Novidades

Que excursões fazer com criança de 3 anos?

Vitor Machado

Membro Novo
Bom dia, em principio vou para a Riviera Maya em Maio e gostava de saber que excursões fazer com uma criança de 3 anos, já estive no México em 2011 e na altura fiz Chichen Itza e Tulum/Coba, desta vez gostava de fazer um dos parques temáticos (Xcaret ou Xel-Ha) e talvez Isla Contoy.
Que parque temático será mais apropriado para uma criança de 3 anos? E Isla Contoy já alguém fez com crianças?
Se tiverem outras sugestões agradeço! :)

Cumprimentos,
Vitor Machado
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Bom dia, em principio vou para a Riviera Maya em Maio e gostava de saber que excursões fazer com uma criança de 3 anos, já estive no México em 2011 e na altura fiz Chichen Itza e Tulum/Coba, desta vez gostava de fazer um dos parques temáticos (Xcaret ou Xel-Ha) e talvez Isla Contoy.
Que parque temático será mais apropriado para uma criança de 3 anos? E Isla Contoy já alguém fez com crianças?
Se tiverem outras sugestões agradeço! :)

Cumprimentos,
Vitor Machado
Vitor ano passado fui a Riviera Maya não tenho filhos, mas posso dizer - te que quando fui a Contoy vi bastantes crianças e não havia problema nenhum pelo menos no catamaran que nós fomos pois foi excelente e mesmo a ilha em si é espectacular, por isso aconselho a visitar Contoy é lindo demais :D
 
Top