Novidades

Que dinheiro levar?

isa rodrigues

Membro Ativo
Boa tarde Viajantes... vou para o Dubai em Julho e nao sei que moeda levar, se dolars americanos ou AED? O que acham melhor?
Obrigada,
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Nenhum dos dois, Leve Euros e troque por AED localmente (de preferência num local que não no aeroporto)

Se pesquisar pelo cartão Revolut, é sem dúvida a melhor alternativa (paga com o cartão que converte Eur para AED no momento do pagamento e à melhor taxa de câmbio do mercado sem taxas adicionais.
Atenção que algumas ATM no Dubai cobram taxas para levantamentos (independentemente do cartão usado)
 

ladym

Membro Conhecido
Eu levei cartão revolut e levantei dinheiro num atm de um banco árabe (há muitos) sem pagar taxa de levantamento. Só usei os dirhams nos souks, porque me dava mais vantagens ao regatear e num tasco. De resto usei sempre cartão quer fosse, refeições, metro,taxi,lojas...
 

olgan

Membro
Fui há 3 semanas e apenas levámos revolut. No dia em chegámos, levantámos algum dinheiro num ATM no Mall of Emirates.
 

isa rodrigues

Membro Ativo
Obrigada... Já agora, quanto levantou? Estou a pensar levar daqui 300€, para trocar lá, para os gastos com alimentação e comprinhas... Acham que chega?
 

LuísJ83

Membro
Ola em relação ao valor tudo depende de pessoa para pessoa mas por experiência própria de for para compras nos Souks chega e sobra desde que nao traga um anel de diamantes :) Em relação a compras no Dubai Mall por exemplo já acho um pouco apertado, por exemplo 300€ são cerca de 1200 e aí os preços são como cá ou até mesmo mais caros...
Depende de quantos dias vai ficar, se vai de passagem...
espero ter ajudado
Cumps
 
Top