Novidades

Que hotéis sugerem?

Viajante S

Membro Ativo
Boa noite,

Pretendo ir à Indonésia este ano, ainda não tenho esboço de viagem.
Que hotéis sugerem nas várias ilhas?
Gostava de ficar pelo menos num que fosse top durante a minha estadia, para descansar e aproveitar piscina ou praia.

Ajuda, sugestões precisam-se.

Obrigada!
 
Última edição por um moderador:

Viajante S

Membro Ativo
Boa tarde!!!!
Hotéis, o que sugerem?
Partilhem experiências!!!!

Grata
 
Última edição por um moderador:

Viajante S

Membro Ativo
Siiim, mas não tenho visto muitas referências a hotéis. E alguns reports já são mais antigos por isso os feedbacks já não são actuais! 😭😭😭
Pessoal que vai para a Indonésia até Agosto, mesmo que não façam report, digam me qualquer coisinha acerca dos hotéis!!!!!! Please!!!

Alguém conhece o Sunset palms resort ou o Gili treehouses, na GT?
 
Última edição por um moderador:

ALTF4

Membro Conhecido
Vou ficar no Swasti Cottage em UBUD 4 noites... pelo que vi e li, lá vive-se mesmo Bali... depois fico 6 noites em NusaDua, no Mecure Nusa Dua, procurava um alojamento mais economico, e com 2 crianças tudo fica caro... é tudo x4
 

Viajante S

Membro Ativo
Vou ficar no Swasti Cottage em UBUD 4 noites... pelo que vi e li, lá vive-se mesmo Bali... depois fico 6 noites em NusaDua, no Mecure Nusa Dua, procurava um alojamento mais economico, e com 2 crianças tudo fica caro... é tudo x4
Lol, com crianças ficámos tramados!!! Já consegui referências de bons hotéis em ubud. Alguns bem caros outros para mochileiros. Em quanto fica o seu?
O yoga ubud villas fica em 184€/ 3 noites, e é giro! Geralmente em ubud também se fazem muitas excursões pelo que não se aproveita muito o hotel.
 
Última edição por um moderador:

Viajante S

Membro Ativo
Vou cuscar esse também! Até Agosto posso cancelar tudo e remarcar outros hotéis
 
Última edição por um moderador:

NunoCorreia

Membro Conhecido
Siiim, mas não tenho visto muitas referências a hotéis. E alguns reports já são mais antigos por isso os feedbacks já não são actuais! 😭😭😭
Pessoal que vai para a Indonésia até Agosto, mesmo que não façam report, digam me qualquer coisinha acerca dos hotéis!!!!!! Please!!!

Alguém conhece o Sunset palms resort ou o Gili treehouses, na GT?
Bom dia.
Estive na ilha GT e fiquei no Scallywags resort.
Em relação aos 2 hotéis anteriores não conheço mas fica na zona mais longe do centro da ilha. A praia é boa quando a maré está cheia, cheia de coral quando vazia. As piscinas não me lembro mas passava lá à frente todos os dias de bicicleta e era um bom sítio para descanso porque está longe das zonas mais movimentadas.
 
Top