Novidades

Que hotel escolher em Varadero?

Bom dia!

Estou a pensar marcar férias para Cuba na 3ª semana de Setembro. Como todos demonstram, existem muitas dúvidas em relação aos hotéis.
O meu orçamento é >950€/pessoa. Tenho visto no Juan várias opções para essa semana: Iberostar Tainos (pelo que li tem das melhores praias), Barcelo Arenas Blancas, Blau Marina Varadero, melia Marina Varadero... entre outros que apresentam pouca diferença a nível de preço.
Qual me aconselham? Desde já agradeço a vossa ajuda!
 

Ceci

Membro
Olá Inês, também estou a planear ir em Novembro, pode-me dizer como contactar o Juan? Muito obrigada.
 
Última edição por um moderador:

sDocas

Membro
Bom dia!

Estou a pensar marcar férias para Cuba na 3ª semana de setembro. Como todos demonstram, existem muitas dúvidas em relação aos hotéis.
O meu orçamento é >950€/pessoa. Tenho visto no Juan várias opções para essa semana: Iberostar Tainos (pelo que li tem das melhore praias), Barcelo Arenas Blancas, Blau Marina Varadero, melia Marina Varadero... entre outros que apresentam pouca diferença a nível de preço.
Qual me aconselham? Desde já agradeço a vossa ajuda!
Olá Inês, não sei se ajudo muito, mas não aconselho mesmo o Melia Marina Varadero, estive lá em Maio último é apesar do hotel ser bonito e recente, os serviços e a comida deixam mesmo muito a desejar.
Quanto aos outros não conheço..
Boas Férias e divirta-se pois Cuba, principalmente Havana é lindo, memorável e inesquecível, aproveite ao máximo!
 
Olá Inês, não sei se ajudo muito, mas não aconselho mesmo o Melia Marina Varadero, estive lá em Maio último é apesar do hotel ser bonito e recente, os serviços e a comida deixam mesmo muito a desejar.
Quanto aos outros não conheço..
Boas Férias e divirta-se pois Cuba, principalmente Havana é lindo, memorável e inesquecível, aproveite ao máximo!
Obrigada sDocas! Só falta mesmo marcar!! :rolleyes:
 

dias

Membro Ativo
Boa tarde Ines!
Eu aconselho o Melia Varadero, estive lá há 1 semana e gostei depois de ter 'fugido' do Barcelo Solymar.
O hotel é bom e localizado numa zona muito perto de Varadero. Tem um serviço acima da média e os quartos estão em boas condições. Tive a sorte de ficar num renovado e adorei.
Tem uns jardins bonitos a volta do hotel onde poderá admirar o pôr-do-sol e tirar umas belas fotos. A praia junto ao hotel tem algumas rochas, pelo que se quiser terá só de andar alguns metros para encontrar uma praia azul turquesa de temperaturas quentes e sem rochas para disfrutar à vontade.
 

Luís Lopes

Membro Ativo
Bom dia!

Estou a pensar marcar férias para Cuba na 3ª semana de setembro. Como todos demonstram, existem muitas dúvidas em relação aos hotéis.
O meu orçamento é >950€/pessoa. Tenho visto no Juan várias opções para essa semana: Iberostar Tainos (pelo que li tem das melhore praias), Barcelo Arenas Blancas, Blau Marina Varadero, melia Marina Varadero... entre outros que apresentam pouca diferença a nível de preço.
Qual me aconselham? Desde já agradeço a vossa ajuda!
Sol Palmeras
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Dos 3 que refere, fica muito bem servida com o Iberostar Tainos.
Existem vários report's aqui no portal sobre o hotel.
 
A minha escolha está dividida entre estes dois:
- Iberostar Laguna Azul (985€/pessoa)
- Meliá Las Antillas (930€/pessoa)

Quem ajuda? :rolleyes:
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Dos dois conheço o Melia las antillas, gostei bastante do hotel, mas já lá estive há uns anitos.
O Iberostar pelo que tenho lido, ultimamente não tem tido muito boas criticas.
 

dias

Membro Ativo
A minha escolha está dividida entre estes dois:
- Iberostar Laguna Azul (985€/pessoa)
- Meliá Las Antillas (930€/pessoa)

Quem ajuda? :rolleyes:
Acho que está bem servida com os dois, no entanto as praias diferem.
A do Laguna Azul é estilo piscina baixinha e cristalina onde tem de andar uns metros para ficar com água pela cintura.
A do Meliá tem algumas ondas ao final do dia com o vento, e é mais praia estilo Rep. Dominicana. Passado meia dúzia de passos fica sem pé.
 
Acho que está bem servida com os dois, no entanto as praias diferem.
A do Laguna Azul é estilo piscina baixinha e cristalina onde tem de andar uns metros para ficar com água pela cintura.
A do Meliá tem algumas ondas ao final do dia com o vento, e é mais praia estilo Rep. Dominicana. Passado meia dúzia de passos fica sem pé.
Então a praia do Iberostar será melhor?
 

RitaF

Membro Ativo
Regresso dia 6 do Sol Sirenas Coral também reservado através do Juan! Depois deixo feedback!

Bom dia!

Estou a pensar marcar férias para Cuba na 3ª semana de Setembro. Como todos demonstram, existem muitas dúvidas em relação aos hotéis.
O meu orçamento é >950€/pessoa. Tenho visto no Juan várias opções para essa semana: Iberostar Tainos (pelo que li tem das melhores praias), Barcelo Arenas Blancas, Blau Marina Varadero, melia Marina Varadero... entre outros que apresentam pouca diferença a nível de preço.
Qual me aconselham? Desde já agradeço a vossa ajuda!
 

euzinha

Membro Ativo
@ines.moreira Cuba não é só praias, apesar de fabulosas. Não deixe de ir a Havana :D, porque é uma oportunidade única, tendo em conta a evolução e abertura de Cuba ao turismo americano...
Boas viagens :D
 
Top