Novidades

Que moeda usar no México?

Tânia Fernandes

Membro Ativo
Boa noite,

Sou nova aqui no fórum e vou viajar para a Cidade do México dia 12 de Março, para depois chegar ao meu destino final que será Querétaro.

Como Querétaro não é um destino turístico muito popular, o que me aconselham a fazer em relação à moeda a utilizar?

Levar de aqui Euros e trocar lá por pesos ou apenas utilizar o ATM para fazer levantamentos? Ou alguma outra solução?

Obrigada pela vossa resposta.

Cumprimentos.
 

rum

Membro Conhecido
Tânia Fernandes disse:
Boa noite,

Sou nova aqui no fórum e vou viajar para a Cidade do México dia 12 de Março, para depois chegar ao meu destino final que será Querétaro.

Como Querétaro não é um destino turístico muito popular, o que me aconselham a fazer em relação à moeda a utilizar?

Levar de aqui Euros e trocar lá por pesos ou apenas utilizar o ATM para fazer levantamentos? Ou alguma outra solução?

Obrigada pela vossa resposta.

Cumprimentos.
A opção pode variar com a quiantidade de dinheiro que possa ter que movimentar. Tenta saber junto do teu banco quanto é que te custa cada por cada levantamento. Tenta saber qual é taxa de referência lá, para a venda de pesos. Em função do dinheiro que pretendes/esperas movimentar deverás conseguir decidir.

Os euros podem ir e voltar, mas andar com grandes quantidades de dinheiro pode ser um risco.
 
Top