aeroporto e começa a festa logo aí! ;):):D
Jokas
 

liasantos

Membro Novo
Joao Silva disse:
Já falta pouco pessoal.
Para mim falta menos dois dias (vou dia 2 via Madrid). Mas depois tambem venho mais cedo :D

Entretanto felicidades para os noivos

Nunca mais chega a hora de ir para o paraiso ;)
oi João,

vai desbravando caminho no hotel!

Ficamos à espera da tua recepção no dia 04/10 para nos mostrares tudo! :)

Jokas
 

Joao Silva

Membro Novo
Oi lia,

Vou desbravar no hotel e também fora dele. (o tuga desenrasca-se em qualquer parte do mundo) :)
Quando chegarem já conheço os cantos à casa.

Vou também tentar saber dos preços para excursões no hotel e em praia del carmen.

 

liasantos

Membro Novo
Joao Silva disse:
Oi lia,

Vou desbravar no hotel e também fora dele. (o tuga desenrasca-se em qualquer parte do mundo) :D
Quando chegarem já conheço os cantos à casa.

Vou também tentar saber dos preços para excursões no hotel e em praia del carmen.
oi João,

realmente tuga é sinónimo de desenrasque! lol

Se não te importares faz então uma pesquisa sobre o preço das excursões e quando chegar a nossa fornada organizamos umas visitas.

Temos é que combinar como nos achamos no hotel...:)

Jokas
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
liasantos disse:
oi João,

realmente tuga é sinónimo de desenrasque! lol

Se não te importares faz então uma pesquisa sobre o preço das excursões e quando chegar a nossa fornada organizamos umas visitas.

Temos é que combinar como nos achamos no hotel...:)

Jokas
Subscrevo o que disseram!!!
Tá quase...
Jinhos
 

CMarques

Membro
Que bela turma de portugueses vai invandir o catalonia... Acho que todos agradecemos ao João esse"desbravamento" de curiosidades! Dia 4 lá nos encontraremos todos!!! beijinhos Cláudia
 

Tonisa

Membro Novo
Ola Pessoal !

Contagem decrescente !!!


Divirtam-se! Estou a ver que teremos uma boa recepção ao chegar !

Até dia 8.
 

Joao Silva

Membro Novo
Oi,

É verdade, começa a contagem decrescente. De hoje a uma semana ai vou eu a caminho de Madrid para depois no sabado partir para a bela peninsula de yucatan. A viagem vai ser dolorosa mas no final espero que compense com recordações para a vida.

Temos é que combinar de como nos vamos encontrar. :))

Aceito sugestões
 

CMarques

Membro
Olá João

João... Isso é o mais fácil!!! Somos Portugueses!!! Mas podes sempre perguntar na recepção do hotel a que horas chega o grupo de Portugal e esperas por nós no bar mais próximo... Ou então fazes um daqueles cartazes das operadoras turisticas a dizer: Pessoal do Portal, e esperas por nós à porat do hotel... Lol! Cláudia
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
Joao Silva disse:
Oi,

É verdade, começa a contagem decrescente. De hoje a uma semana ai vou eu a caminho de Madrid para depois no sabado partir para a bela peninsula de yucatan. A viagem vai ser dolorosa mas no final espero que compense com recordações para a vida.

Temos é que combinar de como nos vamos encontrar. :D)

Aceito sugestões
Olá João,
Não deve ser difícil nos encontrarmos, deves ver logo a nossa chegada, que deve ser por volta das 18h30, se não houver muitos atrasos. Identificar-nos é fácil, embora seja um grupo grandote.
Tem uma óptima (ainda sem acordo ortográfico) VIAGEM. Tudo de bom!!!
Carla e Luís
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
CMarques disse:
João... Isso é o mais fácil!!! Somos Portugueses!!! Mas podes sempre perguntar na recepção do hotel a que horas chega o grupo de Portugal e esperas por nós no bar mais próximo... Ou então fazes um daqueles cartazes das operadoras turisticas a dizer: Pessoal do Portal, e esperas por nós à porat do hotel... Lol! Cláudia
Essa realmente é boa!!!
:D
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
Voçês têm visto a emissão em directo das Web cam na praia del carmen?
Está no fórum do "português na Riviera Maya", pág. 25, do nosso amigo Tartante.
Hoje está um dia lindo...
 

Joao Silva

Membro Novo
carla sofia carvalho disse:
Voçês têm visto a emissão em directo das Web cam na praia del carmen?
Está no fórum do "português na Riviera Maya", pág. 25, do nosso amigo Tartante.
Hoje está um dia lindo...

Sim. Vejo quase de hora a hora....:s:p
Tou a ficar doido.

Nuncaaa maiisss chegggaaaa a horaaaaa :D
 

rum

Membro Conhecido
Não querendo desanimar ninguém, mas a Tempestade Tropical MATTHEW tem motivos mais que suficiente para ser acompanhada.

Vai bater em força na Nicaragua e Honduras e vais-e estender até ao Yucatan. Ainda há alguma discussão e incerteza de quando passará pelo México, mas parece certo que passa (todos os modelos indicam isso).

Por isso os primeiros dias da próxima semana, parece-me que são dias bons para ir a Chichen Itza e a Coba.

Tropical Storm Matthew Projected Path - weather.com

Atlantic Graphical Tropical Weather Outlook

Tropical Storm MATTHEW
 

Joao Silva

Membro Novo
Pode ser que não seja mau (pelo menos para nós que só vamos daqui a duas semanas). Normalmente, em periodos de furacões, as tempestades formam-se em intervalos de 15 dias, ou seja, se existir um para a proxima semana quer dizer que na nossa vai estar limpinho (é o que dizem os entendidos, e a gente sabe bem como é que são os "gajos" da meteorologia).
 

rum

Membro Conhecido
Joao Silva disse:
Só boas noticias... :D

Vou já ter uma conversa séria com o São Pedro :D
carla sofia carvalho disse:
Fala com ele também por mim.

É motivo para ficar alerta, não é motivo para desanimar.

Vão ver que o "calor" do México se sobrepõem a estas questões do clima, e até mesmo a temperatura do ar que vão apanhar.

Quanto à tempestade, ela vai perder força assim que chegar a terra, na Nicaragua mas ainda vai incomodar no México, apesar de a esta distancia não ser possivel afirmar com toda a certeza com que força vai lá chegar.

O bom do México é que em situações destas em que não está muito favorável para a praia (atenção que apesar de ser uma tempestade tropical podem ser umas chuvadas esporádicas e estar aceitável para fazer praia), é que há uma oferta enorme de actividades para se fazer. Por isso é que digo que é uma boa opção ir visitar as ruinas Mayas, que para mim são ponto de passagem obrigatório.

Sem stress, vão ver que se vão divertir.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top