Novidades

quem vai de bus do operador para o México ou Republica a 4 de outubro?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

liasantos

Membro Novo
olá a todos,

embarco a 4 de outubro de lua de mel para o mexico, a ideia é ir na bus do operador, no entanto é necessario um nº minimo de participantes e na Abreu dizem que só conseguem confirmar 2 ou 3 dias antes do embarque.
É normal?! ando toda stressada sem saber se devo ou não reservar alfa, até pq os valores são bem diferentes, a bus fica por 38e ida e volta p.p. e o alfa 40e por viagem e p.p. e o nosso orçamento depois de pagar tudo vai ficar bem pequenino...
para complicar o casório é dia 3, vai acabar as tantas...:s
alguem vai no mesmo bus? se for p.f. avise na agencia para serem contabilizados e já agora deixem mensagem, para eu moer o juizo à Abreu:D e obriga-los a perguntar ao operador...
jokas a todos e optimas viagens!
 

onurB

Membro Novo
liasantos disse:
olá a todos,

embarco a 4 de outubro de lua de mel para o mexico, a ideia é ir na bus do operador, no entanto é necessario um nº minimo de participantes e na Abreu dizem que só conseguem confirmar 2 ou 3 dias antes do embarque.
É normal?! ando toda stressada sem saber se devo ou não reservar alfa, até pq os valores são bem diferentes, a bus fica por 38e ida e volta p.p. e o alfa 40e por viagem e p.p. e o nosso orçamento depois de pagar tudo vai ficar bem pequenino...
para complicar o casório é dia 3, vai acabar as tantas...:s
alguem vai no mesmo bus? se for p.f. avise na agencia para serem contabilizados e já agora deixem mensagem, para eu moer o juizo à Abreu:D e obriga-los a perguntar ao operador...
jokas a todos e optimas viagens!
Olá Lia,

Também vou no dia 4/10 para o México em Lua de mel, pela Abreu também.
Por curiosidade, onde vão ficar ?

Não percebi muito bem isso do Bus ... :)

Ah ... parabéns pelo casamento :) O meu é a 2/10.

Bruno
 

liasantos

Membro Novo
oi Bruno,

parabéns pelo casório! :) vamos ficar no catalonia yucatan em puerto aventuras e vocês?

quanto ao transporte, esqueci de mencionar que a saída é do Porto para o aeroporto de lisboa. é uma Bus facultada pelo operador turistico, no entanto é necessario um nº minimo de participantes.

já so falta 1 mês...mojitossssssssssss! lol
 

onurB

Membro Novo
liasantos disse:
oi Bruno,

parabéns pelo casório! :) vamos ficar no catalonia yucatan em puerto aventuras e vocês?

quanto ao transporte, esqueci de mencionar que a saída é do Porto para o aeroporto de lisboa. é uma Bus facultada pelo operador turistico, no entanto é necessario um nº minimo de participantes.

já so falta 1 mês...mojitossssssssssss! lol
Lia,
Nos vamos ficar no Gran Bahia Principe Tulum.

Ah, então encontramo-nos por lisboa :) para fazer o mais dificil ... a viagem.
Voam a que horas ? 13h?

Mojitos??? Até cair para o lado !!! :):D:D

Bruno
 

liasantos

Membro Novo
yap Bruno voo das 13h... cá entre nós, deveriam começar a dar os mojitos logo no check in para aguentar 9.30h de avião :)
encontramo-nos lá...que tudo corra optimamente no casamento! :):)

fico aguardar a resposta dos restantes viajantes que vão usar a bendita bus!
 

onurB

Membro Novo
liasantos disse:
yap Bruno voo das 13h... cá entre nós, deveriam começar a dar os mojitos logo no check in para aguentar 9.30h de avião :)
encontramo-nos lá...que tudo corra optimamente no casamento! :):)

fico aguardar a resposta dos restantes viajantes que vão usar a bendita bus!
Encontramos por lá então :)
Concordo, mojitos logo ai :D

Obrigado e igualmente.

Quanto às questão do bus, não posso ajudar ...:s, mas certamente alguém te dara feedback.

Até lá
Bruno
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá, uma sugestão para poupares uns trocos, caso o Bus fiquesem efeito:

1. Tens as camionetas da Rede de expressos, saem da batalha e param em 7 rios, depois tens la Bus para o Aeroporto, fica por 36 eur Ida e Volta

2. De comboio, podes otar pelo Intercidades em vez do alfa, demora mais meia hora, mas fica mais economico (40 Eur Ida e volta por pessoa)
 

liasantos

Membro Novo
ploferreira disse:
Olá, uma sugestão para poupares uns trocos, caso o Bus fiquesem efeito:

1. Tens as camionetas da Rede de expressos, saem da batalha e param em 7 rios, depois tens la Bus para o Aeroporto, fica por 36 eur Ida e Volta

2. De comboio, podes otar pelo Intercidades em vez do alfa, demora mais meia hora, mas fica mais economico (40 Eur Ida e volta por pessoa)
oi Paulo,

antes de mais obrigada pela preciosa ajuda e nao querendo abusar, ams já abusando...;) esclarece-me uma duvida:

a rede expresso parte da Batalha? é que me disseram que era da cordoaria e já agora por acaso não sabes qual é o preço medio de taxi entre 7rios e o aeroporto?

estive a ver a opção intercidades mas julgo que o horario fica mt apertado, no entanto vi que os 40€ é para 1º classe os 2º classe são mais baratos 28.50€ acho...

bem que podiam por os voos tb a sair do porto, vamos estar em maioria e vamos...:D

Jokas
 

Bee

Membro Conhecido
Olá Lia,

Muitas felicidades para o teu casamento.
Relativamente ao bus, eu já o utilizei em Agosto do ano passado.

Posso confirmar que a informação quanto à realização do transfer é mesmo dada só 3/4 dias antes da viagem. A minha foi em Agosto, como ja disse, era certo que o autocarro estava cheio, mas mesmo assim só uns dias antes tive a confirmação.

Eu pessoalmente acho que esse bus é a melhor escolha (pára mm no aeroporto, se houver atrasos a responsabilidade é deles, etc) mas também compreendo que como a viagem é por causa do casamento terás muitas coisas a tratar e por isso se achas que vai ser muito em "cima do joelho" até porque depois terás o casamento e muito mais com que te preocupar, aconcelho-te a marcar ja comboio ou outro autocarro.
Fala mais uma vez na agencia, expoe a situação se não te derem o minimo de garantias, pesa bem todos os elementos e não arrisques a tua viagem...;)
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
liasantos disse:
olá a todos,

embarco a 4 de outubro de lua de mel para o mexico, a ideia é ir na bus do operador, no entanto é necessario um nº minimo de participantes e na Abreu dizem que só conseguem confirmar 2 ou 3 dias antes do embarque.
É normal?!
Olá Lia,

sim é normal, por duas razoes:

1º epoca baixa, menos clientes, logo minimo pode nao ser atingido
2º o bus (se as coisas, nao mudaram) é partilhado por varios operadores (5 ou 6) e pelo menos 3 deles só 2 dias antes é que fornecem a lista com os passageiros.. :s

por isso aqui a unica hipotese da Ag. Abreu dar uma resposta certa, mais cedo é eles proprios com as suas reservas e a de 1 outro operador que por norma informa as listagens a tempo garantiram o minimo de passageiros.... que salvo o erro e se nao alterou eram 6 ou 8 pessoas ;)

espero ter ajudado
paulo
 

tartante

Membro Novo
Olá boa tarde,

Eu vou dia 4 de outubro para baixo,
Vamos 3 pessoas.

Todos os anos dizem o mesmo la na agencia, mas ainda nao ano passado fomos pouco mais de uma duzia e tivemos na mesma autocarro..... sem stress.... quase de certeza que ha autocarro...
 

liasantos

Membro Novo
tartante disse:
Olá boa tarde,

Eu vou dia 4 de outubro para baixo,
Vamos 3 pessoas.

Todos os anos dizem o mesmo la na agencia, mas ainda nao ano passado fomos pouco mais de uma duzia e tivemos na mesma autocarro..... sem stress.... quase de certeza que ha autocarro...
oi tartante,

compraste a viagem pela Abreu?

Vão para que hotel? já temos um grupo porreiro de tugas a ir para o catalonia yucatan.

de qualquer forma para sábado que vem passo na agência para pressionar um cadito, em ultimo recurso vou de comboio ou expresso. O importante é chegar lá!:D

Jokas
 

ploferreira

Administrador
Staff
liasantos disse:
oi Paulo,

antes de mais obrigada pela preciosa ajuda e nao querendo abusar, ams já abusando...:D esclarece-me uma duvida:

a rede expresso parte da Batalha? é que me disseram que era da cordoaria e já agora por acaso não sabes qual é o preço medio de taxi entre 7rios e o aeroporto?

estive a ver a opção intercidades mas julgo que o horario fica mt apertado, no entanto vi que os 40€ é para 1º classe os 2º classe são mais baratos 28.50€ acho...

bem que podiam por os voos tb a sair do porto, vamos estar em maioria e vamos...:D

Jokas

Olá,

Desculpa só agora responder, mas estive de férias :D

A Rede de xepressos sai da Batalha (perto do Teatro S. Joao), preço do taxi não sei, mas existem autocarros entre Sete Rios e a Gare do Oriente de 30 em 30 minutos e um taxi do Oriente ao aeroporto serão uns 10-15€ (também existem autocarros do Oriente para o Aeroporto.

Os bilhetes para o Intercidades são 20€ por trajecto (em 2ª classe) ou seja 40€ Ida e volta.
 

tartante

Membro Novo
liasantos disse:
oi tartante,

compraste a viagem pela Abreu?

Vão para que hotel? já temos um grupo porreiro de tugas a ir para o catalonia yucatan.

de qualquer forma para sábado que vem passo na agência para pressionar um cadito, em ultimo recurso vou de comboio ou expresso. O importante é chegar lá!;)

Jokas
Boa tarde,

Realmente tenho visto que vai muita malta po Hotel catalonia yucatan. :D
Nos vamos ficar no Hotel Riu Yucatan....
Normalmente nao compro as viagens na Abreu, mas vou sempre nos autocarros que eles alugam....

ainda não vi ninguem que va para este hotel...

Bj
 

liasantos

Membro Novo
Pedro,

fazes ideia a que horas partimos da praça velasquez?

Vou ver se Alfena tem taxistas q trabalhem de madrugada para nos levarem até lá, em ultimo recurso chamo do Porto, mas deve ser cá um estouro na carteira!

Assim sendo, vêmo-nos na bus... procura o casal mais ensonado em que a gaja tem um penteado estranho...somos nós! lol :D

Jokas
 

tartante

Membro Novo
liasantos disse:
Pedro,

fazes ideia a que horas partimos da praça velasquez?

Vou ver se Alfena tem taxistas q trabalhem de madrugada para nos levarem até lá, em ultimo recurso chamo do Porto, mas deve ser cá um estouro na carteira!

Assim sendo, vêmo-nos na bus... procura o casal mais ensonado em que a gaja tem um penteado estranho...somos nós! lol :D

Jokas
Olá !!!

ja no ano passado e ha 2 anos o BUS partiu por volta das 5:15h..

conta com isso...eu pedi ao pessoal para me levar... pois vou de direta de uma festa po mexico.... heheh..


por isso... se vires 3 artistas com umas olheiras enormes..... hehehe... somos nós...

ate lá...

fica bem:D
 

bubu

Membro
Eles na agência dizem que aguardam confirmação, mas há sempre BUS. Eu já fui em Novembro e houve Bus. Uma coisa é certa: há muita gente que vai do Norte do País e eles nunca fazem o voo do Porto, apesar de em Agosto deste ano ter havido um voo semanal para o México e para a República Dominicana a sair do Porto, mas nessa altura os preços eram quase proibitivos por uma razão muito simples: Os Operadores não precisaram de fazer quase promoções nenhumas, uma vez que os voos foram todos praticamente cheios. Acho que se justificavam mais voos a sair do Porto não só em Agosto.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top