Novidades

Quem está pronto para o Desafio?

PEQUENA SEREIA

Membro Novo
Boa noite a todos,
É verdade que sempre que viajamos e descobrimos novos destinos vamos partilhando aqui no Portal...
No entanto, temos sempre uma cidade que está bem perto de nós e nos É familiar!!!!!! É aquela em que vivemos ou que passamos grande parte do nosso tempo, certo? Então já pensaram em fazer um report sobre ela? Penso que daria uma boa contribuição aqui ao portal, para alÉm de ajudar outros que poderiam estar interessados em conhecer esse destino. E se já existir um report sobre a nossa cidade? Tanto melhor, porque esse report seria [Report - A minha cidade, vista pelos meus olhos]!
Que vos parece? Penso que seria um desafio engraçado.... agarrar na nossa máquina, calçar uns tÉnis confortavÉis e partir à descoberta da nossa cidade, e claro, divulga-la. Se já tiverem fotos, óptimo, já podem dar a conhecer a vossa terra....
Como sou de Vila do Conde, começarei o meu Report colocando alguns fotos para conhecerem melhor este bocadinho de terra banhada por mar......
Vamos ao desafio? Pensem nisso, pois acho que seria divertido...

Bjs,
PS
 

jfreitas

Membro Conhecido
excelente ideia... nunca valorizamos o que nos está próximo e isso é uma pena...
fica prometido um report fotográfico de santarem!!! fotos não me faltam
 

badbones

Membro Conhecido
Vem mesmo a calhar. Sou de Lisboa, nascido, criado e bastante feliz por cá morar.

Ainda há uns dias disse à minha esposa que para o ano vamos ser turistas em...Lisboa. Vamos fazer um fds prolongado em Lisboa, com direito a hotel e tudo que é para não haver tentações de ficar em casa.

Para o ano espero fazer este report.
 

TeK

Membro Conhecido
Vem mesmo a calhar. Sou de Lisboa, nascido, criado e bastante feliz por cá morar.

Ainda há uns dias disse à minha esposa que para o ano vamos ser turistas em...Lisboa. Vamos fazer um fds prolongado em Lisboa, com direito a hotel e tudo que é para não haver tentações de ficar em casa.

Para o ano espero fazer este report.
LoL ando há uns 5 anos a dizer o mesmo... :p
BadB vamos fazer uma corrida, pra ver quem o faz primeiro, cheira-me que nenhum de nós eheh

Boa iniciativa Pequena Sereia. ;)
 

mokas

Membro Conhecido
Bela ideia! :)

É uma óptima forma de divulgar o que temos de melhor e que muitas vezes não damos a devida atenção. Adorei!!!
 

PEQUENA SEREIA

Membro Novo
Então hà que divulgar a Vossa terra.....
Quando abri o tópico, pensei em fotos e claro, em locais onde se pode usufruir de alojamento, restauração, etc..... tudo o que entenderem valorizar e ser importante dar a conhecer para quem planear visitar a cidade.
:p
E incentivar os membros e utilizadores a participarem nesta iniciativa ;)
Bjs

PS
 

Bee

Membro Conhecido
Eu moro numa cidade pequena... e gosto muito de cá morar.
Turisticamente falando não temos grandes monumentos históricos e uma manhã ou tarde dá para ver o principal.

Mas não deixa de ser muito interessante esta ideia... vou começar a andar com a maquina na mala e começar a captar as belezas aqui do burgo.

Confesso que temos cá o Museu da Chapelaria que abriu há 6/7 anos e que eu não conheço... Uma vergonha... mas isso vai mudar.

Vou começar a elaborar um roteiro!! :D
 

BunnyCat

Membro Ativo
Ora aqui está uma ideia de Génio. Excelente! :p
Parabéns pela iniciativa.

Pessoalmente moro numa cidade que turisticamente falando, não tem lá grande interesse.
Mas posso sempre tentar ver a cidade com outros olhos... vamos lá ver o que se arranja! :p
 

PEQUENA SEREIA

Membro Novo
Eu moro numa cidade pequena... e gosto muito de cá morar.
Turisticamente falando não temos grandes monumentos históricos e uma manhã ou tarde dá para ver o principal.

Mas não deixa de ser muito interessante esta ideia... vou começar a andar com a maquina na mala e começar a captar as belezas aqui do burgo.

Confesso que temos cá o Museu da Chapelaria que abriu há 6/7 anos e que eu não conheço... Uma vergonha... mas isso vai mudar.

Vou começar a elaborar um roteiro!! :D

Parece-me bem um roteiro..... por acaso já estive 2 vezes para visitar esse Museu, mas na realidade ainda não fui lá!
Como funciona com as entradas (descontos, preços, etc....)? Será interessante explorar essas informações...
Bjs,

PS ;)
 
Top