Novidades

Que hotel devo escolher????

costov

Membro
Vou para riviera maya em maio, mas ainda não sei que hotel vou escolher!!! Iberostar??? riu??? catalonia???
Alguem ajuda?
 

susanacruz

Membro

Olá o meu voto vai para Barceló Maya ou Caribe Beach, estive lá o ano passado e adorei, foi dos melhores hotéis que já estive até hoje, a praia é maravilhosa, sem pedras e dum azul que só visto. Vê este link de pessoal qye esteve no Hotel e tens lá muitas opiniões, eu própria escolhi este hotel depois de ver este tópico e ainda bem, pois não me arrenpendi. Só mais um concelho México é lindo e tens muito para ver se poderes vai no mínimo 11 ou 12 dias para poderes aproveitar tanto as excursões como a praia e o Hotel
Qualquer questão podes perguntar.


https://www.portaldasviagens.com/threads/report-riviera-maya-marco-2010-photo-report.7062/.


Susana
 
Última edição por um moderador:

Filipeg

Membro Novo
Eu vou no dia 16 de Maio para o Barceló Maya Beach. Pelo que tenho visto em termos de qualidade/preço é um bom Hotel. Pelo menos na altura em que fiz a reserva foi o que mais me agradou.
 

dinag

Membro
Olá!!
Eu estive em 2008 no mexico, fiquei no Iberostar Paraiso del Mar. Sem duvida que escolheria este novamente.
Boas férias :D
Alguma questão, estou ao dispôr..
 

dinag

Membro
Os quartos eram muito bons, grandes, bem decorados, muito limpos e com máquina de café ( café e chá).
O hotel tem 6 ou 7 restaurantes alguns deles temáticos. A comida em geral é boa.

Piscina enorme com jacuzzi e bar.
O resort tem 1 centro comercial que é comum a todos os hoteis com lojas, 1 gelataria, 1 hamburgaria (estilo americano), 1 discoteca para adultos e 1 para adolescentes. (excepto as lojas é td sem custo)

Há 1 autocarro que faz o transporte dos hospedes para a praya del Carmen de hora a hora (Sem custo). O percurso demora 30 minutos e o autocarro apanha-se ao lado do centro comercial.

Se poder ajudar em mais alguma coisa é so dizer.
Vou ver se consigo por algumas fotos :)
 

dinag

Membro
Só agora me apercebi que não tenho praticamente fotos do hotel :blush:
Vou pôr as que consegui arranjar, acho que não vai ajudar mt :(


Vista do nosso quarto
ai1042.photobucket.com_albums_b427_dinag1_205.jpg


Obras de arte que nos deixavam no quarto todos os dias :D

ai1042.photobucket.com_albums_b427_dinag1_225.jpg



ai1042.photobucket.com_albums_b427_dinag1_388.jpg


Piscina
ai1042.photobucket.com_albums_b427_dinag1_422.jpg

ai1042.photobucket.com_albums_b427_dinag1_420.jpg

ai1042.photobucket.com_albums_b427_dinag1_421.jpg
 

costov

Membro
Só mais uma coisa, vou viajar com um bebe de 15 meses, acha que o hotel tem boas condições para bebes? quanto pagou pela viagem? e em que agência comprou?

obrigado.
 

dinag

Membro
Havia muitos casais com bebés, acho que deve ter condições para eles lembro-me que o hotel tinha um kids club.
A viagem foi em Set de 2007 e custou 2080 € para 2 pessoas
 

Carina_P

Membro Ativo
Olá!

Eu gostava de ir para o Barceló... acho que realmente deve ser mto bom, mas optei pelo Catalonia Playa Maroma, porque vou com o meu filho que tem 7 anos e neste hotel ele não paga :) .
Acho que o Catalonia tb não é mau e a praia é mto boa!!!
Vou em Julho e reservei na D-Viagens, ficou em 2.500€ para os 3.

Boas viagens
 

costov

Membro
Olá!

Eu gostava de ir para o Barceló... acho que realmente deve ser mto bom, mas optei pelo Catalonia Playa Maroma, porque vou com o meu filho que tem 7 anos e neste hotel ele não paga :) .
Acho que o Catalonia tb não é mau e a praia é mto boa!!!
Vou em Julho e reservei na D-Viagens, ficou em 2.500€ para os 3.

Boas viagens
ola carina,

reservou pela D- Viagens pela internet? foi facil?
 

Carina_P

Membro Ativo
ola carina,

reservou pela D- Viagens pela internet? foi facil?
Olá!

Primeiro fiz a simulação pela internet e depois contactei a agência já com o preço "na mão"... depois fui lá pagar os 25% correspondentes à reserva (625€) e levei os passaportes para eles tirarem os nºs.

Foi fácil!
 
Eu estive no Iberostar Paraiso Lindo e foi um sonho! Reservei para o Iberostar Paraiso Beach, mas no check in deram-nos um upgrade para o Lindo, com suite.
Fiz em reserva antecipada da Iberojet, mais ou menos entre Abril e Maio.
ESPECTÁCULO!!! Qualquer dúvida, estou ao dispor. :D
 

costov

Membro
Eu estive no Iberostar Paraiso Lindo e foi um sonho! Reservei para o Iberostar Paraiso Beach, mas no check in deram-nos um upgrade para o Lindo, com suite.
Fiz em reserva antecipada da Iberojet, mais ou menos entre Abril e Maio.
ESPECTÁCULO!!! Qualquer dúvida, estou ao dispor. :D
Olá,

Acredito que fosse um espectáculo pois as fotos do hotel são lindas.
Podes contar mais pormenores do hotel e da tua estadia? Podes colocar também umas fotos?
Vou viajar com a minha esposa e a minha filha de 15 meses, achas que o hotel é adequado para bebes?
 



Podes ver fotos e reviews no tripadvisor, incluindo a minha :)

Quanto à bebés, tenho uma com 2 anos e ainda não a levo... São opções (ou por vezes não há com quem deixar). O México é dos sitios das Caraíbas com mais coisas para ver e suponho que com um bebé pequeno isso se torna impossível, pelo que acho que para fazer só praia, há destinos mais apropriados e mais baratos...

Há áreas próprias para eles a nível de piscinas, mas onde nós não podemos tomar banho. Claro que ficar no Kids club com essa idade ainda não deixam, nem vocês deixariam, suponho :rolleyes: Podes sempre levar as boias todas e estão na vossa...
 
Última edição por um moderador:

FilipeLopes

Membro Ativo
O Iberostar Tucan também é uma muito boa escola, regressei de lá na segunda feira passada. A praia é um máximo, sem rochas.. a Piscina é grande e quente ! Os quartos são espaçosos, com ar condicionado, e maquina de café.
Qualquer duvida, dispõe.
 
Top