Novidades

Que hotel oferece alimentação com melhor qualidade? (Boavista e Sal)

E já agora quantidade :)

Boas,

Já andei a pesquisar pelo fórum mas ainda não fiquei esclarecido neste assunto. Ou melhor, não encontrei a resposta que andava à procura.

Sendo uma ilha, compreendo que seja complicado oferecerem "bitoque" ou terem um churrasco. Mas estava à espera que os buffets nos resorts oferecessem marisco e frango do mar, também conhecida por lagosta, à descrição. Mas parece que não é o caso.
Aliás, li uma mensagem de alguém que foi comer lagosta a um restaurante, pagou 50€ por pessoa e ainda ficou com fome. Fiquei desanimado ao ler sobre essa situação :(

Somos um grupo de 5 adultos, uns menos novos que outros.
Uns são bom garfo, e outros mais tradicionais (entenda-se nada de pizzas, hamburgers, sushis).
Estamos inclinados para a ilha de Boavista. Mas nada confirmado.
Tal como menciono neste tópico, a prioridade será para o hotel que ofereça melhor qualidade em termos de alimentação. Mas idealmente, um local sem crianças, onde se possa descansar sem ter de ouvir gritos ou choros.

Pelo o que li, na ilha de Boavista o Iberostar parece ser a melhor opção tanto em termos de praia como de alimentação, apesar de não haver detalhes quanto à mesma.
Quanto à ilha do Sal, ainda não investiguei o suficiente.

Alguém sabe então dizer que hotéis têm a melhor oferta em termos de alimentação (buffet), onde se possa comer à vontade carne, e marisco e peixe fresco? Tanto em Boavista como no Sal.

Obrigado

PS: estamos a pensar ir nas férias da Páscoa. Já li comentários de uns a dizer que estava frio, outros que estava óptimo para a praia. Estamos a contar neste segundo caso :)

edição:
a qualidade é a mesma para hotéis da mesma cadeia, independentemente da ilha? Caso em questão: Hotel Riu
 
Última edição:

Ricardo Botelho

Membro Ativo
E já agora quantidade :)

Boas,

Já andei a pesquisar pelo fórum mas ainda não fiquei esclarecido neste assunto. Ou melhor, não encontrei a resposta que andava à procura.

Sendo uma ilha, compreendo que seja complicado oferecerem "bitoque" ou terem um churrasco. Mas estava à espera que os buffets nos resorts oferecessem marisco e frango do mar, também conhecida por lagosta, à descrição. Mas parece que não é o caso.
Aliás, li uma mensagem de alguém que foi comer lagosta a um restaurante, pagou 50€ por pessoa e ainda ficou com fome. Fiquei desanimado ao ler sobre essa situação :(

Somos um grupo de 5 adultos, uns menos novos que outros.
Uns são bom garfo, e outros mais tradicionais (entenda-se nada de pizzas, hamburgers, sushis).
Estamos inclinados para a ilha de Boavista. Mas nada confirmado.
Tal como menciono neste tópico, a prioridade será para o hotel que ofereça melhor qualidade em termos de alimentação. Mas idealmente, um local sem crianças, onde se possa descansar sem ter de ouvir gritos ou choros.

Pelo o que li, na ilha de Boavista o Iberostar parece ser a melhor opção tanto em termos de praia como de alimentação, apesar de não haver detalhes quanto à mesma.
Quanto à ilha do Sal, ainda não investiguei o suficiente.

Alguém sabe então dizer que hotéis têm a melhor oferta em termos de alimentação (buffet), onde se possa comer à vontade carne, e marisco e peixe fresco? Tanto em Boavista como no Sal.

Obrigado

PS: estamos a pensar ir nas férias da Páscoa. Já li comentários de uns a dizer que estava frio, outros que estava óptimo para a praia. Estamos a contar neste segundo caso :)

edição:
a qualidade é a mesma para hotéis da mesma cadeia, independentemente da ilha? Caso em questão: Hotel Riu
Boas
Se for para a Boavista recomendo a cadeia Riu, há quantidade,variadade e qualidade quanto baste.
Aconselho ainda a fazer a visita à ilha com o Emitério ( há neste portal muita informação sobre o mesmo) e coma a lagosta preparada por familiares seus. Come-se num restaurante familiar e ainda ouvimos uma morna. Já comi lagosta em muitos sítios mas nunca tão boa como esta,com enorme qualidade e bem grande
 

Leonorb

Moderador
Staff
Olá @viajante_do_mundo e bem vindo ao Portal!
Na ilha do Sal os "bons garfos" têm muito por onde escolher fora dos hotéis. Pessoalmente, prefiro, no máximo, meia pensão ao TI para poder aproveitar a gastronomia local dos sitios que visito. Em Santa Maria vale a pena
Quando estive no Sal fiquei no hotel Morabeza; o(s) restaurante(s) são excelente(s), mas estou em crer que os preços são um pouco mais elevados quando comparados como os das cadeias como o Riu, por exemplo, e as refeições são à la carte...
No que respeita à presença crianças é que é capaz de ser pior... é um bom destino para familias.
 
Última edição:

Traveller14

Membro
Boa tarde

Fiquei na Boavista, Iberostar Boavista, e a comida era muito boa no regime all inclusive. Lembro-me dos grelhados que o hotel fazia (com muito bom atum) e as pizzas caseiras por exemplo.
No Sal não estive, pelo que não posso comparar, no entanto, é certo que há mais variedade e opções para ir comer fora do hotel se estiver no Sal.

Boas viagens
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Cabo verde é aquele destino que nunca me canso. Aliás, estou neste momento no aeroporto para ir conhecer a ilha de Santiago.
Sal ou Boavista terá sempre muita comida tradicional para comer, seja a nossa, seja a deles. Lagosta na Boavista será uma boa escolha fazendo a volta à ilha com o Emiterio. Custa 20€ a refeição de lagosta e peixe fresco com bebidas, sobremesa e café . Claro que ele também dá show com a filha e as amigas.
Ano que vem talvez dê lá um saltinho.
 
Top